filhos

Com certeza você conhece um amigo ou já ouviu uma pessoa dizer que nunca, jamais vai querer ter um filho, saiba neste texto as 12 desculpas e motivos que levam elas a pensarem deste modo.

1 – Ele deixará sua mulher gorda, com estrias e cheia de vontade de comer coisas estranhas por 9 longos meses!

2 – Você terá que buscar essas coisas estranhas para ela. Mesmo que seja um “Coq au Vin”, também conhecido como “galo ao vinho tinto”, comida típica da FRANÇA !!!

3 – Se você não buscar, corre o risco de ter um filho com cara de galo! Mas veja pelo lado bom, pior seria se ela pedisse uma “Piranha a la Bebel com Pirão Carioca” e sua filha nascesse com cara de piranha!

4 – Um pacote de fralda com 20 unidades tá em torno de 15 reais… Imagine quantos pacotes você terá que comprar por mês! Serão horas de trabalho gastos em merda, literalmente!

5 – O bebê não vai dormir no chão… É um pacote completo: berço; os bagulhos que ficam pendurados em cima do berço para distrair a criança enquanto você e sua esposa correm o risco de ter outro no quarto (ou onde você preferir…); aquele bando de brinquedos idiotas e DVDs piratas da Xuxa; chupetas (que mesmo sem ter dentes, ele consegue acabar com uma em poucas semanas); mamadeiras (que sofre do mesmo jeito que a chupeta na mão do pestinha); etc… Toda sua vida estudando e trabalhando para comprar estas coisas!

6 – Depois de 9 meses sendo um porre, sem aceitar fazer sexo com você para proteger o bebê, sua mulher vai continuar um porre, graças ao stress e depressão pós-parto!
7 – Por isso, você vai começar a trair sua mulher. O problema é que a F.D.P. da amante descobriu que você ganha bem e faz chantagens para você sustentar ela. Você pode escolher não sustentar, mas ai ela conta tudo para sua mulher!

8 – Sem amante e sem mulher, você volta a frequentar os antigos sites pornôs da sua adolescência.

9 – O problema é que esses sites, sozinhos, não funcionam mais! Você não tem mais idade para ter uma ereção apenas usando a imaginação… E mais gastos aparecem com o viagra!

10 – Agora, além de fudido nas dívidas causadas pelo nascimento do bebê, você também é demitido! Isso porque ele te obrigava a ficar acordado de madrugada, tendo que compensar o sono perdido no trabalho.

11 – E o pior só acontece quando, sem o plano de saúde que tinha no trabalho, o pirralho começa a passar mal e você tem que leva-lo de carro no SUS. Ele vomita em todo o estofado do seu carro e, no hospital, você acaba pegando uma tuberculose!

12 – Sem dormir, brocha, sem sexo, sem amante, sem dinheiro, sem emprego, doente, com uma mulher depressiva e um pirralho que só come-bebe-dorme-chora-caga-mija, você opta pelo suicídio!

4 COMENTÁRIOS

  1. bem interessante isso que você escreveu.

    kkk

    tenho uma amiga que a vida dela é quase desse jeito .

    parece um filme de comedia kahsoapskioap , mas é a pura realidade.

    filhos é uma dor de cabeça que num tem Fim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here