iPhone 5 – O que já se sabe sobre ele, oque que tem de novo ?

Saiba mais sobre o iPhone 5, que será lançado em setembro

iPhone 5  iPhone 5   O que já se sabe sobre ele, oque que tem de novo ?

A Apple deve lançar o iPhone 5 em 12 de setembro . Os especialistas do setor concordam que o modelo deste ano é o lançamento mais aguardado de um iPhone, e a Apple espera desfrutar de recorde de vendas no final do ano. Você provavelmente está ansioso para ver o que a Apple tem na manga desta vez.

O 4S iPhone foi anunciado em 04 de outubro de 2011. Apesar de todas as suas novas funcionalidades e melhorias, o 4S realmente não cumpri todos os rumores em torno do que se esperaria de um iPhone 5. Por isso houve um certo desapontamento entre os fãs da Apple.

Agora é 2012 e espera-se que a Apple finalmente desvende o iPhone 5 redesenhado que todos estavam esperando. O site Cult of Mac reuniu a seguir todos os rumores levantados até agora sobre o iPhone 5.

1- Não será chamado de “iPhone 5.”

Se você possui o iPhone 4S, você já possui o iPhone 5. A Apple lançou o iPhone original, iPhone 3G, iPhone 3GS, iPhone 4 e iPhone 4S. Depois de realizar alguma matemática complicada, você vai perceber que são 5 dispositivos. O iPhone 2012 será a sexta geração.

“Então, se não é o iPhone 5, então como a Apple vai chamá-lo??”
Boa pergunta. Veja, você não chama o seu Mac de “MacBook 12” ou “4 iMac.” É apenas um MacBook ou iMac. “. Quando a Apple lançou o iPad de terceira geração no início deste ano, ela chamou apenas de  “o novo iPad”. Espere a mesma coisa acontecer com o iPhone, desta vez: “o novo iPhone”.
Sites como o Cult of Mac continuam a chamando de iPhone 5 para uma questão de clareza. O público em geral ainda acha o próximo modelo será o “iPhone 5”.

2- Novo Design.

Lembra quando todo mundo pensou que o iPhone no ano passado teria uma reformulação enorme? Descobriu-se que no iPhone 4S, todas as melhorias (maior parte) foram feitas internamente.
iPhone 5  iPhone 5   O que já se sabe sobre ele, oque que tem de novo ?
IPhone deste ano vai ser diferente. Espere novidade em seu exterior.
Você é fã do aspecto metálico?
Os rumores e vazamentos mostraram um projeto de placa traseira metálica que que recorda a estrutura de metal cromado no iPhone original. Se há algo que o julgamento de patente da Apple vs Samsung nos tem ensinado, é que a Apple gosta de revisitar seus projetos.
Como uma supermodelo, esperar que o próximo iPhone de ser magro e alto. Rumores dizem que será apenas 7,6 milímetros de espessura, tornando-o mais fino que smartphones como o Galaxy Samsung S3 e o HTC One S. É também quase dois milímetros mais fino que o iPhone 4S. A exibição vai ajudar a agilizar as dimensões do dispositivo, mais sobre isso a seguir.

3- Tela maior.

O próximo iPhone deve ter uma linha adicional de ícones, devido uma exibição mais alta.
Pela primeira vez desde o iPhone original, a Apple deve afastar-se da sua tela de 3,5 polegadas. Os rumores e vazamentos de peças revelam que o próximo iPhone terá uma tela de 4 polegadas e proporção 16:9. E sim, a tela ainda será qualidade Retina.
iPhone 5 Tela  iPhone 5   O que já se sabe sobre ele, oque que tem de novo ?
De acordo com os rumores, a Apple montou parceria com a Sharp para o exterior para implementar a nova tecnologia de célula de LCD. Isso ajudará a tela do iPhone ser mais fina que vem para se misturar com o fator de forma elegante.

Há outra razão fundamental do próximo iPhone é esperado para caracterizar uma tela de 4 polegadas …

 4- iOS 6.

A Apple revelou a próxima grande versão do seu sistema operacional móvel para desenvolvedores na WWDC 2012 em junho. A Apple normalmente espera para enviar uma nova grande versão do IOS com o novo hardware, e considerando que o próximo iPhone está chegando entre setembro e outubro, é uma aposta muito segura que iOS 6 virá pré-instalado.
iOS 6 apresenta mais de 200 melhorias, incluindo um totalmente novo Maps app, funcionalidades avançadas da Siri, integração com Facebook e muito mais.

5- Rede 4G LTE.

Como o iPad terceira geração do início deste ano, o próximo iPhone é esperado para suportar velocidades de banda larga celulares que rivalizam com a sua casa conexão DSL. A coisa sobre LTE é que ela exige muito de bateria. Essa é a razão do iPad terceira geração ser composto na maior parte de baterias – LTE é um devorador de energia. A Apple sabendo disso, para o próximo iPhone a vida útil da bateria será melhor do que qualquer dispositivo de LTE no mercado.
Mas como colocar 4G em um smartphone pequeno sem acrescentar mais bateria e torná-lo mais espesso? Tela maior! A tela de 4 polegadas ajuda a criar espaço para mais bateria sem fazer o telefone mais gordo.
A Apple optou por não colocar LTE no ano 4S iPhone passado, mas agora que o resto do mercado tornou um padrão, tudo deve ser bom para ir desta vez.

6- Vai ser mais rápido.

Este é praticamente um dado para qualquer versão do produto da Apple iOS, mas esperamos que o próximo iPhone tenha um processador mais rápido. Esperamos que seja A5X a partir do iPad de terceira geração ou possivelmente um chip totalmente novo A6.

7- Pode ter NFC ou outro tipo de tecnologia de pagamento móvel.

iPhone 5  iPhone 5   O que já se sabe sobre ele, oque que tem de novo ?

Este canto especial da fábrica de boatos tem sido um pouco inseguro de si mesmo nos últimos meses.Alguns rumores dizem que o próximo iPhone terá Near Field Communications (NFC) tecnologia para processar os pagamentos móveis, mas tenha em mente que as mesmas reivindicações foram feitas no ano passado antes do 4S . O espaço de pagamento móvel é definitivamente uma área de foco para a Apple, mas honestamente não sei se algum tipo de hardware dedicado para pagamento móvel vai estar no iPhone este ano.

8- Diga adeus ao conector dock de 30 pinos.

iPhone 5   iPhone 5   O que já se sabe sobre ele, oque que tem de novo ?

Você sabe que todos os cabos de 30 pinos para sincronização são utilizados em periféricos e acessórios. Eles estão prestes a ser ultrapassados. O próximo iPhone é amplamente esperado que possua um conector dock micro com 19 ou 9 pinos. Para mais informações sobre o conector dock, leia no cult of mac.

A boa notícia? A Apple provavelmente irá vender um adaptador de 30-pin- para o novo. Beleza!

8- Nano-SIM.

Operadoras têm testado iPhones com chips menores que o nano-SIM e já antecipam o lançamento deste outono. O nano-SIM é 40% menor do que o micro-SIM, e mede 2,3 milímetros de largura por 8,8 milímetros de alta.
A Apple, obviamente, quer que o iPhone seja o mais fino possível. Considerando que a Apple projetou o nano-SIM, não ficaria surpreso de vê-lo implementado no iPhone. Infelizmente, o nano-SIM coloca alguns problemas de compatibilidade com os Mircro SIMs , mas não com SIMs normais.

9- Câmera melhor.

Nada foi realmente dito sobre a câmera do iPhone, curiosamente. Cada iPhone teve uma câmera melhor do que seu antecessor, por isso, esperamos que a Apple mostre uma câmera melhor.

Vazamentos mostram que a câmera FaceTime da frente será reposicionada e o fone de ouvido será mudado para a parte inferior.
10- Ainda terá um botão Home.
O próximo iPhone terá ainda um botão Home. Ainda teremos que lidar com ele.

Via Cult of Mac

loading...

Escreva aqui !

Comentário