Saiba como preparar o seu dispositivo iOS para o Jailbreak iOS 6.1 Untethered

Atualizado por em Comentários 0  

Aprenda a deixar o seu dispositivo iOS para o Jailbreak iOS 6.1 Untethered

Bem, certamente foi um dia emocionante poucos na comunidade jailbreak, a Apple finalmente lançou sua versão mais recente do firmware iOS 6.1 e como seria de esperar um jailbreak untethered que todos nós temos sido o desejo é devido para bater a rede neste domingo (esperado). Este jailbreak especial será um dos bigest se não o maior lançamento até o momento, uma vez que abrange quase todos os dispositivos Apple iOS. Nós recentemente postou a lista oficial dos dispositivos que suportam o novo jailbreak.

 Jailbreak  iOS 6.1 Untethered   Saiba como preparar o seu dispositivo iOS para o Jailbreak  iOS 6.1 Untethered

Em suma, estes são os dispositivos que serão suportados pelo novo jailbreak próximo:

  • iPad 2
  • iPad 3
  • iPad 4
  • mini-iPad
  • iPhone 3GS
  • iPhone 4
  • iPhone 4S
  • iPhone 5
  • geração de iPod touch 4
  • geração de iPod touch 5

Mais uma vez, tenha em mente que existem várias configurações disponíveis para cada dispositivo (wifi, cdma, celular, etc) para um total de 22 dispositivos suportados! Infelizmente a Apple TV 3 não será compatível com este jailbreak e Apple TV vai ganhar apoio em algum ponto.

Direito, a Apple lançou iOS 6,1 oficialmente ontem a público. Para realizar o jailbreak próximo dispositivo terá de estar nesta firmware. Você pode baixar o iOS 6,1 aqui.

Back It Up! você vai querer fazer backup dos dados do dispositivo. Como regra geral, você deve sempre fazer backup do seu aparelho antes de realizar qualquer tipo de jailbreak.Então, se eu fosse você, eu iria realizar um backup agora para que você não esqueça mais tarde no domingo, quando o jailbreak deve estar disponível. Se o seu dispositivo está atualmente em um jailbroken firmware antes, então você pode usar PkgBackup para armazenar com segurança todos os seus pacotes Cydia etc

Uma vez que você é 100% de certeza de que o dispositivo está completamente apoiado, então você vai querer fazer uma nova restauração no seu dispositivo e restaurá-lo para o novo iOS 6,1 firmware via iTunes.

Nós recomendamos que você não executar o software de atualização OTA (navegando para Configurações Geral>> Atualização de Software no dispositivo). 

Houve casos em que jailbreakers já correu em encontro problemas quando tentam fazer o jailbreak seu dispositivo após uma atualização OTA.

Mais uma vez, evitar a atualização OTA. Restaurar e instalar o iOS 6,1 via iTunes. 

Isso é muito bonito isso pessoal, depois de ter restaurado o seu dispositivo para o iOS 6,1 via iTunes o dispositivo está preparado e pronto para o lançamento de domingo jailbreakDeixe-nos saber como chegar lá com a atualização de firmware. Nós estaremos a executar todo o nosso hoje / esta noite, nós temos uma série de dispositivos para atualizar!

Via www.ijailbreakthis.com

Links Patrocinados
0

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*
*