Aprenda 10 dicas de moda e make com Paloma Bernardi

Paloma Bernardi Paloma Bernardi dá 10 dicas de moda e make

A atriz Paloma Bernardi, a Alice de Insensato Coração, está sempre antenada com as tendências de moda e gosta de assistir aos desfiles brasileiros, seja no Rio ou em São Paulo. Ela afirma que prefere o estilo básico para o dia a dia, com roupas que a deixem confortáveis. “Até aceito sugestões de outras pessoas ou de meu consultor de moda, mas sempre vou priorizar meu estilo, meu gosto”, afirmou a atriz, ao completar: “não adianta se vestir para os outros, para as amigas, mas sim para si mesma. É preciso se sentir bem na própria pele”.

Do tipo mignon, com sua cabeleira ondulada (agora alisada sem química, apenas com escova, por causa da personagem), a atriz, dona de belos olhos claros, dá 10 dicas de roupas para usar em festas, no dia a dia, além de peças-chave e maquiagem para os dias frios. “Lembrando que vale tudo na moda, menos o exagero. É possível ser simples e sofisticado ao mesmo tempo”, frisou. Confira as sugestões de Paloma:

Calça legging preta
É básica e combina com tudo. Dá para fazer diversas combinações, desde as mais básicas até as mais estilosas. Para o dia, por exemplo, podemos jogar uma batinha, uma camisão, uma regata, uma blusa xadrez. Depois, basta investir nos acessórios e variar sempre. Dependendo da legging, dá até para usar à noite, basta jogar um sobretudo mais sofisticado, colocar um salto e pronto, fica uma produção bacana.

Casacos
Vale a pena investir também nos casacos de couro que voltam com tudo. Adoro os pretos e beges. Os casaquetos de couro, mais estruturadinhos no corpo também são ótimos e se a mulher souber usá-los, fará bonito sempre.

Botas
Nos dias frios também não podem faltar botas (as baixas, sem salto, são lindas e confortáveis). Tenho várias que são pretas, marrons, de camurça. Dá para variar com calça jeans, leggings, saias e até vestidos.

Casaquinhos 
Outra peça que sempre tenho no meu armário são os casaquinhos de malha. Tenho roxo, vermelho, preto, cinza. Eles são ótimos, especialmente para o frio do Rio de Janeiro, que não é muito forte.

Peles
Sou contra o uso de peles verdadeiras. Não uso, não sou fã. Sei que é uma tendência, mas podemos dar preferência para as peles sintéticas, que em nada ficam devendo às verdadeiras quando o assunto é beleza e eficácia na hora de esquentar. Gosto mais das neutras, como as de cores brancas, preto e bege. Não sou muito de estampas animais, como oncinhas, para o dia a dia, mas, de vez em quando, vale a pena ousar. Podemos usar um jeans bacana, escuro, e jogar uma blusinha e, por cima, um casaquinho ou um colete com detalhe em pele. Um cinto fininho pode ser um ótimo complemento, assim como o sapato. Dê preferência a um salto bacana ou uma bota, deixando o tênis para outra ocasião.

Jeans
Gosto muito, bato uma calça por semana. Justas. Dá para fazer uma infinidade de looks tendo jeans como base de todo o resto. Combina com casaquinho, casaqueto e tudo mais.

Maquiagem 
Vale a pena investir na região dos olhos, deixando a boca mais natural. Neste inverno, por exemplo, sei que o gloss está voltando com tudo. Mas não é qualquer gloss. Aqueles com glitter não valem. Acho bacana uma boca nude e, para finalizar, um gloss da mesma cor para dar um efeito saudável e mais charmoso.

Look festa
Um vestido de renda preto (que está super na moda). E tem vários modelos compridos e com manga para esta ocasião. Gosto de curto e coloco uma meia calça por baixo.

Look dia a dia
Calça jeans, bota e casaquinhos de malha, com cachecol xadrez, lenços. Também vale a combinação calça jeans, regatinha descolada e jaqueta de couro por cima. Um belo sapato (pode ser peep toe, escarpim ou bota) faz a diferença.

Fonte Portal Terra

 

 

5 COMENTÁRIOS

  1. Vai abrindo mesmo teu olhinho comigo sua putinha nojenta e asquerosa das bem vagabas, palominha do bernardis. Do contrário, ai tará fritinha na caçarolas dos cozinha, tendo que abrir então, um outro dum olho, esse ser, os olhinho dos cuzinhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!.

  2. Morena tesuda e putona como dessa tal ai das dai de palomas do bernardis, dando sopa em qualquer lugar de uma cidade grande seja lá qual for, náo é nada fácil, portanto temos que preservar esse patrimonio de belezura qué mesmo a morena tal ai da paloma bernardi. uma comedora nata de rolas grossas e muito grandes, como tambem, baita entregadora de cuzinho gordinho e redondinho, lisinho e macio, para os outros.

  3. dai a morena dessa que das tal ai de palominha do bernardis, nunca jamais que me passa o conto do vigário , sei mesmo quéssa cachorra puta e imunda tesuda de uma figa não valer sequer um centavinho nessa vida bandida. sim claro, já que não passar de apenas uma insignificante puta-ralé, comedora nata de guasca dura e comprida, bem como, baita entregadopra do cuzão bem gordo e grandão de gagar demais da conta, quando sentado em um vaso de banheiro, para os mauricinhos bem ricos.

  4. dai a morena dessa que das tal ai de palominha do bernardis, nunca jamais que me passa o conto do vigário mesmo, sei mesmo quéssa cachorra puta e imunda tesuda de uma figa não valer sequer um centavinho nessa vida bandida. sim claro, já que não passar de apenas uma insignificante puta-ralé, comedora nata de guasca dura e comprida, bem como, baita entregadopra do cuzão bem gordo e grandão de gagar demais da conta, quando sentado em um vaso de banheiro, para os mauricinhos bem ricos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here