Vexames e baixaria reinam na festa do BBB11

Atualizado por em Comentários 4  

Um dia depois da formação de um Paredão triplo e às vésperas de uma eliminação, os brothers foram agraciados com uma festa no estilo “Rasta” para relaxarem e acalmarem os ânimos. A tentativa funcionou até certo ponto. No começo, todos aproveitaram as comidas e o som, embalado pelo DJ Sany Pitbull, mas, horas depois, não teve jeito: o que dominou a balada foram as conversas sobre o Paredão.

  Vexames e baixaria reinam na festa do BBB11Um dia depois da formação de um Paredão triplo e às vésperas de uma eliminação, os brothers foram agraciados com uma festa no estilo “Rasta” para relaxarem e acalmarem os ânimos. A tentativa funcionou até certo ponto. No começo, todos aproveitaram as comidas e o som, embalado pelo DJ Sany Pitbull, mas, horas depois, não teve jeito: o que dominou a balada foram as conversas sobre o Paredão.

“Fiquei mais decepcionada com o voto da Adriana em mim do que quando os meninos combinaram para me indicar no outro Paredão” disse Diana para Rodrigão. A sister está na berlinda por causa do voto da estudante, que a indicou após atender o Big Fone. Desde quando o telefone tocou, na quinta-feira (10), Diana não mais dirigiu a palavra à sister. “Não sou falsa, não vou conversar com ela porque ainda não aceitei o que ela fez comigo. Eu disse que jamais votaria nos dois novatos e ela me indicou por causa de uma discussão estúpida que nós tivemos”, declarou a carioca.

Enquanto isso, Lucival e Daniel mostravam-se raivosos com Rodrigão, Diogo e Mauricio. Os dois se disseram certos de que o trio havia combinado votos em Lucival e acusaram todos de serem falsos e cínicos. “Se eu voltar, minha mira não vai mais ser na Jaqueline. Vou cair em cima daquelas cobras, que são as piores pessoas dentro do jogo”, disse Lucival.

No outro canto da festa, Natalia apenas chorava por estar no paredão, sendo consolada por Adriana. A mineira foi indicada pelo líder Wesley e disputa, neste domingo (13), pela permanência na casa.

No centro do jardim, Maria, Lucival e Danielconversam sobre Wesley. Os brothers afirmam que Wesley é um bom partido. “Se ele (Wesley) fosse do ‘babado’, eu pegava”, diz Lucival para Daniel.

Maria pergunta para Daniel se ele fosse ficar com algum rapaz da casa quem seria. Daniel responde que ficaria com Wesley e Maria pergunta o motivo. “Porque ele é bonito, gostoso, educado. Mas, você só quer gente uó”, explica Daniel.

Links Patrocinados
4
  1. maria é a nova lider;;;;;;;;;;se eu fosse ela mandaria o mal mal dfireto para o paredão;;;;;;;;kkk

  2. eu gostaria muito q o daniel ganhase o bbb11 ele merece;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

  3. eu acho q a maria tenque ficar com o mau mau

  4. Eu quero q a Maria fique com o Wesley porque o Maurício já deu vários foras nela
    “PARTE PARA OUTRO MARIA!!!!!!!!!!!!!!”

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*
*