8 soluções rápidas para problemas comuns de beleza

Dicas fáceis e práticas para driblar pequenos deslizes que podem comprometer seu visual

espinhas

Problema: de repente apareceu uma espinha imensa no seu rosto. Solução: enrole um cubo de gelo em um lenço e pressione de 5 a 10 minutos da região. Depois passe uma pomada antiiflamatória e finalize com corretivo.

batom nos dentes

Problema: batom nos dentes. Solução: aplique o produto e pressione os lábios em um lenço para retirar o excesso. Depois, coloque o dedo indicador na boca e puxe-o lentamente para remover o batom que pode ter sido aplicado no interior de seus lábios.

sombra em pó

Problema: sombra em pó, quando aplicada, pode escorrer pelo resto do rosto e você terá que retocar o make imediatamente. Solução: enquanto aplica a sombra, segure um quadradinho de tecido embaixo do olho.

Problema: manchas brancas de desodorante em roupas escuras. Solução: opte por um produto roll on. Se mesmo assim sua roupa manchar, passe o secador na área manchada e antes de recolocá-la dê tapinhas embaixo de seus braços para retirar o excesso de resíduo.

cílios grudados e com pelotas de rímel

Problema: cílios grudados e com pelotas de rímel. Solução: passar vaselina nas pontas dos dedos e puxar seus cílios para separa-los.

blush

Problema: exagerar no blush e parecer uma boneca de pano. Solução: se o produto for em pó, passe um pó translúcido por cima para diluir a cor. Se for em creme, tente uma base líquida.

 perfume

Problema: exagerou no perfume. Solução: tente suavizar o cheiro com uma loção sem perfume ou passe lenços de bebê na região – ou um algodão com álcool.

Problema: errou na mão na hora de passar autobronzeador e ficou toda manchada. Solução: ter sempre uma base num tom mais escuro que a sua pele para uniformizar a região.

 

 

loading...

Escreva aqui !