Aprenda 10 dicas de moda e make com Paloma Bernardi

Aprenda 10 dicas de moda e make com Paloma Bernardi

Aprenda 10 dicas de moda e make com Paloma Bernardi

Paloma Bernardi  Aprenda 10 dicas de moda e make com Paloma Bernardi Paloma Bernardi dá 10 dicas de moda e make

A atriz Paloma Bernardi, a Alice de Insensato Coração, está sempre antenada com as tendências de moda e gosta de assistir aos desfiles brasileiros, seja no Rio ou em São Paulo. Ela afirma que prefere o estilo básico para o dia a dia, com roupas que a deixem confortáveis. “Até aceito sugestões de outras pessoas ou de meu consultor de moda, mas sempre vou priorizar meu estilo, meu gosto”, afirmou a atriz, ao completar: “não adianta se vestir para os outros, para as amigas, mas sim para si mesma. É preciso se sentir bem na própria pele”.

Do tipo mignon, com sua cabeleira ondulada (agora alisada sem química, apenas com escova, por causa da personagem), a atriz, dona de belos olhos claros, dá 10 dicas de roupas para usar em festas, no dia a dia, além de peças-chave e maquiagem para os dias frios. “Lembrando que vale tudo na moda, menos o exagero. É possível ser simples e sofisticado ao mesmo tempo”, frisou. Confira as sugestões de Paloma:

Calça legging preta
É básica e combina com tudo. Dá para fazer diversas combinações, desde as mais básicas até as mais estilosas. Para o dia, por exemplo, podemos jogar uma batinha, uma camisão, uma regata, uma blusa xadrez. Depois, basta investir nos acessórios e variar sempre. Dependendo da legging, dá até para usar à noite, basta jogar um sobretudo mais sofisticado, colocar um salto e pronto, fica uma produção bacana.

Casacos
Vale a pena investir também nos casacos de couro que voltam com tudo. Adoro os pretos e beges. Os casaquetos de couro, mais estruturadinhos no corpo também são ótimos e se a mulher souber usá-los, fará bonito sempre.

Botas
Nos dias frios também não podem faltar botas (as baixas, sem salto, são lindas e confortáveis). Tenho várias que são pretas, marrons, de camurça. Dá para variar com calça jeans, leggings, saias e até vestidos.

Casaquinhos 
Outra peça que sempre tenho no meu armário são os casaquinhos de malha. Tenho roxo, vermelho, preto, cinza. Eles são ótimos, especialmente para o frio do Rio de Janeiro, que não é muito forte.

Peles
Sou contra o uso de peles verdadeiras. Não uso, não sou fã. Sei que é uma tendência, mas podemos dar preferência para as peles sintéticas, que em nada ficam devendo às verdadeiras quando o assunto é beleza e eficácia na hora de esquentar. Gosto mais das neutras, como as de cores brancas, preto e bege. Não sou muito de estampas animais, como oncinhas, para o dia a dia, mas, de vez em quando, vale a pena ousar. Podemos usar um jeans bacana, escuro, e jogar uma blusinha e, por cima, um casaquinho ou um colete com detalhe em pele. Um cinto fininho pode ser um ótimo complemento, assim como o sapato. Dê preferência a um salto bacana ou uma bota, deixando o tênis para outra ocasião.

Jeans
Gosto muito, bato uma calça por semana. Justas. Dá para fazer uma infinidade de looks tendo jeans como base de todo o resto. Combina com casaquinho, casaqueto e tudo mais.

Maquiagem 
Vale a pena investir na região dos olhos, deixando a boca mais natural. Neste inverno, por exemplo, sei que o gloss está voltando com tudo. Mas não é qualquer gloss. Aqueles com glitter não valem. Acho bacana uma boca nude e, para finalizar, um gloss da mesma cor para dar um efeito saudável e mais charmoso.

Look festa
Um vestido de renda preto (que está super na moda). E tem vários modelos compridos e com manga para esta ocasião. Gosto de curto e coloco uma meia calça por baixo.

Look dia a dia
Calça jeans, bota e casaquinhos de malha, com cachecol xadrez, lenços. Também vale a combinação calça jeans, regatinha descolada e jaqueta de couro por cima. Um belo sapato (pode ser peep toe, escarpim ou bota) faz a diferença.

Fonte Portal Terra

 

 
loading...

Escreva aqui !

5 Comentários

  • Vai abrindo mesmo teu olhinho comigo sua putinha nojenta e asquerosa das bem vagabas, palominha do bernardis. Do contrário, ai tará fritinha na caçarolas dos cozinha, tendo que abrir então, um outro dum olho, esse ser, os olhinho dos cuzinhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!.

  • Morena tesuda e putona como dessa tal ai das dai de palomas do bernardis, dando sopa em qualquer lugar de uma cidade grande seja lá qual for, náo é nada fácil, portanto temos que preservar esse patrimonio de belezura qué mesmo a morena tal ai da paloma bernardi. uma comedora nata de rolas grossas e muito grandes, como tambem, baita entregadora de cuzinho gordinho e redondinho, lisinho e macio, para os outros.

  • dai a morena dessa que das tal ai de palominha do bernardis, nunca jamais que me passa o conto do vigário , sei mesmo quéssa cachorra puta e imunda tesuda de uma figa não valer sequer um centavinho nessa vida bandida. sim claro, já que não passar de apenas uma insignificante puta-ralé, comedora nata de guasca dura e comprida, bem como, baita entregadopra do cuzão bem gordo e grandão de gagar demais da conta, quando sentado em um vaso de banheiro, para os mauricinhos bem ricos.

  • dai a morena dessa que das tal ai de palominha do bernardis, nunca jamais que me passa o conto do vigário mesmo, sei mesmo quéssa cachorra puta e imunda tesuda de uma figa não valer sequer um centavinho nessa vida bandida. sim claro, já que não passar de apenas uma insignificante puta-ralé, comedora nata de guasca dura e comprida, bem como, baita entregadopra do cuzão bem gordo e grandão de gagar demais da conta, quando sentado em um vaso de banheiro, para os mauricinhos bem ricos.