Cortes de cabelo para senhoras

Confira alguns cortes de cabelo para senhoras que podem te ajudar a mudar o visual

As mulheres desde sempre tem um cuidado a mais com a beleza, hoje em dia esse cuidado vai da juventude a terceira idade. O corpo, a maquiagem e, principalmente, os cabelos são essências para a beleza feminina. Um cabelo bem cuidado demonstra toda a feminilidade e a beleza que a mulher emana, mas se engana quem imagina que somente as mais jovens podem investir em penteados e cortes que realcem e reafirmem a beleza da mulher. Os cabelos das senhoras de mais idade hoje em dia são uma tendência e um grande sucesso nos salões de beleza de todo o país e cada tipo de mulher possui sua forma de corte ideal.

  Cortes de cabelo para senhoras

A moda dos cabelos vem demonstrando que a tendência dos cabelos médios e curtos está em alta, além deles os cabelos curtos e repicados também aparecem com força nos salões. Ou seja, um cabelo curto e repicado estará na moda tanto para jovens quanto para as senhoras. Os profissionais recomendam que mulheres de mais idade não utilizem cabelos cumpridos, pois envelhecem a aparência e deixam o rosto com um ar pesado, o aconselhado são os cortes mais curtos que proporcionam um ar mais jovial. O corte Chanel também é uma grande tendência para as mulheres mais velhas e com ele uma franja com um tom mais claro. As cores tom de mel, castanhos e loiros escuro são recomendadas para as senhoras, pois desbotam lentamente e não precisam ser retocadas com muita freqüência.

Corte cabelo senhos  Cortes de cabelo para senhoras

Lembre-se sempre de consultar seu cabeleireiro, pois somente ele poderá te orientar sobre qual o corte ideal para o seu tipo de rosto e o seu estilo de cabelo, liso, ondulado, enrolado, claro ou escuro. A regra do momento são os cabelos curtos e repicados, são eles que realçam a experiência e a determinação das mulheres de mais idade, sem fazer com que elas percam a jovialidade e a beleza. Os tons mais claros também são recomendações dos profissionais, pois elas contrastam com as rugas do rosto e não desbotam com tanta freqüência. O mais importante é que todas as mulheres saibam que a idade não inibe a beleza e a feminilidade.

Por Thássia Moro

loading...

Escreva aqui !

Comentário

  • OLHA EU ESTOU DE PLENO ACORDO DESCULPA QUEM GOSTA MAS MULHER COM MAS DE QUARENTA ANOS COM CABELO COMPRIDO PARECE
    UMA INDIA VELHA DEPRIMENTE