Lojas Marisa – www.marisa.com.br

Lojas Marisa – site da www.marisa.com.br

Lojas Marisa – site da www.marisa.com.br

Lojas MarisaHoje a  Marisa é a maior rede de lojas de moda feminina do País. São mais de 280 lojas espalhadas por todas as regiões.

“O melhor da moda com o melhor preço. Esse é o nosso produto.”

A Marisa já foi visitada por personalidades da moda Internacional que a consideraram, moderna, antenada com as tendências, além de ter preços justos e muitas facilidades.

Não é por acaso que o slogan “De mulher para mulher” é famoso e conhecido nacionalmente. A Marisa é reconhecida há muito tempo pela qualidade de suas campanhas publicitárias e por suas promoções agressivas e de grande impacto.

O trabalho de comunicação de qualidade, realizado ao longo dos anos, tornou a Marisa conhecida como a marca da moda da mulher brasileira.

Adotando como estratégia a constante inovação e qualidade na produção, construiu uma imagem forte, moderna e valorizada.

Com campanhas memoráveis e sensíveis na mídia e em pontos de venda, a marca rejuvenesceu e se diferenciou da concorrência. É vista como sensual, moderna, dinâmica e antenada.

• A Lojas Marisa emprega aproximadamente 10.000 colaboradores, sendo que mais de 70% desse quadro é composto por mulheres.

• A empresa orgulha-se de ser a maior rede de moda íntima do país, com a maior variedade e o melhor preço do Brasil. Atualmente, a cada segundo, três peças de moda íntima são vendidas em nossas lojas.

Agora pelo site das Lojas Marisa, você compra em uma Liquidação sem sair de casa. Aproveite e compre pela internet, moda íntima, feminina, masculino, infantil, juvenil, bebê, relógios e cama, mesa e banho .

loading...

Escreva aqui !

8 Comentários

  • NESSE DOMINGO DO DIA 12-05-2013 ÁS 14:41 REÇEBI UM ÓTIMO PRESENTE DO DIA DAS MÃES UM GRNDE CONSTRANGIMENTO NA LOJA MARISA 623 QUANDO TINHA FEITO MINHAS COMPRAS EFETUADO O PAGAMENTO AO SAIR DA LOJA FUI CONSTRANGIDA PELOS SEGURANÇAS FIZERAM EU RETORNAR ATÉ O CAIXA COMO SE EU FOSSE UMA LADRA TODOS EM VOLTA OLHANDO PARA MIN,QUANDO A ATENDENTE REVISTOU MINHAS COMPRAS E NA PRIMEIRA SACOLA ELA OLHOU PARA O SEGURANÇA E DISSE NESSA SACOLA NÃO TEM LACRE AI PEGOU UM CASACO E DISSE VOU OLHAR NO BOLSO PORQUE QUANDO QUEREM ROUBAR COLOCAM O LACRE NO BOLSO DAS ROUPAS,FOI QUE EU MUITO CONSTRANGIDA PEDI QUE OLHASE A OUTRA SACOLA
    FOI QUE A IRRESPONSÁVEL ENCONTROU O LACRE QUE ELA MESMA NÃO TIROU DA ROUPA QUE E COMPREI E PAGUEI,ENQUANTO ISSO EU TAVA MORRENDO DE VERGONHA 2 SEGURANÇAS UM DO MEU LADO E UM POR TRÁS DE MIN E NO FINAL A IRRESPONSÁVEL NEN PEDIU DESCULPAS,PESSOAS DA MINHA CIDADE QUE VIRAM TUDO SE OFEREÇERAM PARA SEREM MINHAS TESTEMUNHAS AMANHÂ VOU TOMAR AS PROVIDECIAS,QUAMDO EU CHEGEI EM CASA TIVE UMA CRISE DE NERVOS PASSEI MUITO MAL,NUMCA PENSEI QUE IA TER ESSE ATENDIMENTO NAS LOJAS MARISA……

  • FUI FUNCIONARIA DA LOJA MARISA DE CURITIBA XV LOJA 548 FUI MUITO HUMILHADA PELAS CHEFE ROSINILDA,LUCIANA, JESSICA MAISA E PRINCIPALMENTE PELA GERENTE GISELE ALVES E MUITA HUMILHAÇAO NA QUELA LOJA. EU SEMPRE FUI UMA OTIMA FUNCIONARIA DEPOIS QUE ENTROU ELAS NA LOJA NINGUEM MAIS QUERIA FICAR NA LOJA ELAS FALAM MAU DOS FUNCIONARIOS NA FRENTE DE OUTROS FUNCIONARIOS ESSA LOJA E UMA MAFIA VC NAO PODE CONFIAR NELAS A ROSINILDA GOSTA DE DAR UMA DE BOA NA FRENTE DOS CLIENTES ELA ME HUMILHOU PEDINDO QUE EU ME LEVANTASSE DA CADEIRA DO CAIXA QUE ESTAVA SENTADA TENHO PROVAS FEZ COMIGO E COM OUTRA FUNCIONARIA FIQUEI COM MUITA VERGONHA SOU OPERADO CAIXA ME SENTI HUMILHADA OS PROPRIOS CLIENTE FICOU DE CARA PERGUNTANDO VCS NAO PODE SENTAR QUE ESCRAVIDAO MINHA AMIGA TAMBEM FICOU COM VERGONHA. DEPOIS FUI PERGUNTAR PARA GISELE ALVES QUE CONTINUA SENDO A GERENTE DA LOJA 548 SABE O QUE ELA ME DISSE QUE NAO ERA NEM PRA TER CADEIRA PARA GENTE QUE AS CADEIRAS QUE TEM ALI E PARA COLOCAR AS ROUPAS NAO PARA OS OPERADORES SENTAR NOSSA FIQUEI MAIS HUMILHADA AINDA…… DEPOIS DISSE QUE ESCUTEI MUDEI COMEÇEI A METER A BOCA NELA MANDEI ATE O MINISTERIO DO TRABALHO IR NA LOJA PARA CONFIRMAR SE A CADEIRA ERA SO PARA COLOCAR ROUPAS EMCIMA A MULHER DO MINISTERIO DO TRABALHO DISSE QUE TEM QUE TER UMA CADEIRA PARA CADA OP. CAIXA ENTAO QUE A GISELE ALVES GERENTE DA LOJA 548 FALOU ERA MENTIRA … CONCLISSAO ELAS ME MANDARAM EMBORA POR NAO SER MAIS OTARIA DELAS MAIS VOU ENTRAR COM UMA AÇAO DESSA LOJA POR TUDO QUE ELAS ME FIZERAM A RENATA REGIONAL NAO SABE O QUE ELAS FAZEM ALI. A LUCIANA E A ROSINILDA SAO NAMORADAS NAO TENHO NADA CONTRA MAIS NAO DA PARA TRABALHAR NA MESMA LOJA CASADOS E NAMORADOS POR QUE VAI ATRAPALHAR O SERVIÇO ELAS ALMOÇAM JUNTAS TUDO QUE ACONTEÇE NA LOJA ELAS FICAM DE LEVA E TRAS EU ACHO QUE A LUCIANA CHEFE TEM QUE IR PARA OUTRA LOJA E A ROSINILDA TEM QUE IR PARA OUTRA LOJA ELAS NAO PODEM FICAR JUNTAS…. NAO TRABALHO MAIS LA POR QUE FUI MANDADA EMBORA IGUAL UM CACHORRO LIXO,,, ELAS ENCHERAM A CABEÇA DA GISELE ALVES GERENTE DA 548 A GISELE E PAO MANDADO NAO SE MEXE PRA NADA ELAS QUE TOMA CONTA DE TUDO TUDO QUE ELAS FALAM PARA GISELE ALVES GERENTE ELA CONCORDA NEM PRA VER QUEM ERROU QUEM ESTA FAZENDO ERRADO ETC……. COMPLICADO OS FUNCIONARIOS DA LOJA 548 NAO AGUENTA MAIS A LUCIANA CHEFE, A ROSINILDA CHEFE A JESSICA MAISA ETC…. EU ACHO QUE AS PESSOAS TEM QUE TER EDUCAÇAO COM O FUNCINARIOS A ROSINILDA FAZIA AS ESCALAS DE FUNCIONARIOS PARA TRABALHAR NO DOMINGO E NAO DEIXAVA A GENTE BATER O PONTO NAO SEI POR QUE TEM COISA ERRADA VOU ENTRAR COM UMA AÇAO POR TUDO ISSO A EMPRESA E MUITO BOA NAO TENHO QUE RECLAMAR NADA GOSTEI MUITO DE TRABALHAR LA MAIS NINGUEM RECONHECEU MEU TRABALHO SOFRO MUITO, FAÇA UMA PESQUINA NESSA LOJA 548 PARA VER O QUE OS FUNCINARIOS VAO DIZER DELAS NINGUEM AGUENTA TRABALHAR COM ELAS TODO MUNDO ENTRA EM DEPRESSAO FICA MAU,TRISTE VEJA SE VCS PODEM MUDAR ELAS DE LOJA NAO DEIXA ELAS JUNTAS POR QUE ESSA LOJA VAI FALIR NINGUEM QUER TRABALHAR NESSA LOJA 548 POR DELAS TENTA DAR UM CURSO PRA ELAS COMO LIDAR COM OS FUNCIONARIOS POR QUE DESSE GEITO NINGUEM VAI FICAR NESSA LOJA…… PODE PROCURAR MINHA FIXA POR QUE SEMPRE FUI UMA OTIMA FUNCINARI NUNCA FIZ NADA ERRADO GOSTEI MUITO DE TRABALHAR NA MARISA MAIS INFELIZMENTE COM ESSAS PESSOA QUE SAO CHEFE NAO DA A EMPRESA E MUITO BOA MAIS AS PESSOA QUE TRABALHAM NELA NAO VALEM NADA…. ELAS ENCHE A CABEÇA DA RENATA REGIONAL A RENATA NAO SABE O QUE ELAS FAZEM ALI NUNCA TEM CHEFE PARA TE AJUDAR ELAS VAO ALMOÇAR TUDO JUNTAS A LUCIANA E A ROSINILDA SO ALMOÇAM JUNTAS VE SE PODE NAMORADAS… EU FUI MANDADA EMBORA POR TUDO ISSO EU NAO AGUENTAVA MAIS ELAS HUMILHAREM OS FUNCIONARIOS EU COMEÇEI A ME DEFENDER METER A BOCA NELAS DAI DEU NO QUE DEU ME MANDARAM IR EMBORA NAO ESTOU MAIS NA LOJA MAIS VOU PROCESSAR A LOJA PELO QUE ELAS ME FIZERAM…… POR FAVOR PELOS OUTROS FUNCIONARISO QUE CONTINUAM ALI TIRA ELAS DA LI COLOCA A LUCIANA NUMA LOJA A ROSINILDA NA OUTRA LOJA ELAS NAO PODEM TRABALHAR JUNTAS… BOM GOSTARIA MUITO QUE VCS ME ENTENDESSE COM TUDO ISSO ESTOU SOFRENDO MUITO EU GOSTEI MUITO DE TRABALHAR NA MARISA FIQUEI MUITO TRISTE POR SER MANDADA EMBORA MAIS TUDO BEM NAO LIGO SO GOSTARIA QUE VCS MUDASSEM AS CHEFES POR QUE OS OUTROS VAO SOFRER COM ELAS ……

  • eu sempre comprei nas lojas Mariza, como estou devendo nesta conceituada loja , gostaria de fazer um acordo, pois estou esperando desde janeiro, um acordo que fiz por telefone , uma empresa terceirizada ate hoje não me ligaram e não mandaram nenhuma carta. quero fazer um acordo, este acordo era de 200,00 a vista. vou ficar no aguardo de uma respósta positiva. po que desta vez não vou ficar esperando vcs me mandarem boleto atualizado. Vou entrar em contato com a OUVIDORIA, BACEN e PROCON. No aguardo de uma resposta positiva, Atenciosamente.

  • venho por esse email comunicar para todos os clientes se forem dar algum presente marisa que não façam ,motivo não se da presente com nota ,minha filha ganhou um presente e não pode trocar devido não possuir a nota,ridículo você dar presente com a nota só na marisa informo também que vou procurar a defesa do consumidor e levarei adiante vou divulgar em todos os jornais e face.

  • Estou muito feliz pela nova loja marisa que esta em andamento aqui em venda nova BH. Além da praticidade gera também empregos! gostaria de enviar meu currículo, como é feito o procedimento? obrigada! milvania.

  • Ciente da boa administração RH E DP desta conceituada empresa, que minha sugestão sirva para reavaliar assunto com ética profíssional.

  • Sou cliente antiga de vocês .
    CLIENTE EM: PORTO ALEGRE – RS
    Parabéns! pelo novo atendimento nas lojas, por profissionais preparados
    muito cordiais e amáveis .
    Sugestão : Seria oportuno, que som ambiental nas lojas, fossem mais suave
    e suportável em respeito aos clientes, em especial, saúde e equilíbrio emocional dos funcionários que se obrigam suportar diáriamente durante expediente um som estridente. O ar condicionado também deve ser utilizado.