Moda Shorts Jeans 2016

Entra ano e sai ano, ele sempre tá na moda, sim o jeans sem cai bem em qualquer estação e no verão é sempre um destaque

Ele sempre cai bem em qualquer época, até mesmo no frio você pode usar short jeans com meia calça, veja alguns modelos que nunca saem de moda e que em 2012 vai te deixar mais a vontade e bonita.

Moda shorts jeans

Coringa dos coringas, o jeans está sempre alta. Mas como as modelagens variam de acordo com a temporada, fizemos uma seleção com as peças mais quentes do momento.

Miley Cyrus, Gisele Bündchen, Blake Lively, Leighton Meester e Selena Gomez

Miley Cyrus, Gisele Bündchen, Blake Lively, Leighton Meester e Selena Gomez

Os modelos básicos compõem looks descontraídos, e por isso são ótimos para produções confortáveis com t-shirt, regata básica e batas soltinhas. Nos pés, All Star, rasteirinhas fashion como o modelo com tachas, sandálias de salto ou mesmo chinelinhos coloridos completam a produção. Lenços e maxibolsas também são acessórios que dão um up no look!

Rachel Bilson, Dakota Fanning, Ashley Tisdale, Miley Cyrus e Alexa Chung

Um jeito de deixar os shorts jeans mais fashion é dobrando a barra. Aposte nos modelos com lavagem mais clara, boyfriend (aquele larguinho e com o cavalo baixo), com os bolsos aparecendo por baixo ou rasgados e desfiadinhos ? todos estes estão super em alta! Para deixar o look mais fashion, combine o short ?podrinho? com camisetas de bandas. Se você é mais romântica, aposte em blusas de tecidos delicados e acessórios como a bolsa com alça de corrente.

modelos-jeans

Dica: tem uma calça jeans esquecida no seu armário? Use a criatividade e a transforme em short! Depois de cortar no comprimento que você quer, é só dar o acabamento dobrando a barra ou desfiando. E vale ainda lembrar que, no inverno, a peça também fica ótima com meia-calça!

Mais fotos e modelos de Shorts Jeans

Moda shorts jeans Moda shorts jeans Moda shorts jeans Moda shorts jeans Moda shorts jeans Moda shorts jeans Moda shorts jeans Moda shorts jeans

Via Capricho

loading...

Escreva aqui !

Comentário