Caiu na net – Video de Adolescente fazendo strip tease em sala de aula no Maranhão

sd

O Ministério Público do Maranhão vai investigar um vídeo de uma adolescente fazendo strip tease para colegas dentro de uma escola de Coelho Neto, no interior do Estado. O vídeo foi postado no site Youtube em 10 de outubro deste ano. Conforme a assessoria de imprensa do MP, as imagens já foram enviadas ao promotor da Infância e Juventude de Coelho Neto, André Luiz Lopes Rocha.

Imagens foram postadas no youtube e mostram garota tirando a roupa e se insinuando para colegas da sala

Assista ao vídeo abaixo:

Caiu na net agora depois do download o povo quer ver o  Video da Adolescente fazendo strip tease em sala de aula no Maranhão

Desinibida, ela começa a dançar e a rebolar. Com uma música ao fundo, a adolescente tira a calça, a camiseta, o sutiã e continua dançando só de calcinha. A garota ainda beija e provoca o rapaz que está sentado à sua frente. É possível perceber que há, ao menos, outras quatro pessoas na mesma sala.

Tanto a adolescente como a escola ainda não foram identificadas. Nas imagens, a garota, que aparenta ter menos de 18 anos, está com alguns colegas dentro de uma sala de aula e se insinua, ainda de roupa, para um deles.

No vídeo, com uma música ao fundo, a adolescente tira a calça, a camiseta, o sutiã e continua dançando só de calcinha. A garota ainda beija e provoca o rapaz que está sentado à sua frente. É possível perceber que há, ao menos, outras quatro pessoas na mesma sala.

Durante todo esse tempo, nenhum professor ou funcionário surge na cena.

sdsd3eRecentemente, uma estudante (foto) do 3º ano da Escola Estadual Ana Libória, em Boa Vista (Roraima), subiu na mesa do professor e tirou o sutiã e abaixou a calça jeans, deixando a calcinha à mostra.

Na sala havia cinco estudantes. Um deles filmou o strip. Não se sabe quem colocou as imagens na internet.

De acordo com a Folha de Boa Vista, é comum, nessa escola, os jovens fazerem sexo nos intervalos das aulas.

As informações são do R7

14 Comments

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *