Zoofilia – Videos, fotos e sexo com animais

Tudo de Zoofilia, sacanagem e sexo com animais, fotos, videos, downloads muito mais sobre sexo com animais

ZOOFILIA

Zoofilia – Videos, fotos e sexo com animais

A wikipedia ensina que Zoofilia, do grego ???? (zôon, “animal”) e ????? (filia, “amizade” ou “amor”), é uma parafilia definida pela atração ou envolvimento sexual de humanos com animais. Tais indivíduos são chamados zoófilos. Os termos zoossexual e zoossexualidade descrevem toda a gama de orientação humana/animal. Um outro termo, bestialidade, se refere ao ato sexual entre um humano e um animal não-humano (chamado a partir daqui apenas “animal”). Porém, são termos distintos: nem todo que pratica bestialidade tem atração por animais, e nem todo zoófilo pratica atividade zoossexual.

Enquanto a zoofilia é legal em alguns países, não é explicitamente aceita, e na maioria dos países atos sexuais com animais são ilegais, sob as leis de abuso animal e crueldade contra os animais, e menos comum, crime contra a natureza. O filósofo e autor Peter Singer, envolvido em vários movimentos pelos direitos dos animais, defende que a zoofilia não é antiético desde que não haja dano ou crueldade contra o animal, mas esta visão não é largamente compartilhada, pois a maioria defende que os animais, assim como as crianças, não são capazes de consentir emocionalmente tal ato.

Teorias Psicológicas de Zoofilia – Videos, fotos e sexo com animais

Algumas leituras da Psicologia, fundamentada na Teoria Freudiana, classificam a Zoofilia como um transtorno daZOOFILIA sexualidade humana. A Classificação Internacional de Doenças (CID-10), na categoria F65.8 (Outros Transtornos de Ordem Sexual) aborda a bestialidade. Nas leituras tradicionais a zoofilia é considerada como uma perversão sexual humana, associando-a a transtornos neuróticos, rudez, insensibilidade e grosseria aliada à um bloqueio afetivo de amor a um parceiro humano. As associações diretas entre a zoofilia e transtornos neuróticos referenciados no artigo citado devem ser vistos com alguma ponderação: vários outros transtornos mentais foram revistos ao longo da história da psicologia. De acordo com as teorias modernas a zoofilia poderia ser considerada como um transtorno mental se causar um enorme sofrimento humano à pessoa que a pratica. Há de se considerar, contudo, que as relações sexuais entre seres humanos e seres animais poderiam ser vistas como uma forma de abuso animal como citam algumas leituras. Em contrapartida é bem conhecido que muitos jovens chegam a manter relações sexuais com animais em sua adolescência sem que isso possa ter qualquer apelo dramático.

E a deciclopedia diz que Zoofilia é um hábito alimentar semelhante às filosofias do vegetarianismo, naturalismo, pedofilia e homosexualismo, no qual um ser humano, aquelas criaturas supostamente inteligentes, come um ou mais animais. As espécies de animais variam desde pobre animaizinhos inofensivos até grandes quadrúpedes, elefantes e mamíferos marinhos.

A zoofilia é mais comum do que se costuma pensar. Você pode tê-la praticado inclusive sem saber. Veja alguns dos exemplos mais comuns:

  • Quando o caipira tem relações com uma cabra, uma vaca, uma égua, uma leitoa ou uma galinha é zoofilia
  • Quando alguém come a vaca da tua irmã, é zoofilia
  • Quando alguem vira um furry
  • Quando alguém come a mula da Carla Perez, é zoofilia
  • Quando você faz sexo com sua mulher, ela pratica zoofilia ao ter relações sexuais com um animal chifrudo
  • Nerds Maníacos tarados pelo pingüim do linux

Ao contrario da crença popular, fazer sexo com o próprio clone, não é nem masturbação nem incesto, é zoofilia, pois qualquer um que tenha que recorrer a isso é considerado um animal. Viajar no tempo e fazer sexo consigo mesmo numa versão futura ou passada não é zoofilia, já que os dois animais seriam da mesma espécie.

  • Cães – Os cães (e as cadelas, claro) são praticamente a única opção para os zoófilos que residem em áreas urbanas. Eles lambem literalmente qualquer parte do corpo que lhe for apresentada; mas o primeiro contato sexual com penetração pode ser complicado, pois eles não sabem diferenciar machos e fêmeas da espécie humana – a não ser quando uma mulher está menstruada. Por isso, muitas mulheres zoófilas esperam o momento da menstruação (e o marido sair para trabalhar) antes desse primeiro contato – no segundo isto se torna desnecessário. É preferível que a mulher não tome banho durante dois dias antes de tal relação para manter aquele “odor” característico (O quê?! Não quer deixar de tomar banho porque acha nojento mas gosta de transar com cachorro?! Vá se fuder, sua hipócrita!). Os zoófilos homossexuais às vezes passam na bunda o sangue do frango que acabaram de comprar na avícola ou colam um absorvente usado, na primeira vez. O pau do cachorro tem um bulbo na raiz, que a esmagadora maioria dos zoófilos prefere manter do lado de fora, porque se o cachorro gozar com a raiz dentro, ele tem uma segunda ereção que é literalmente explosiva, podendo ficar repentinamente com uma ereção maior que a de um cavalo; e a não ser que se trate de uma mulher muito experiente fazendo sexo vaginal, ou que haja uma garrafa de água fria de prontidão, a diversão acaba é no pronto-socorro… Tipo de zoofilia preferido do Sr. Erick Mallmann.mas que é bom é,se arreganhar pra um pau enorme.

GLTBZLS.

  • Cadelas – A fêmea do cão não tem a mesma disponibilidade que o seu equivalente masculino: o cio ocorre a cada 15/20 dias, quando vem a menstruação. Nesse período, a buceta sangra e fica inchada; mas às vezes o seu dono precisa esperar o aparecimento de uma gota de secreção cor-de-rosa na pontinha para ela estar a fim de alguma coisa com ele. Na maioria das vezes também ela não sabe direito o que quer no primeiro cio da vida dela, sendo necessário esperar o segundo. Na primeira vez, eles costumam usam a clássica posição “de quatro”, pois as outras posições que os humanos usam são muito estranhas (no início) para animais quadrúpedes, podendo ser interpretadas como uma tentativa de agressão. Só as cadelas de raças maiores (Labrador e Pastor Alemão para cima) conseguem acomodar o pau de um cara; e o clítoris é uma dobra triangular localizada entre aquela pontinha e a entrada da vagina – que é inclinada para cima num ângulo de cerca de 45 graus (só a entrada) -; mas muitos fãs da Lassie conseguem com uma boa preparação traçar sua cadela Collie sem causar desconforto. Qualquer que seja a raça da cadela, preparação é fundamental – e KY é uma ótima idéia também. Os zoófilos costumam primeiro brincar com ela (epa!): cócegas na barriguinha, rolar no chão (epa de novo!), jogar freesbee, bolas, correr, etc. – descontração é importante nesse momento. Depois vêm as “outras brincadeiras”: introduzir um, depois dois dedos na cadela, por exemplo, é fundamental para saber se ela não vai de repente dar uma de Lorena Bobbit e transformar (de repente) seu dono em um eunuco…

ZOOFILIA

Mulher em preliminar para a pratica de zoofilia

  • Cavalos – São famosos pelo tamanho da “ferramenta”; mas um detalhe que escapa para muitas pessoas é a imprevisibilidade de seu comportamento: podem relinchar muito quando são estimulados, e inclusive dar mordidas e coices. Eles não fazem idéia da força que têm; por isso os zoófilos geralmente só (se) metem com cavalos quando conhecem bem ele, preferindo os garanhões mais velhos. O pau deles é mais sensível à estimulação na base, perto do saco; e fica com um cheiro de perfume de pêssego quando estão excitados – para atrair as éguas.
  • Éguas – Os zoófilos dificilmente transam com uma égua a não ser que sejam seus proprietários: é difícil ganhar a confiança de uma, e é fácil ganhar um coice de uma. Às vezes elas podem dar um coice ou uma mordida justamente por quererem estimular seu parceiro – os cavalos gostam de um pouquinho de jogo bruto no ritual de acasalamento. As éguas gostam muito de carinhos embaixo do pescoço, e a buceta delas é tão grande que dá até para enfiar o braço, se o braço estiver bem lubrificado, mas por outro lado é muito sensível: enfiar objetos ou legumes pode causar várias doenças e infecções. Assim como com as fêmeas humanas, é importante que depois de tudo o homem converse e fale baixinho ao ouvido delas (de preferência acariciando o pescoço) para fazê-las se lembrarem dele nas próximas vezes. Elas também gostam de um pouco de romantismo, viu?
ZOOFILIA
  • Vacas – Mugem muito alto e com muita freqüência quando entram no cio, e chegam a “montar” outras vacas nesse período. Também ficam muito ariscas e assustadiças, mas são geralmente mais calmas que as espécies anteriores, e se tornam incrivelmente afetuosas com o seu comedor.
  • Porcas – Quando entram no cio e alguém passa a mão nas costas delas, elas não tentam se afastar e também não se mostram (necessariamente) indiferentes: em vez disso, ficam duras e imóveis. Também se tornam muito afetuosas com o seu comedor, e por terem um cu enorme, aceitam sexo anal com menor dificuldade que a maioria das espécies com uma boa lubrificação (embora isso não dê necessariamente prazer sexual). Entretanto, são muito propensas a pular, correr e guinchar como loucas quando percebem que o seu comedor está por perto, matando ele de vergonha na frente dos parentes, dos amigos… da esposa…

Não É Zoofilia

Exemplo de Zoofilia combinada com outras sodomias: Necrofilia, Pedofilia, Voyeurismo…

Porém, certos hábitos, apesar de parecerem zoofilia, não são. Exemplos:

  • Gostar de carne mal-passada, sangrando e, em especial, se movendo ou emitindo ruídos, não é zoofilia. Ao comer carne assim, você está praticando hábitos carnívoros, ou vampíricos. Para saber qual dos dois, atente para o tamanho dos seus caninos, súbitos desejos de sangue e ao seu vestuário. Se você tiver caninos longos, grande fome de sangue e um look bicha igual ao do Brad Pitt em “Entrevista com o Vampiro“, você provavelmente é um sanguessuga morto-vivo.
  • Cheirar gatinhos não é zoofilia, porque eles passam pelo seu nariz, e não pelo seu asqueroso órgão genital.

Descendentes notáveis da procriação humano x animal

ZOOFILIA Resultado da cruza de um Shitzu com seres humanos.

  • Pernalonga resultado da cruza de um pernilongo com coelho.
  • Coringa espécies não identificadas.
  • Xuxa resultado da cruza do Mico-Pagão-Dourado com uma atriz porno.
  • Jeca Tatu inspirado pelas letras dos Mamonas assassinas “Comer tatú é bom, pena que da dor nas costas”
  • Heloísa Helena Segundo o Evangelio de Vladmir Lenin, a cruza profana de uma evangelica–protestante com um comunista.
  • Paulo Coelho Cruza de um escritor com uma coelha.
  • Leão Lobo Nem tem nada de leão nem de lobo, mas uma cruza de dois Furry homossexuais, um leão boiola e um lobo indeciso.
  • Ewoks Uma espécie de ursinho favelado, mestiço de Shitzu com ser humano. (Apesar que Shitzu já podem ser considerados resultados de zoofilia, pois são uma raça de cães que tem rosto)

Você quis dizer: Sexo animal no sentido literal
Google sobre Zoofilia
 Erotismo entre espécies!
Garnhão Sexy sobre Zoofilia
 Sua mãe trepando fié da puta.
Robin sobre a vaca da sua Mãe

Doutor Roberto sobre Zoofilia
 O quê?
Pedro de Lara sobre Zoofilia
Não há nada de errado, eu a amo.
Fazendeiro sobre Cabra
 Que foi, alguma coisa contra?
Oscar Wilde sobre Zoofilia
 Uh quêêêê??
Ikki de Fênix sobre Zoofilia
 Ai, ui!
Cabra da Playboy sobre Zoofilia
 Zoofilia é muito bom!
Adão depois de dar uma boa queca com Dercy Gonçalves sobre Zoofilia
Comer tatu é bom, que pena que dá dor nas costas…
Mamonas Assassinas sobre Zoofilia
 Sabe Zé Minha primeira exeperencia sexuar foi atraz daquela moita…
Caipira sobre Zoofilia
E OQUE ELA DISSE UIAI!
Zé sobre Zoofilia
Méééééé
Caipira Sobre o fato de ele ter comido uma Cabra um exemple sobre sobre Zoofilia

Tem quem goste de praticar zoofilia com cachorros,gatos,elefantes,cobras,galinhas,porcos e colocam o vídeo para download, é só baixar via magaupload, 4shared, mediafire,rapidshare e outros.

Agora você sabe tudo sobre Zoofilia – Videos, fotos e sexo com animais

Links Patrocinados
Posts relacionados
61
  1. Leitores, tem tanta mulher querendo sexo por aí, tem nova ,tem velhas, vai do gosto.
    Nada como uma perererquinha nova e apertadinha.
    Pense bem nisso.

  2. Coisa mais sem graça qe ja vi

  3. Acho que o balu tava querendo engatar o nó na Rose tambem igualzinho a amiga dela.. kkkkkk

  4. ja vi que nesse mundo tem louco pra tudu!!!
    kkkkkkkkkkk

  5. GOSTAM DE CHAMAR AS PESSOAS DE LOUCAS?? MAS ENTÃO O QUE É QUE VCS FAZEM AQUI A FINAL???? kkkkkkkKKKKkkkk

  6. VOCES SAO MUITO LO

    UCOS DE MAIS SSSSSSSSSSSSSSSSS

  7. voçes sao doidos animaes pega doença e morre!!

  8. cara, vcs são muito loucos
    mais a matéria ficou ótima com um toque de humor um toquezinho de ofença, Mais olha eu adorei, dei Rizada pra caramba daquelas partes engraçadas mais tambem fiquei com um amplo conhecimento em zoofilia, só achei uma pena que vc comentou sobre a porca, mais esqueceu de falar que os cachorros tambem tem atitude igual em Relação as suas donas, afinal ele não sabe disfarçar e o risco dele ficar subindo na perna da dona com o membro exposto e justamente no momento que suas amigas estiverem na sua casa é bem grande por isso meninas se vc esta solteira na seca e esta a fim de se divertir com seu cachorro, fique preparada para passar uma vergonha enorme a qualquer momento, sem contar que ele pode querer subir na perna de suas amigas tambem deixamdo elas contrangidas e nunca mais voltaram em sua casa, sei disso por experiencia propria, tenho uma amiga que é casada e o marido mora na fazenda, ele só vem a cada 30 dias, um dia cheguei eu, minha irma e minha mãe na casa dela e o cachorro ficou que nem louco vinha correndo e pulando na gente querendo subir na nossa perna, ele ficava indo e tentando subir em uma e em outra feito louco, nós tocavamos ele, o empurravamos mas ele estava doidinho por final ele tentou subir nela e antes que ele o empurrace ele que não deveria estar mais aguentando melecou toda a calça jeans dela foi nojento e contrangedor, nunca mais voltei lá depois disto mais percebi o que andava acontecendo lá, acho que ela ficou morta de vergonho pq o balu resolveu contar o segredinho deles pra mim e minha familia, então pense bem antes de fazerem isso, pq se eu percebi isso os outros tambem percebem…

  9. vcs são malucos.

  10. Vcs são muito loucos vam tomar nu cuuuuú

  11. ja disse que não sei

  12. FAÇO O MELHOR SEXO DO MUNDO POR BAIXO PREÇO.
    TENHO PINTO GRANDE E GROSSO.
    ATENDO PORTADORAS DE NECESSIDADES ESPECIAIS COM CARINHO ESPECIAL.
    31 91032336
    [email protected]

  13. Eu gosto muito de filme de sexo

  14. tmbm odeio qem faz cm animal prefiro uma gostosa safada q faz cmpleto e seja uma puta na cama adoru safadas q seja estilo mulherao e tnha as caracteristicas q citei c vc e e qer c candidatar fiq a vontad bjuss deliciasss pra qm qiser meu fone e 041 9651 74 44

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*
*

Termos mais buscados
    • Fotos de sexo com animais
    • Fotos de zoofilia

    • sexo animal
    • Fotos zôofilía
    • Zoofilia fotos