O Chevrolet Cobalt chegou para mudar o segmento de sedãs pequenos. Nele você encontra todo espaço, conforto e comodidade dos grandes carros com o preço dos modelos menores. Conheça e se apaixone pela sua nova referência em sedã.
Versões do Chevrolet Cobalt
Cobalt LS
O Chevrolet Cobalt na versão LS apresenta motor Econo.Flex 1.4, porta-malas com 563 litros de capacidade, direção hidráulica, destravamento das portas e abertura do porta-malas por controle remoto, chave canivete com controle remoto e ar-condicionado.
Cobalt LT
Na versão LT o Chevrolet Cobalt oferece todos os itens da versão LS mais freios ABS com EBD, duplo air bag frontal, maçanetas e retrovisores na cor do veículo, acabamento interno dual tone, grade frontal cromada, volante com regulagem de altura, alarme e vidros elétricos nas portas dianteiras.
Cobalt LTZ
A versão LTZ conta, além de todos os itens das outras versões, com faróis de neblina dianteiros, detalhes internos cromados, rodas de alumínio 15”, para-choque traseiro com barra cromada, vidros traseiros e retrovisores elétricos, computador de bordo e Rádio/CD/MP3/USB/Aux in.
Preços do Chevrolet Cobalt
COBALT LS, modelo: 5A69XC, preço de tabela a partir de: R$ 39.980;
Cobalt LT, modelo: 5B69XC, preço de tabela a partir de: R$ 43.780;
Cobalt LTZ, modelo: 5C69XC, preço de tabela a partir de: R$ 46.480.
Cobalt LTZ – Frente robusta com o DNA Chevrolet e faróis que avançam pelas laterais do veículo.
Design externo com maçanetas e retrovisores na mesma cor do veículo.
Segurança do conjunto óptico com faróis de milha exclusivos da versão LTZ
Perfil com o estilo e robustez da linha, com cintura alta e rodas de alumínio 15”
Conjunto óptico traseiro com lanternas transparentes simulando iluminação por LED.
Sofisticação no detalhe da barra cromada do para-choque traseiro, exclusividade da versão LTZ.
Emblema cromado de cada versão e, completando o design da traseira, gravação Chevrolet nas lanternas.
Emblema cromado de cada versão e, completando o design da traseira, gravação Chevrolet nas lanternas, elegância do design externo com cintura alta e linhas laterais dinâmicas.
Grade frontal com a gravata Chevrolet e o toque de elegância dos detalhes cromados.
Rodas de alumínio
Toda a esportividade das rodas de alumínio 15” exclusivas da versão LTZ.
O maior porta-malas da categoria, com capacidade de até 563 litros.
Praticidade da chave canivete com controles de abertura das portas e porta-malas.
Potência e economia do motor Econo.flex 1.4 de 102 cv (etanol) e 97 cv (gasolina).
Conhecendo o interior do Cobalt
Acabamento interno
Acabamento interior sofisticado, do estofamento aos detalhes do painel.Elegante alavanca de câmbio e controles do ar-condicionado com detalhes cromados.
Tecnologia e conforto com o moderno painel de display digital e o volante com regulagem de altura.
Rádio CD/Bluetooth/Aux, painel com detalhes cromados e acabamento dual tone.
Computador de bordo
Mais tecnologia com o moderno painel de display digital e computador de bordo com 4 funções.
Porta-objetos
Praticidade dos diversos porta-objetos com os mais variados formatos e tamanhos.
Painel das portas com detalhes cromados e controles dos vidros elétricos dianteiros e traseiros.
Gostou do novo Chevrolet Cobalt ?
Para saber mais sobre o Cobalt e até mesmo onde comprar o seu visite o site www.chevrolet.com.br
Cobalt
comprei um cobalt 1.8 2013 foi so decepçao em td o carro ja saiu da itororo com 40 km rodado vei sem o filto do ar condicionado vazando combustivel defeito no batente da suspensão em decepçao total ha e mais tentaram mim passar a perna nos banco comprei com banco de couro e mim entrgaram banco de courinofoi a maior briga para eles colocar o banco certo lembrando a itiroro e um grupo a loja que comprei essa bomba foi na dutra de sao miguel paulista
comprei um cobalt,gostei. Só que estou um pouco decepcionado ,pois no dia da entrega do veiculo, o vidro eletrico apresentou defeito, ora abaixava,ora não subia.
Acabamos de comprar um Cobalt Ltz 1.4, excelente carro.
Estamos muito satisfeitos, pois o carro é mais do que esperávamos, nosso medo era em relação a potência do motor 1.4, pois todos estavam falando que o carro era muito bom mas o motor fraco, fizemos um teste e tudo é de acordo como você dirige, para desenvolve-lo é só esticar a primeira marcha até 3 mil giros e as demais vão suavemente puxar o carro, não temos reclamação alguma, o carro é econômico, confortável, prazeroso de se dirigir ágil, bom de curva, comporta tranquilamente 5 adultos e é claro nesta condição exigiria mais do motor automaticamente beberia mais, porém quem quer comprar um Cobalt e tinha dúvidas em relação ao custo beneficio, não tenha pois eu comprei o meu por intermédio de um amigo que havia comprado e está super satisfeito e eu fiz o mesmo, é claro que antes sondei vários outros carros, EX. Versa, Siena, Logan e Classic da própria chevrolet, são ótimos carros também, mas no contexto geral o Cobalt ganhou, EX, acabamento interno, beleza externa, pós venda temos que pensar desta forma não tem jeito, espaço interno, economia. Espero ter contribuído para que os indecisos se decidam pelo que lhes é melhor. Bom Domingo para todos.
Acabamos de comprar um Cobalt Ltz 1.4,
Estamos muito satisfeitos, pois o carro é mais do que esperávamos, nosso medo era em relação a potência do motor 1.4, pois todos estavam falando que o carro era muito bom mas o motor fraco, fizemos um teste e tudo é de acordo como você dirige, para desenvolve-lo é só esticar a primeira marcha até 3 mil giros e as demais vão suavemente puxar o carro, não temos reclamação alguma, o carro é econômico, confortável, prazeroso de se dirigir ágil, bom de curva, comporta tranquilamente 5 adultos e é claro nesta condição exigiria mais do motor automaticamente beberia mais, porém quem quer comprar um Cobalt e tinha dúvidas em relação ao custo beneficio, não tenha pois eu comprei o meu por intermédio de um amigo que havia comprado e está super satisfeito e eu fiz o mesmo, é claro que antes sondei vários outros carros, EX. Versa, Siena, Logan e Classic da própria chevrolet, são ótimos carros também, mas no contexto geral o Cobalt ganhou, EX, acabamento interno, beleza externa, pós venda temos que pensar desta forma não tem jeito, espaço interno, economia. Espero ter contribuído para que os indecisos se decidam pelo que lhes é melhor. Bom Domingo para todos.
espero qui depois que o ipi voutar ao normal a versao ls fique em torno dos 43.000.
tambem gostei muito do carro mais estou na indecisao. Mais 80% ta querendo o colbat.
quero comprar um cobalt já com modelo 2013 mas quero se o presso vai subi ou não e qual o presso já me pediro 42.500 em osori e poa 41.000 e se vai demorar 2013
em tempo quero deixar claro que o carro é lindo, super espaçoso, e com motor 1.8 , nao vai ter pra ninguem, pois as reclamaçoes sao ref. a potencia do motor, se possivel me informe qual é a media de conssumo do motor 1.8 que sera usado no cobalt 2013
estou querendo comprar um cobalt , mas quero saber o preço da versao 2013, pois assim farei um comparativo com o 2012.grato.qual o preço do 2013
estou querendo comprar um cobalt , mas quero saber o preço da versao 2013, pois assim farei um comparativo com o 2012.grato.
gostei muito da versão 1.4 mas estou esperando sai aversão ltz 1.8 automatico, gostaria de saber quando o mesmo estara no mercado?
Olá.. tive a oportunidade de dirigir um cobalt ltz 1.4 de um amigo, e confeço que gostei muito…. pontos positvos, bancos,dirigibilidade,retrovisores, suspençao,cambio, painel digital , som, direçao, porta malas, e espaço interno…..pontos negativos…….um pouco de ruidos,internos que se ouve barulhos dos pneus, com tons de graves.., falta mais isolaçao… nao sou a VRUM mas conheço um pouco de CARRO..Obrigado…
Tenho um cobalt,acho que deveria ser mais divulgado,porque muita gente acha que ele é muito carro pra pouco motor,mas nao é assim o carro tem muita potência com esse motor 1.4, obrigado ass Elisangela.