Depois de alguns teasers e imagens “vazadas” na internet, a Hyundai finalmente apresentou, nesta quarta-feira (4), a nova geração do Santa Fe, na abertura do Salão de Nova York (Estados Unidos) à imprensa especializada. O utilitário esportivo médio-grande, posicionado acima do ix35 (novo Tucson no mercado norte-americano) tem como destaque o visual, que inaugura uma nova fase na linguagem de design da montadora.
O conceito de “escultura fluida” enfim chega ao Santa Fe, mas com traços próprios, que criam um novo estilo, batizado pela Hyundai de “Storm Edge”. Comparado aos outros modelos da montadora, o novo Santa Fe tem linhas mais sólidas – a grade no conhecido formato hexagonal é um bom exemplo, composta por três barras cromadas bem chamativas. Ainda assim, faróis e lanternas seguem o padrão fluido e repleto de contornos.
Traseira do novo Santa Fe mantém a linguagem “escultura fluída”, com lanternas que acompanham as formas
Painel mostra uma atualização na linguagem de design, mas segue padrão Hyundai e aparenta requinte
Autoesporte
E você gostou do novo Hyundai Santa Fé?
Gente!! está uma tetéia o carro , quero um……………..