Novo Citroën C4 hatch 2011

Preços, fotos e videos do novo Citroën C4 2011

Preços, fotos e videos do novo Citroën C4 2011

Após quatro anos com o actual modelo, a marca francesa decidiu lançar um novo carro baseado na qualidade do último Citroën C5, sendo produzido na sua fábrica em Mulhouse, França, reforçando a gama principal da Citroën antes do final do ano, anunciou a empresa em comunicado.

A Citroën vendeu entre Janeiro e Abril 5.840 automóveis ligeiros, segundo dados da Associação Automóvel de Portugal (ACAP), sendo que 18% correspondem ao modelo Citroën C4 2011. No mesmo período, a Citroën aumentou as vendas em 18,7% quando em 2009 obteve uma queda de 24,7%. 

A intenção dos responsáveis da marca francesa, com o lançamento do Citroën C4 2011, é aumentar as vendas do carro de segmento C já que o actual modelo está em fim de ciclo de vida.

O novo modelo Citroën C4 2011, que em princípio será desvendado no Salão Automóvel de Moscovo, a 26 de Agosto, revelará evoluções tecnológicas, sendo um dos maiores trunfos um automóvel que, na essência, manterá as mesmas dimensões.

Para já, segundo informações da marca, a Citroën não irá lançar com o C4 a versão de carrinha, um segmento de grande sucesso em Portugal. As versões previstas são de três e cinco portas, monovolume e sedan. Para mais tarde, a gama poderá ser alargada a carroçarias Sportlounge, coupé e cabrio.

Segundo a empresa, o novo Citroën C4 2011 emite "uma impressão de robustez e de estabilidade graças às proporções equilibradas e a uma carroçaria colocada mais perto das rodas, mas também graças à precisão das folgas e das junções".

loading...

Escreva aqui !