Novo Ford Focus ST

Modelo será exibido no Salão de Paris, neste mês.

Modelo será exibido no Salão de Paris, neste mês.
Carro é equipado com motor Ecoboost 2.0 de 250 cavalos.

A Ford revelou imagens do novo Focus ST, que estreará no Salão de Paris no fim deste mês. O mais potente modelo da linha será vendido no mercado global em 2012. Para chamar ainda mais a atenção, a fabricante desenvolveu uma nova cor, batizada de “tangerine scream” (grito tangerina, em inglês).

Baseado na versão hatch do Novo Focus, o ST traz como diferencial novos para-choques e grade, saias laterais, spoiler e uma saia traseira com saídas de ar e saída de escape central. As rodas de liga leve têm aro de 19 polegadas e as pinças de freio são pintadas na mesma cor do carro.

Ford Focus ST

Bancos ganharam costura laranja e console central tem acabamento em fibra de carbono (Foto: Divulgação)

No interior, o modelo recebeu bancos com costura laranja, volante esportivo com aro mais largo, acabamento em fibra de carbono no console central e três mostradores adicionais.

Sob o capô, o motor é o Ecoboost 2.0 de 250 cavalos de potência. O câmbio é manual de seis velocidades.

Ford Focus ST

Cor ‘grito tangerina’ está entre os diferenciais do Ford Focus ST

loading...

Escreva aqui !

3 Comentários

  • Olhando para esse carro eu vejo como um tubarao agresivo pronto para o ataque qts cvs… queria ouvir o ronco desse motor manda Logo o Golf vai chora absssssssssl

  • Quando ele chegar no Brasil, não vai ter comandos no volante, nem costuras/detalhes do banco na cor do veículo, o motor ecobost 2.0 de 250cv vai ser substituído por um duratec 2.0 flex de 148cv e… vai ser mais caro que o europeu.