Novo Iveco Vertis 2012 – Fotos e preços

Atualizado por em Comentários 11  

Novo Iveco Vertis 2012 – Fotos e preços

Novo Iveco Vertis 2012 – Fotos e preços

  Novo Iveco Vertis 2012   Fotos e preços

Com o novo Iveco Vertis a produtividade do seu negócio conta com uma forcinha extra: economia de combustível de 5 a 10% menor que o do concorrente mais próximo.

Para garantir menor custo operacional e maior produtividade para você, a Iveco desenvolveu novas tecnologias e aplicou avançadas técnicas de engenharia que proporcionam maior durabilidade aos componentes de troca programada do novo Iveco Vertis.

Basta dar uma olhada no estudo comparativo realizado com os principais concorrentes para você comprovar que o novo Iveco Vertis tem de longe o menor custo de manutenção.

Para garantir a excelência de seu padrão de qualidade mundial, a Iveco equipa seus produtos com o que há de melhor em matéria de componentes e equipamentos – da matéria-prima utilizada à tecnologia empregada.

Prova disso é que o novo Iveco Vertis vem com motor NEF 4, transmissão ZF, eixos ArvinMeritor e Sifco, freios master, Knor Bremse, cardans Dana. Tudo com a garantia e a qualidade Iveco.

Formas arredondadas, modernidade. Para-choque mais largo e personalizado, robustez. Boné largo, ar agressivo.

Só de ver o novo Iveco Vertis na rua dá para perceber que, além de lindo e moderno, esse é um caminhão arrojado, potente e de alto desempenho. É a cara do Brasil que vai bem.

Com o novo Iveco Vertis, rampa vira plano e plano vira desempenho total: o motor FPT NEF 4 garante potência para velocidade máxima e torque para melhor arrancada em subidas e respostas rápidas na retomada de velocidade.

  • Modelo 90V16: NEF 4 > 154 cv @ 2.500 rpm > 530 Nm @ 1.400/2.000 rpm
  • Modelo 130V18: NEF 4 > 173 cv @ 2.500 rpm > 590 Nm @ 1.400 rpm

Fotos do  Iveco Vertis 2012

MOTOR

  • 4 cilindros, em linha, injeção direta, com turbo intercooler, gerenciamento eletrônico de injeção tipo common-rail.
  • Turbo compressor com waste gate no motor de 154 e 173cv.
  • Atende a Proconve S (Euro III).

CAIXA DE MUDANÇAS

  • Embreagem do tipo monodisco a seco com mola diafragma, com comando hidráulico servo assistido.
  • Caixa de mudanças: ZF S5580
  • TO de 5 marchas sincronizadas à frente e uma a ré.
  • Relações de redução 1ª a 5ª:
    9 TON: 5,72/2,73/1,61/1,00/0,76/Ré: 5,24
    13 TON: 5,72/2,73/1,61/1,00/0,72/Ré: 5,24

CHASSI

Tipo escada por longarinas perfil tipo C, material Q/BQB310-1999 BS10L, unidas por travessas rebitadas e parafusadas à alma.

SUSPENSAO DIANTEIRA

Molas semielípticas de simples estágio, 2 amortecedores de dupla ação e barra estabilizadora.

TRASEIRA

Molas semielípticas de duplo estágio, buchas Silent Block, 2 amortecedores de duplo estágio e barra estabilizadora.

SISTEMA ELÉTRICO

  • Tensão: 12V
  • Bateria: 1 de 12V 100 Ah
  • Motor de partida: 12v-3kw
  • Alternador: 14 V 90A
  • Tacógrafo: eletrônico MTCO 1390VDO

RODAS E PNEUS

  • 9 TON:
    Rodas disco de aço 6,00”x 17,5”
    Pneus radiais sem câmara
    215/75 R 17,5
  • 13 TON:
    Rodas disco de aço 7,00”x20”
    Pneus radiais com câmara 9,00
    R 20

EIXO TRASEIRO

  • 9TON
    Meritor MS13-113 com diferencial de simples velocidade e simples relação de redução de diferencial 4,30.
  • 13TON
    Meritor MS 19-235 com diferencial de duas velocidades dupla relação de redução de diferencial: R. 6,50 / 9,07:1

EIXO DIANTEIRO

Eixo rígido, viga I, aço forjado com rolamentos lubrificados por graxa.

SISTEMA DE DIREÇÃO

  • Mecânica com servo assistência hidráulica, tipo esferas recirculantes ZF8090 (90V16) e ZF 8095 (130V18) de acionamento hidráulico.
  • Coluna de direção regulável na inclinação e profundidade.
  • Diâmetro do volante de direção: 420mm.

FREIO

  • De serviço:
    Pneumático de duplo circuito, tipo S-Cam a tambor nas rodas dianteiras e traseiras.
  • De estacionamento:
    Pneumático com springbrake atuando no eixo traseiro.

VOLUME DE ABASTECIMENTO

  • Óleo do motor: 9,3l
  • Caixa de mudança: 3,2l
  • Eixo traseiro: 90V16: 7l / 130V18: 20l
  • Sistema de direção: 2,5l
  • Tanque combustível: plástico de 150l (90V16) e 275l (130V18)

CABINE

  • Construção estrutural com perfis e painéis de chapa de aço com suspensão mecânica, sendo barra de torção na dianteira e coxim de borracha na traseira
  • Cabine curta com teto baixo e cabine estendida com teto baixo (opcional 130V18)
  • Banco duplo para 2 acompanhantes
  • Apoio de cabeça para todos os ocupantes da cabine
  • Cinto de segurança de 3 pontos para motorista e acompanhante e subabdominal de 2 pontos para o 2° acompanhante
  • Tomada 12V para celular
  • Ventilação forçada com aquecimento
  • Assoalho da cabine revestido de material sintético
  • Para-sol externo
  • Farol de neblina
  • Regulador de altura do farol

EQUIPAMENTOS OPCIONAIS

  • Rádio AM/FM com cd player
  • Ar-condicionado
  • Vidros elétricos
  • Preparação para tomada de força

Preços do Iveco Vertis 2012

Não consta os preços do Iveco Vertis no seu site oficial mais caso queira comprar entre em contato no próximo item.

INTENÇÃO DE COMPRA

Para adquirir um veículo da linha Iveco Vertis, preencha o formulário de intenção de compra e aguarde o contato de seus representantes.

GARANTIA

O Iveco Vertis foi lançado no mercado com dois anos de garantia, sendo o primeiro ano total e o segundo ano para o powertrain.

SERVIÇOS

Os Serviços Iveco são as melhores opções para cuidar do seu Iveco Vertis. Só com eles você tem a certeza de estar deixando seu caminhão com quem mais entende de Iveco.

Mais detalhes sobre o Iveco Vertis 2012 no site www.ivecovertis.com.br

Links Patrocinados
11
  1. gostaria de saber formas de financiamento

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*
*