Novo Renault Sandero 2011

Sandero GT Line vem com airbags, computador de bordo, entre outros itens.

Sandero GT Line vem com airbags, computador de bordo, entre outros itens.
Interior tem novo painel de instrumentos e detalhes cromados

A Renault acaba de lançar uma série esportiva especial para o compacto Sandero, chamada de GT Line. A versão é equipada com motor 1.6 16V flex, com 112 cv de potência. Apresentado no Salão de São Paulo, o modelo sai de fábrica por preços a partir de R$ 42.590.

Ele vem de série com dois airbags frontais, direção hidráulica, travas e vidros dianteiros elétricos, faróis de neblina, computador de bordo, rádio MP3 com comando na coluna da direção, entre outros. Apenas os freios com sistema ABS são opcionais e custam R$ 1 mil.

O carro ganhou diversas modificações estéticas. Os faróis têm máscara negra e os faróis de neblina estão com moldura preta para deixar a parte dianteira mais agressiva. Nas laterais, foram colocados adesivos esportivos, os retrovisores estão com revestimento em preto brilhante, assim como as rodas de liga leve de 16 polegadas.

Na parte traseira, o Sandero GT Line vem com aerofólio na cor preto brilhante, lanternas escurecidas e com ponteira do escapamento cromada. Além disso, o modelo será comercializada em quatro diferentes opções de cores: branco glacier, vermelho vivo, prata etoile e preto nacré.

O interior ganhou esportividade com a predominação de tons escuros, destacados por detalhes cromados e em tons vermelhos. Na mesma linha, os bancos ganharam tom escuro, costuras vermelhas e a estampa da série GT Line.

O quadro de instrumentos foi redesenhado, para se diferenciar do resto da linha. O conta-giros, por exemplo, tem os números mais destacados. Os marcadores digitais de gasolina e temperatura do líquido de arrefecimento estão em um fundo escuro com as marcações em âmbar.

loading...

Escreva aqui !