Palio Adventure 2013 – Fotos e preços

Quem gosta de adrenalina precisa conhecer o Novo Palio Adventure 2013

Quem gosta de adrenalina precisa conhecer o Novo Palio Adventure 2013. Com novos detalhes estéticos que deixam seu visual mais robusto e agressivo, o modelo apresenta suspensão elevada, pneus de uso misto, revestimento mais confortável e novas características que o tornam ainda mais perfeito para desbravar terrenos irregulares e completar grandes percursos, dentro ou fora da cidade.

Fiat Palio Adventure 2013

Fiat Palio Adventure 2013 tem novo para-choque dianteiro e mudança na grade

Fiat Palio Adventure 2013

NOVA FRENTE

A grade cromada, exclusiva do Novo Palio Adventure, acoplada ao para-choque dianteiro, juntamente com os faróis de neblina e profundidade, deram um toque de imponência ao design externo.
Vai ser muito mais fácil notar a aproximação do Novo Palio Adventure, certo?

Além do motor E.torQ 1.8 16V Flex, o Novo Palio Adventure 2013 tem airbag duplo e ABS com EBD de série (HSD – Safety Drive).

 

Fiat Palio Adventure 2013

ADVENTURE 1.8 16V FLEX

  • Novos volantes com opcional de comandos do rádio
  • Novo Rádio Connect com viva-voz Bluetooth e entrada USB
  • Nova Frente
  • Novo quadro de instrumentos
  • Locker
Fiat Palio Adventure 2013
Na traseira, Palio Adventure tem friso cromado sobre a tampa com a inscrição Adventure

Painel da AdventureFiat Palio Adventure Painel

O painel do Novo Palio Adventure foi todo renovado. Apresenta novos comandos de regulagem e saídas do ar-condicionado, novo rádio, volante multifuncional e os tradicionais bússola e inclinômetros exclusivos da Linha Adventure. Tudo em perfeita harmonia para garantir uma ótima experiência a bordo.

O Novo Palio Adventure ganhou revestimento inédito nos bancos. Com opções em tecido e couro bicolor, os bancos seguem uma identidade Adventure. A tipografia referente à linha aparece na parte superior do banco, próximo ao encosto de cabeça.

Com o câmbio Dualogic®, você decide se as marchas serão trocadas manual ou automaticamente, sem aumento no consumo de combustível e na emissão de poluentes. Entre as funções do câmbio Dualogic®, estão a AUTODOWN, que reduz as marchas automaticamente de acordo com a rotação e velocidade do veículo, funcionando nos modos manual e automático; KICKDOWN, que auxilia o motorista em situações como a de uma ultrapassagem, quando ele pisa no acelerador, controlando automaticamente as marchas, privilegiando a performance e tornando mais segura a manobra e, finalmente, a ARRANCADA ESPORTIVA, que possibilita uma resposta rápida, com um giro de motor mais alto, quando o veículo está em repouso.

Fiat Palio Adventure Painel

Mais moderno, com fundo preto e identidade característica da linha Adventure, o novo quadro de instrumentos é prático e proporciona uma leitura rápida das informações do velocímetro, conta-giros, marcador gradual de temperatura da água e do display digital com relógio, Trip Computer, My Car Fiat e indicação de nível de combustível. Através do quadro de instrumentos, você terá todas as informações necessárias para a boa condução do veículo.

Instrumentos do Palio Adventure ganham novo grafismo

Quem adquire um Palio Adventure Locker, não quer ter dificuldades para superar terrenos com condições adversas. É por isso que esse modelo aventureiro, com tração dianteira 4×2 oferece o Locker, um sistema de bloqueio de diferencial que permite superar terrenos adversos. Esse sistema dá ao carro melhores condições para sair de situações em que uma das rodas gira em falso, como subidas íngremes, pisos molhados, terrenos arenosos ou barrentos, além de distribuir o torque entre os dois semieixos em casos de perda de aderência.

Preços do Palio Adventure 2013

Palio Adventure 1.8: R$ 51.510
Palio Adventure 1.8 Dualogic: R$ 53.390

PALIO ADVENTURE 1.8 16V FLEX 2013 4P

  1. Motor
    • Número de cilindros: 04 em linha
    • Posição do motor: Transversal anterior
    • Nº de válvulas por cilindro: 4
    • Cilindrada total (cc): 1796
    • Potência máxima (cv): 130,0 (G) / 132,0 (E) a 5.250 rpm
    • Torque máximo (kgf.m): 18,4 (G) / 18,9 (E) a 4.500 rpm
  2. Alimentação
    • Combustível: Gasolina / Etanol
  3. Câmbio e embreagem
    • Posição do diferencial: Incorporado a caixa de câmbio
    • Número de marchas: 05 a frente e 01 a ré
    • Tração: Dianteira com juntas homocinéticas
  4. Sistema de freios
    • De estacionamento: Comando mecânico atuante nas rodas traseiras com compensação de desgaste
    • Traseiro: A tambor com sapata autocentrante e regulagem automática de jogo.
    • Dianteiro: A disco ventilado, com pinça flutuante
  5. Suspensão dianteira
    • Amortecedores dianteiros: Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito
    • Elemento elástico dianteiro: Mola helicolidal
    • Tipo de suspensão dianteira: Mc Pherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores transversais com barra estabilizadora
  6. Suspensão traseira
    • Elemento elástico traseiro: Mola helicoidal
    • Amortecedores traseiros: Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito, tipo WET
    • Tipo de suspensão traseira: Com rodas independentes, braços oscilantes inferiores longitudinais e barra estabilizadora.
  7. Direção
    • Diâmetro mínimo de curva: 10,5 m
    • Tipo de direção: Hidráulica com pinhão e cremalheira
  8. Rodas
    • Pneus: 205/70 R15
    • Aro: 5,5 x 15″ de liga leve (estepe em chapa de aço)
  9. Peso do veículo
    • Peso máximo rebocável (reboque sem freio): 400 kg
    • Carga útil (com condutor): 500 kg (máx de 50 kg sobre o bagageiro do teto)
    • Em ordem de marcha (Std A): 1206 Kg
  10. Dimensões externas
    • Capacidade do porta-malas (litros): 460
    • Tanque de combustível (litros): 51
    • Comprimento do veículo (mm): 4.305
    • Largura do veículo (mm): 1.721
    • Altura do veículo (mm) : 1643
    • Entre-Eixos (mm): 2.466
    • Altura do solo (mm): 190
    • Bitola dianteira: 1471
    • Bitola traseira: 1441
  11. Desempenho
    • 0 a 100 km/h: 10,9 s (Gasolina) / 10,5 s (Etanol)
    • Velocidade máxima: 182 km/h (gasolina) / 184 km/h (Etanol)
  • * Acabamento Cinza Kiron na parte central do painel de instrumentos
  • * Aerofólio traseiro na cor preta
  • * Alertas de limite de velocidade e manutenção programada
  • * Alças de segurança traseiras
  • * Apoios de cabeça dianteiros com regulagem de altura
  • * Apoios de cabeça traseiros (3) rebaixados e com regulagem de altura
  • * Ar-condicionado
  • * Banco do motorista com regulagem de altura
  • * Banco traseiro rebatível
  • * Bancos com assento anti-submarining
  • * Bancos dianteiros com bordado Adventure no encosto
  • * Bancos dianteiros com regulagem milimétrica do encosto
  • * Barra de proteção nas portas
  • * Barras longitudinais no teto com brake light integrado
  • * Bolsa porta-revistas no encosto dos bancos dianteiros
  • * Bússola e inclinômetros longitudinal e transversal
  • * Capô retrátil com dobradiças de segurança
  • * Chave canivete com telecomando para abertura e fechamento das portas
  • * Cintos de segurança dianteiros retráteis de 3 pontos com regulagem de altura
  • * Cintos de segurança laterais traseiros retráteis de 3 pontos e central fixo de 2 pontos
  • * Comando interno de abertura do porta-malas e da tampa do tanque de combustível
  • * Computador de Bordo (distância, consumo médio, consumo instantâneo, autonomia, velocidade média e tempo de percurso)
  • * Computador de Bordo B (distância B, consumo médio B, velocidade média B e tempo de percurso B)
  • * Console central com porta-objetos e porta-copos (2 dianteiros e 1 traseiro)
  • * Conta-giros
  • * Desembaçador do vidro traseiro temporizado
  • * Direção hidráulica
  • * Drive by Wire (Controle eletrônico da aceleração)
  • * Embreagem com acionamento hidráulico
  • * Espelho no para-sol lados motorista e passageiro
  • * Faróis biparábola com canhões cromados e moldura negra
  • * Faróis de neblina
  • * Faróis de profundidade
  • * Fiat Code 2ª geração
  • * Follow me home
  • * Grade frontal cromada exclusiva Adventure
  • * HSD (High Safety Drive) – Airbag duplo (motorista e passageiro) e ABS com EBD
  • * Hodômetro digital (total e parcial)
  • * Iluminação do porta-malas
  • * Indicador de portas e porta-malas abertos
  • * Indicador de temperatura externa
  • * Indicador gradual de temperatura da água
  • * Indicador gradual do nível de combustível
  • * Limpador e lavador dos vidros dianteiro e traseiro com intermitência
  • * Luzes de leitura dianteira e traseira com interruptores nas portas
  • * Moldura nas caixas de roda exclusiva Adventure
  • * Motor E.torQ 1.8 16V Flex
  • * My Car Fiat (personaliza várias funções do carro)
  • * Para-brisas degradê
  • * Porta-luvas iluminado
  • * Porta-objetos móvel (copinho)
  • * Porta-óculos
  • * Protetor de cárter
  • * Quadro de instrumentos exclusivo Adventure
  • * Relógio digital
  • * Retrovisores externos com luzes indicadoras de direção integradas
  • * Retrovisores externos elétricos
  • * Revestimento externo na coluna central das portas
  • * Revestimento porta-malas completo
  • * Rodas de liga leve 5.5 x 15″ exclusivas Adventure + Pneus de uso misto 205/70 R15
  • * Rádio CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS
  • * Suspensão elevada
  • * Tomada 12V
  • * Travas elétricas + Trava automática das portas a 20 km/h
  • * Vidros elétricos dianteiros com one touch e antiesmagamento
  • * Volante EAS – Energy Absorbing System
  • * Volante com regulagem de altura
  • * Válvula antirrefluxo de combustível
  • * tapetes em borracha + carpete

SERVIÇOS

  • ASSISTÊNCIA 24 HORAS CONFIAT
  • FIAT AUTOCENTRO
  • PADRÕES DE ATENDIMENTO
  • REVISÕES PROGRAMADAS
  • SEMPRE NOVO
  • VENDAS DIRETAS

Para comprar esta belezinha de carro e outras informações acesse www.fiat.com.br

Escrito por Portalpower

É pai de família, especialista em WordPress e na produção de conteúdo de tecnologia e otimização para conquistar as melhores posições no Google.

Full Stack na vida, Youtuber Gamer Tech, apaixonado por tecnologia, gosta de silêncio e brownie com café ou Coca-Cola.

Um comentário

Deixe uma resposta
  1. JÁ TIVE DOIS ADVENTURES (O PRIMEIRO 2007 E O SEGUNDO 2012), ESTOU COMPRANDO O TERCEIRO (SE DEUS PERMITIR).

  2. Qual é o preço para deficiente, se é que é possível, no caso só necessito de câmbio automático?

  3. Em relação ao consumo, cara o meu é supereconômico, cara carro 1.0, nunca mais. O meu é 1.8 8v, tudo de bom.

  4. Tenho um Palio Adventure Locker, ele é excelente, o locker é ótimo´pois ajuda e muito, mas pra que não sabe usar não tem serventia.
    Aprovo o meu é um carro e tanto, suspensão é maravilhosa, super confortável, pra mim a fiat ta de parabéns, ta aprovado além de tudo o carro é lindo, na estrada de terra é excelente.

  5. Estou me preparando pra adquirir um Adventure, mas depois de sertos depoimentos, scho q vou pesquisar outros modelos e marcas! Obrigado pelas dicas!

  6. eu comprei uma adventure loker 0km, mas infelismente meu carro veio com defeito de fabricação na suspenção e apresentava ruidos agudos constate e ainda veio a tristeza maior o meu carro ao fazer uma viagem durante o verão epoca de muita chuvas a agua entrava pala guarnição e mantinha o carpete sempre molhados. levei na autorizada, resolveram os defeitos. moral da historia, ao completar um ano dei de entrada no linea.mas em termos geral o adventure loker é um carro aceitavel.

  7. gotei do palio adventure sou deficiente e gostaria de compra com os descontos tenho mais da metade do dinheiro gostaria de compra a vista preciso prepara os documentos

  8. PALIO ADVENTURE… COMPREI UMA EM 11/12, MODELO 2013 NOS PRIMEIROS 1000 KM PARECIA UMA ESCOLA DE SAMBA INTERNAMENTE , DE TANTO BARULHO INTERNO JÁ FOI 4 (QUATRO) VEZ PARA CONCESSÓRIA E NADA SE RESOLVEU … FICA MEU PROTESTO AOS BARULHOS INTERNOS DA PALIO ADVENTURE LOCKER 2013 , HA E PARABÉNS A FIAT QUE CONSEGUI COLOCAR DENTRO DA NOVA PALIO LOCKER UMA BATERIA DE ESCOLA DE SAMBA … BOM NADA MAIS JUNTO ESTAMOS NO CARNAVAL.

  9. Preciso de um para PNE, gostaria de saber se vem adaptado de fabrica ou tenho de mandar instalar . Se quando fica, se tem garantia de fabrica e qual e o valor do carro adaptado so com combio automatico. Aguardo seu resposta, Obrigado.
    Maria Jose.

  10. Costaria de saber se tem pronta entrega, pois estou querendo trocar um palio ano 2008, e pegar um palio adventuri.

    • Não existe versões com motores 1.6 ou 1.4, porque este carro tem um apelo esportivo, off road e portanto tem que ter um motor que proporcione maior desempenho! Para você ter uma ideia, o motor tenho uma Palio Week Trekking e o motor 1.4 deixa a desejar em algumas subidas.

  11. é, parece a mesma de2012. tomara que o preço seja o mesmo. pois, pretendo adquirir uma. por faor quero saber o preço.

  12. é exatamente esta belezinha que estou precisando,sófalta descobrir qual tipo de pneu e se pode usar na pista e estrada de terra?a cor éverde,sou deficiente fisico nao posso trocar pneus com segurança;parabéns pelo produto,gosto de fisat porque já tive um tempra carburadookmuito obrigado
    carro flex,pretendo pagá-lo a vista,portanto podem guardá-lo paramim

  13. Gostaria de informações sobre o consumo do Palio Adventure locker, dese 2010, km para litro,ok
    Grato!

  14. tenho uma palio adv. loker 2009 estou trocando por uma 2013 mais esta demorando muito me pediram dois meses pra entrgar mais vale a pena o carro e fantastico quem anda nele se apaixona e um super carro

  15. Tenho uma 2010, troquei pela 2012/201estou satisfeito.Vou recebe-la no dia o4/09/2012, estou ancioso para ve-la. Já paguei o carro mas achei muito burocrático para entregar, não sei porque esta demora.

  16. carro ainda precisa melhorar no lugar pnel estepe que ficol orivel para tirar eli suja tudo ja imaginos no baro anoite que vira tem tira toda roupa para entra no carro depis que ajente vira um porco eu ja pasei poristo foi ovivel a fiat tem que trocar lugar deli voltar ei para dentro d carro

  17. O carro é ótimo tenho um 2009, o modelo 2013 está lindo, mas a Fiat continua pecando no espaço do banco traseiro.

  18. ótima palio locker tenho uma 2010 ja estou enteressado nessa ja tive 3 palio adventure desde do modelo 2002 ja peguei a 2006 agora estou com a 2010 pretendo agora pegar essasesses carros pelo desing ñ tem para ninguem.

  19. O carro ficou muito bonito tenho ja um modelo adventure 2010 locker mas não vou optar pelo locker desta vez prefiro mais acessorios para conforto uma vez que utilizei o recurso 2 vezes em todo estes anos, para ver se funcionava realmente tem seu vlr.
    Uma coisa que não gostei “novamente” espaço interno banco traseiro, ja tinha passado um email para Fiat falando sobre isso mas parece que meu comentario não teve tanta importancia assim.

Deixe um comentário para ADEMAR MARCOLAN Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *