Polo 2010 com teto solar

Nova linha da Volkswagen é apresentada com poucas novidades

Nova linha da Volkswagen é apresentada com poucas novidades

polo2010 1  Polo 2010 com teto solar

A Volkswagen acaba de mostrar sua linha 2010 com pequenas mudanças. A mais significativa delas é o pacote de opcionais do Polo que inclui teto-solar elétrico e que custa R$ 1.990. Além disso, o carro passa a ser equipado com tanque de combustível um pouco maior, passando de 45 para 50 litros de capacidade. Assim como todos os outros modelos da marca, o modelo agora conta com indicador de manutenção no velocímetro.

Seguindo na pequena lista de novidades, o Golf se destaca por apresentar três pincipais alterações. A primeira é que o carro começa a ser vendido com sistema “coming/living”, que consiste em um temporizador dos faróis que os mantêm ligados mesmo com o carro desligado para ajudar a iluminar a porta da garagem, por exemplo. Além disso, toda linha Golf agora vem com rodas de liga-leve de série e ar-condicionado digital. 

polo20101  Polo 2010 com teto solar

A marca focou bastante na apresentação da nova versão do Fox, a Sunrise, antecipada por Autoesporte. Fora isso, não houve grandes mudanças na linha Fox, uma vez que o modelo receberá um novo visual no segundo semestre. Aliás, esta versão é uma tentativa para não deixar as vendas do modelo caírem tanto com a expectativa da chegada do novo. A Saveiro é outro veículo da VW que está para receber uma nova geração, baseada no Gol G5. De todos os modelos apresentados, a ausência ficou por conta do SpaceFox. O modelo só receberá as atualizações no final de junho, seguindo a lei argentina, onde é fabricado. Será apresentado ao público brasileiro juntamente com os demais importados.

loading...

Escreva aqui !