RACHA CBR 900 RR x CB 600 x CB 600 HORNET

CB600
Sem carenagem, para ficar ainda mais barata, o poderoso motor de 4 cilindros e 30 cavalos (mancos) fica à mostra. O modelo oferece a mesma dirigibilidade da Twister, já que é a mesma moto, só com motor maior. Com isso, acaba favorecendo os roubos, tanto no trânsito urbano quanto em estradas, devido à elevada atração dos bandidos por essa moto.
Substituta da CB 500, e descendente direta da CB 400, atende as expectativas do motoboy que procura uma motocicleta grande e cara, para aparecer para os manos na vila e pegar as piriguete.
Possui tecnologia avançada, com alimentação por carburador e partida a pedal. Uma máquina para ser admirada, pelos ladrões.

 

NOVA CB600 HORNET
A moto é equipada com motor DOHC (Double Over Head Camshaft), que gera potência máxima de 102 cv; a versão anterior gerava 96,5 cv. A nova versão conta também com o sistema de injeção eletrônica de combustível PGM-FI (Programmed Fuel Injection), que ajuda a emitir menos poluentes na atmosfera.

CBR900 RR
Sua grande característica é a rigidez torcional, o que garante a dirigibilidade e a estabilidade. O desenho é extremamente moderno e denota fluidez nas linhas. A carenagem apresenta formas esguias, que favorecem a aerodinâmica e a posição confortável e adequada do piloto. Tanto é verdade que, no modelo 2002, os engenheiros redesenharam o tanque de combustível para que o aspirante a “superpiloto” tivesse maior liberdade de uso.

Links Patrocinados
Posts relacionados
  • 900 de mafra sc

    e sinplesmente um fogete essas 900rr ano 1995

  • elcio 900

    essa 900rr ano 1995 é mesmo um avião pra andar sei porq tenho uma e sei q ela sai de baicho se não segurar

Termos mais buscados
    • racha de motos 600
    • racha de moto cb 600
    • pega de moto hornet

    • quantos cv tem a cbr 900
    • racha de hornet