Strada esportivo

Strada

Segundo o nosso colaborador Marlos Ney Vidal, a Fiat lança até o fim do ano uma versão da Strada com apelo esportivo batizada de Sporting. A fabricante já monta os modelos com o traje esportivo, sendo que algumas unidades estão em testes por estradas mineiras. Essa é a resposta da Fiat para a chegada da nova VW Saveiro que chega no mês que vem.

A Strada Sporting será oferecida somente na opção de cabine estendida. Para compor o visual esportivo, a versão Sporting será equipada com os faróis de máscara negra e perderá as molduras que contornam os para-lamas. Já o para-choque dianteiro será pintado na cor da carroceria e terá spolier integrado. O spolier também estará presente nas laterais e nas abas do para-choque traseiro. Por dentro, o modelo ganhará painel com novos grafismos e bancos com tecidos e desenho diferenciados.

A Strada Sporting foi inspirada na picape superesportiva exposta no Salão de São Paulo de 2008 – o conceito vinha com o motor 1.8 turbo de 300 cavalos, ante os 114 cv originais. Porém, a inspiração ficou somente no visual, já que a versão Sporting usará o motor 1.4 flex.

Via autoesporte

loading...

Escreva aqui !