Veloster 140 cv

O novo carro, cujo nome ainda está indefinido – mas pode acabar sendo Veloster, assim como o conceito no qual é inspirado –, chegará às concessionárias em 2011 com um motor 1.6 4 cilindros de 140 cv e injeção direta. Segundo Krafcik, o modelo “será um carro pequeno, divertido, econômico e com uma ótima relação peso/potência”.

Hyndai-Veloster-1_640x408O novo carro, cujo nome ainda está indefinido – mas pode acabar sendo Veloster, assim como o conceito no qual é inspirado –, chegará às concessionárias em 2011 com um motor 1.6 4 cilindros de 140 cv e injeção direta. Segundo Krafcik, o modelo “será um carro pequeno, divertido, econômico e com uma ótima relação peso/potência”.

O CEO da montadora divulgou que o veículo será capaz de rodar cerca de 17 km com um litro de gasolina. Em relação à carroceria, o executivo afirma que ela será compacta: “Algo parecido com o Honda CRX (esportivo de quatro lugares e tração dianteira produzido pela montadora japonesa até 1991)”.

No quesito design, Krafcik informou que o modelo usará entre 70% e 80% do visual do conceito Veloster, apresentado ao mundo há dois anos na capital da Coreia do Sul. Apesar da data de estreia confirmada, não foram divulgadas maiores informações sobre o preço de venda do novo veículo.

loading...

Escreva aqui !