Touareg 2013 – Fotos e preços do Suv da Volkswagen

Conheça o novo Touareg 2013 da Volkswagen

Touareg 2013  Touareg 2013   Fotos e preços do Suv da Volkswagen

O Touareg 2013 foi concebido pela Volkswagen para enfrentar qualquer tipo de terreno, mas poucos se atrevem a jogar o veículo de mais de 300.000 reais na lama. Com a versão top de linha R-Line, que acaba de desembarcar no Brasil por 333.700 reais, a probabilidade de ver alguma parte do utilitário esportivo suja de barro é praticamente zero. Aliás, o R-Line é mais afeito ao asfalto que o restante da linha Touareg. Para começar, os pneus que calçam as rodas de liga leve de 20 polegadas são de perfil baixo e fariam o carro atolar com facilidade. E para ressaltar esse apelo mais urbano, o R-Line exibe detalhes específicos como para-choques com desenho mais “esportivo”, spoilers, itens cromados e um discreto aerofólio sobre a tampa traseira. O interior tem bancos revestidos com couro e acabamento metálico no painel e no console central.

Super completo

Completíssimo já com itens de série, o R-Line tarz ainda sistema de áudio Dynaudio Confidence, com amplificador digital de 12 canais e potência de saída de 620 Watts, e o Area View, que permite aos ocupantes uma visão em 360º do exterior, por meio de câmeras espalhadas ao redor do veículo. As imagens externas são exibidas na tela de oito polegadas do sistema multimídia do jipão, no centro do painel.

Fotos do Touareg 2013

Touareg 2013  Touareg 2013   Fotos e preços do Suv da Volkswagen
Touareg lado  Touareg 2013   Fotos e preços do Suv da Volkswagen
Touareg roda  Touareg 2013   Fotos e preços do Suv da Volkswagen
Touareg traseira  Touareg 2013   Fotos e preços do Suv da Volkswagen
Touareg interior  Touareg 2013   Fotos e preços do Suv da Volkswagen

Preços do Touareg 2013

O pacote R-Line oferece ainda navegador GPS com mapas em 3D, disco rígido com capacidade para 60 Gb, DVD player e Bluetooth. Além de airbags e controles de frenagem e estabilidade, a tecnologia embarcada no Touareg também dispõe de equipamentos de segurança como o detector de fadiga do condutor, que percebe sinais de cansaço de quem estiver ao volante e avisa, por alertas sonoros e luminosos, que é hora de parar o carro e descansar.

O motor que impulsiona o R-Line é um V8 4.2 litros, com 360 cavalos de potência, associado ao câmbio automático de oito marchas, com recurso de trocas manuais. Este conjunto faz o SUV de luxo acelerar a 100 km/h em 6,5 segundos. A lista de opcionais inclui controle de velocidade de cruzeiro (ACC), por 12.160 reais, sistema de assistência para pontos cegos Side Assist, por 3.385 reais, e teto solar panorâmico por 8.995 reais. Com todos os itens instalados, o preço final do jipão salta para mais de 360.000 reais.

E ae vai comprar um Touareg 2013 ? Veja mais no site da www.volkswagen.com

loading...

Escreva aqui !

8 Comentários

  • Só Neimar mesmo pode ter um carro desses! Alias dois, detalhe não desembolsou um real se quer! enquanto isso vcs um bando de lisos ficão discutindo sobre se o valor,injeção,se o carro é bom…

  • Realmente um carro dos sonhos , porém por mais tecnologia embutida , conforto , e demais mimos e também por mais dinheiro que o suposto comprador tenha não justifica esse preço . É lamentável que ainda tenha alguns “cobaias” que justificam a comercialização do veículo . É uma pena.

  • E o carro dos sonhos, so que chega ser ridiculo saber que este mesmo carro custa U$ 56,000.00 nos USA…. vergonha brasil