VW lança Beetle Black Orange

Versão especial vem com rodas de liga leve aro 17” e pinturas exclusivas

Versão especial vem com rodas de liga leve aro 17” e pinturas exclusivas

VW_New_Beetle_11_640x408

O já tão chamativo New Beetle agora é oferecido na Alemanha na nova, e nada discreta, versão especial Black Orange, disponível para as versões conversível e cupê da linha. Como o próprio nome da série diz em inglês, o carro na configuração inédita será oferecido nas opções de pintura preto metálico ou laranja. O visual do modelo ainda é incrementado com grafismos nas portas, contrastando com pintura na carroceria, e rodas cromadas com cinco raios aro 17”.

De acordo com a Volkswagen, a Beetle Black Orange tem preço fixo de € 22 550 (cerca de R$ 58 000), que além do acabamento diferenciado, vem equipado de fábrica com ar-condicionado, sistema de áudio com entrada auxiliar, Bluetooth e retrovisores com repetidores de seta. Apesar de não divulgar fotos do interior, a marca afirma que a cabine possui bancos esportivos revestidos de couro em três tons, pedais com detalhe de alumínio e pomo do câmbio personalizado de acordo com a cor externa da carroceria.

Mas o visual esportivo da série é mais apelo do que realidade. Por baixo do capô do fusca moderno na versão especial funciona o modesto motor 1.6 a gasolina de 102 cv.

loading...

Escreva aqui !