Beyoncé prefere o corpo naturalmente sexy

Em declaração ao “The Sun”, cantora afirma que não gosta de se ver com corpo de academia

Em declaração ao “The Sun”, cantora afirma que não gosta de se ver com corpo de academia

beyonce-malhada

Beyoncé Knowles revelou como prefere se ver no espelho. Em declaração ao “The Sun”, publicada nesta sexta-feira (22), a cantora deixou claro que não gosta de ter um corpo definido demais. “Para mim, é mais sexy quando não parece que se vai a alguma academia. Eu me sinto melhor quando não estou realmente magra ou pesada”.

A cantora, de 27 anos, que adere a comida saudável e exercícios para manter a forma, mostrou as curvas em novo clipe.

loading...

Escreva aqui !

7 Comentários

  • (beyonce love you and perfect it, I wanted to have a body that she very beautiful and d+) (beyonce você e perfeita adoro ela, eu queria ter um corpo desse, ela e muito linda d+)

  • ti es linda el te amo el sono con ti so mexicana sy puesse el sea igal anahi muitho bezos

    sarah so catora quer my contara e so ligar

  • O povo precisa entender que esta ditadura de mulher magrela é uma imposição de estilistas e mulheres ,ou seja, gente preoculpada com estética, eles vêem a mulher como um cabide e elas estabelecem uma competição em busca do corpo mais “bonito” (magrela). O corpo que dá tesão nos homens é cintura fina e bunda grande com pernas grossas e proporcionais. Tendo estas proporções a mulher pode ser gorda,magra,de qualquer raça ou altura.Tendo bundão ,é atraente e no caso dá Beyoncé, de quebra ela ainda é de descendência africana e qualquer um sabe que Deus deu este presente a mulher africana.Elas têm os corpos mais esculturais entre todas.As européias tem tendência a serem mais sem bunda, são lindas, mas sem bunda e quando ocorre a mistura das duas genéticas…BUMM!!!Se produz a mulher mais gostosa do mundo…A brasileira!!!!