Entrevista com Caio Castro

Nos bastidores de Ti-ti-ti, Caio Castro vem sendo chamado de “o novo José Mayer” por estar sendo disputado por três mulheres. Edgar, o personagem que interpreta, é noivo de Camila (Maria Helena Chira), tem um caso com Luísa (Guilhermina Guinle) e apaixona-se por Marcela (Isis Valverde). O ator, de 21 anos, saiu de Malhação no início do ano e em menos de três meses de novela é um dos galãs do momento. “O Caio é um desses fenômenos de carisma e empatia imediata que raramente se vê. Ele é bonito, viril, tem garra e sabe como olhar e abraçar uma mulher”, elogia a autora da trama das 7, Maria Adelaide Amaral.

CONCURSO NO CALDEIRÃO

O passaporte para a carreira artística veio por acaso, por meio de um concurso no Caldeirão do Huck, da Globo, no qual concorreu com 25 mil candidatos à vaga de Casal Malhação. Durante dois meses, ele deixou a capital paulista, para fazer os testes no Rio de Janeiro. “Sabia que ele iria vencer”, afirma o pai, que foi o único que sabia da participação do filho na disputa. Caio perdeu algumas aulas, mas a performance foi tão boa que o diretor Ricardo Waddington aprovou dois homens na final. “Além de ser lindo, ele é uma explosão de carisma”, diz Waddington.

Mau humor de monstro
O ator teve apenas duas namoradas: uma em São Paulo, quando ainda não era famoso, e a atriz Sophie Charlotte, quando atuaram em Malhação. “Caio é uma pessoa muito positiva. Nós nos afastamos um pouco depois que terminamos, mas o carinho continua. Torço muito por ele”, diz Sophie, que hoje namora o ator Malvino Salvador. Atualmente, Caio está sem namorada, mas confessa que sempre pintam umas “amizades coloridas”. Ao contrário de seu personagem em Ti-ti-ti, o ator diz que não admite traição. “Não perdoo. Sou muito orgulhoso. Se traiu, acabou, mesmo que esteja muito apaixonado. Traiu, beijo e não me liga”, afirma.

Caio diz que um dos maiores obstáculos para conviver com ele é enfrentar seu mau humor matinal. “Detesto que me acordem. Sou um monstro de manhã. Intratável”, admite. A dificuldade em acordar explica também o mau desempenho nos tempos de colégio. “Fui expulso várias vezes. Não era bom aluno”, conta. “Ele aprontava, mas não era de briga, nunca fez mal a ninguém”, defende a avó paterna, a manicure Isaura Henriques Barbosa do Souto. “Ele me acompanhava quando ia fazer as unhas nas casas das clientes. Sempre muito educado”, garante dona Isaura. O neto famoso não quer que a avó trabalhe mais. “Mas ela não me escuta”, reclama Caio.

Quando tem folga, ele viaja para São Paulo para matar a saudade da família, principalmente do irmão por parte de pai, Enzo, de 3 anos. “Adoro o moleque”, conta Caio, que tatuou o nome do irmão no braço esquerdo. Ele também tem um dragão no braço direito, um símbolo que significa proteção na perna esquerda e as iniciais da mãe, do pai e da avó paterna na direita.

Links Patrocinados
Posts relacionados
9
  1. - liiiiinduuuh tee adoruuuh de maaaiss <3

  2. Muito Lindo caio sou sua fã

  3. Ahh eu te amo caio demaais da conta ! ♥

  4. Muito sucesso que você continue sendo esse ótimo Ator que você é muita boa dortee tii amuu

  5. Caio você é Lindo,você é maravilhoso Tii Aamuuuu

  6. voce e moitu bonito

  7. caio castro te adoro!

    seja quem você è não o que os outros pensao de você.

  8. caio castro te adoro!

    seja quem você è não o que os outros pensao viu seja feliz e muito sucesso pra você.

  9. Caio Castro te adoro!!!

    Felicidade e muitohh sucesso pra voçe!!!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*
*

Termos mais buscados
    • caio castro

    • entrevista com o famoso caio
    • caio castro 2013
    • portal power Caio Castro
    • entrevista com caio castro 2011