Quem é Geisy Arruda?

Geisy Arruda da micro saia ao estrelato

Geisy Arruda da microsaia ao estrelato

capa 400w  Quem é Geisy Arruda?

Alunos de uma universidade xingaram a jovem Geisy Arruda por ir à aula usando um vestido curto

A mãe da estudante de Turismo que foi hostilizada por ir à universidade com um vestido curto, Maria de Fátima Arruda, disse que está muito abalada com tudo que ocorreu com a sua filha. No dia 22 de outubro, Geisy Arruda, de 20 anos, colocou um vestido rosa para ir à Uniban, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, e recebeu vários insultos dos colegas. A garota teve que chamar a polícia para sair de dentro da sala de aula.
– Não durmo quase e não como. Foi demais para mim, me abalou muito.

A mãe e o pai de Geisy nunca se opuseram ao modo da garota se vestir. Maria de Fátima diz que não entende por que xingaram tanto a filha dela.

– Ela estava com um vestido normal. Não era decotado nem nada. Só estava do jeito que ela usa mesmo.

Geisy contou que não colocou o vestido curto com a intenção de provocar, como muitas pessoas disseram. E confirmou que sempre usou roupas curtas. Apesar de todo o constrangimento, ela disse que pretende voltar a frequentar a universidade.

– Se eu ficar recolhida em casa vou assumir a culpa de algo que não fiz.

A Uniban abriu uma sindicância para apurar o que ocorreu. Funcionários e alunos já foram ouvidos. Agora só falta o depoimento de Geisy.

Porto da Pedra vai convidar Geisy Arruda para desfilar no RJ

A escola de samba Porto da Pedra vai convidar a estudante de turismo da Uniban Geisy Villa Nova Arruda, vítima de preconceito por ter ido para a universidade de minissaia, para desfilar na escola no próximo carnaval.

O convite, segundo presidente da agremiação, é um ato contra o preconceito e de valorização da jovem, que não cometeu nenhum erro e se tornou alvo de uma grande polêmica.

“Nosso enredo é sobre a moda e queremos mostrar com esse convite que as pessoas podem até não gostar das roupas que os outros usam, mas jamais podem fazer o que fizeram. A Geisy será tratada com todo o carinho e respeito que merece”, afirmou o presidente.

‘Playboy’ tem interesse na nudez de Geisy Arruda, diz jornal

O diretor da “Playboy”, Edson Aran, confirma interesse na nudez da estudante Geisy Arruda, que foi hostilizada em universidade paulista por usar vestido curto.

Segundo o “Jornal da Tarde”, a revista foi procurada por um agente da estudante, mas a decisão só será tomada após reunião entre as partes.

Já a revista “Sexy” diz que deve entrar em contato com a moça na próxima semana. “Ela é uma mulher bonita. É uma possível capa de algum especial”, diz Ivan Zumalde.

Geisy, no entanto, nega que tenha um agente negociando seu ensaio nu. “Agora, isso não passa pela minha cabeça”.

As produtoras de filmes pornôs Brasileirinhas e a Sexxxy World estão também estudando uma forma de produzir um filme pornô com Geisy do Uniban.

 

Geisy Arruda não é mais aquela menina do polêmico vestidinho rosa. Ela mudou o cabelo, os dentes (clareamento), bronzeadomento fez, botou silicone (435 ml em cada seio) e, ufa, lipoescultura. O resultado de tudo isso está na edição especial da revista “Plástica e Beleza – especial antes e depois” de março.

 

O que achou dela? Feia?Gorda?Linda? Comente!

  Quem é Geisy Arruda?  Quem é Geisy Arruda?

Geisy Arruda participou do reality A fazenda 3 e foi eliminada na segunda semana e é capa da revista sexy de novembro confira as fotos.

Lembrem que até a Andressa soares vulgo mulher melancia já foi anonima também!

loading...

Escreva aqui !

203 Comentários

  • Acabei de comprar o livro “vestida para causar”, que é a biografia de Geisy Arruda, escrita pelo jornalista fabiano rampazzo. Li apenas o prefácio, até agora. Pude comprovar um ponto de vista que tenho em comum com o autor, do qual já tinha visto uma entrevista para a tv estadão. O mais importante e que os setecentos estudantes da uniban tentaram tolher naquele episódio, é a liberdade da mulher de se vestir e se sentir bonita e desejada. Isso, hoje se pode comprovar, felizmente não conseguiram tirar de Geisy. Nem os invejosos de plantão conseguem.

  • Já comentei sobre o vídeo que fiz, junto com uma música, sobre o episódio grosseiro e inadmissível do “ataque” dos “setecentos micos” contra a Geisy(vídeo “pernoca é legal”-ArquiPedroLima), em 2009, na Uniban
    Eu tenho ficado surpreso sobre duas coisas:. Como a Geisy se transformou numa linda mulher, cheia de charme e mantendo simplicidade e uma meiguice ímpar e como tem melhorado na rede os comentários sobre a moça e seu sucesso. Parece que as pessoas (recalcadas e complexadas, alem de invejosas) estão aparecendo menos em comentários e estão se salientando aquelas que compreendem que todos temos que procurar melhorar para sermos felizes. E não há maldade e sim inteligência no giro de sucesso que a Geisy está conseguindo. Os que continuam “micos”, que façam suas macaquices…-Pedro Lima.(ArquiPedroLima)

  • Creio que já fiz um comentário nesse espaço, sobre o episódio na UNIBAN, onde a Geisy foi vítima de uma ação absurda: Na época desse episódio, fiz uma música e um vídeo e botei no youtube, fazendo críticas aos cerca de setecentos alunos universitários que perseguiram a moça, apenas porque usava um vestido um pouco curto.O vídeo tem o nome de “PERNÓCA É LEGAL” e faz críticas (também na música) sobre a ação dos “SETECENTOS MICOS-VIRULENTOS MICOS”, conforme diz a letra.Infelizmente, como eu não fiz uma crítica super direta na música, poucas pessoas viram e sentiram que o assunto era sério. O vídeo foi classificado por alguém como humorístico, talvez porque eu, que tinha 61 anos, barba comprida e cabelos brancos, apareço usando um vestido rosa pink, tocando violão e cantando, em meio a um alvoroço de macaquinhos de pelúcia. Mas o assunto é sério. Hoje os setecentos micos devem estar se mordendo. Devem ser uns anônimos, talvez menos ignorantes, assistindo ao sucesso da Geisy. Mas esses virulentos tem que ser combatidos, pois sua existência dentro da tropicalidade brasileira é inadmissível.

  • PKP oo povinho bando de filhos de uma puta pra que fazer isso com a garota vai ver que o que aconteçeu foi como nos filmes um grupinho de patricinhas começaram a zuar a garota ai foi esalhando ¬¬

  • Tenho 14 anos,um certo dia,fui para a escola usando um short de cintura alta,para mim era uma roupa qualquer como qualquer outra.No momento em que eu estava sobindo na escada em direção na sala em que estudo minha diretora disse que minha roupa estava curta para vir pro colégio.SE ELA NÃO GOSTOU ERA SÓ TER PEDIDO PARA QUE EU ME RETIASSE.A MESMA COISA PENSO COM GEISY.FOI UM EXAGERO A UNIBAN TER EXPULSADO ELA.

  • Meu, os pais dela tbm.. vêem a filha usando uma roupa vulgar e acham lindo? “Aii minha filha é nova, não está feio” Ah pára! É óbvio que eles ficam do lado dela… agora o dinheiro que ela pegou da faculdade eram de quem? Dos alunos!!! Minha tia é professora, e estava neste dia.. e tbm acha que a culpa disso tudo é da dona Geisy!

    • Concordo plenamente, com verba qualquer um fica lindo, com essa daqui fizeram milagre. Graças ao retalhamento sofrido na faculdade a vida dela mudou pra melhor. Não acho certo o que fizeram, mas ela deve se sentir agradecida, não fosse isso ela ainda seria a breguete do orkut. Ela eh a prova viva de que há males que vem pra bem!

  • Em m inha opinião e de muita gente tb. não existe outros adjectivos paraqualifica-la, senão dizer mesmo c/toda humildade lindissíma.
    Falo de Angola- Ingombotas-Luanda.

  • Credo, ninguém gostaria de estar no lugar dela, ninguém gosta de se expor, sabia, Carol puxa-saco?
    Você é quem tem inveja, pra dizer um absurdo desses… xD Ô coisinha burra, as duas.

  • A Geisy está certissima! claro, as fotos não deixam de ser vulgares, mas eu a acho super meiga, e ela sim soube aproveitar as chances que a vida lha deu! é facil jogar pedra , dizer que ela é feia e etc. Mas quantas pessoas não queria estar no lugar dela? conhecer famosos…viver um conto de fadas! e ela é a Fada da História, parabéns Geyse, se você chegou onde está , é porque merece!

  • Geisy voçé é rediculaa meu deus que coisa feiaa ,, nossa senhora que bagaço de mulher hem hem ,, mais o que um alongamento uma maquiagen e varias lipos não fazem eu acho voçé sem sal e sem açuçar não tem graça nenhuma ,, voçé só apareçe em anunçios vulgares ..

  • Ola Geisy,meus parabéns pela mudança,torço por você,seja felis,e aproveite cada minuto da sua vida,não devemos ligar para que os outros falam pois nem Jesus Cristo agradou todo mundo não é? seja feliz e abençoada………..bay…bay…

  • geisyantes nem parecia que tinha 20 anos mais agorata parecendo que tem 19 geisy você é linda muito sucesso!!!

  • Ela no tinha vergonha de postar aquelas fotos antiga????!!!!!

    Corpo completamente feio…..agora que gnhou fama,esta se achando a poderosa,

    mas tem que ver q isso logo logo acabara…a mascara dela esta caindo…

    E pode fazer 1001 plastica,,,a cara dela não muda,,,feia pra porra!!!!!!!!!!

  • Gente, ela ñ é feia, só era gordinha mas vaidosa e gosta de aparecer, chamar a atenção.As fotos estão feias sim porque ngm gordinho fica bonito mesmo.Axo sim q ela é uma abençoada por ter recebido esta oportunidadede ficar famosa, fazer lipo, por silicone e ficar linda…ela tá linda.Se foi photoshop e daí??Estrias, celulite e etc são as coisas mais normais do mundo…é por isso que existem inúmeros centro de estética que fazem essas correções…isso aí.