Larissa Manoela – A Maria Joaquina de Carrossel

Entrevista com Larissa Manoela, a Maria Joaquina de Carrossel

Larissa Manoela - A Maria Joaquina de CarrosselLarissa Manoela Taques Elias Santos , mais conhecida como Larissa Manoela,nasceu no dia 28 de dezembro do ano de 2000.

Ali naquela maternidade onde a pequena menina nasceu, ja se sabia que uma nova estrelinha havia chegado para brilhar. Uma atriz brasileira, que demonstra seriedade e competência em seus trabalhos, e já tem cabeça até pra viver um ‘romance’ adolescente. Isso mesmo, atualmente ela se encontra no estado civil: NAMORANDO! Dá pra acreditar? (risos) Larissa, Já fez filmes, dublagens e telenovelas, sendo o seu trabalho mais importante a participação na telenovela Carrossel, atuando como Maria Joaquina, a vilã esnobe.

Apesar de ter um trabalho cansativo de fazer uma vilã infantil tão má assim, por trás das telinhas Larissa se mostra uma menina totalmente diferente. Linda, como já se percebe, ela possuí um amor imenso por seus amiguinhos de filmagens. E não se acabaram as qualidades não: Larissa, é doce, meiga e sabe driblar os problemas de letra.

Além de atuar, Larissa, utiliza de outro dom que possúi: “O dom de Cantar”, atualmente ela interpreta uma musica da trilha sonora da novela infantil que se chama: “Beijo, Beijinho e Beijão” e de beijo ela entende viu! Infelizmente por meio de palavras não se dá pra falar de Larissa, apenas que ela uma menina competente que ainda tem muito para BRILHAR!

Maria Joaquina, pode ser chata, rude e severa, mas fora das telinhas ela é uma pessoa muito especial e querida por todos! Sem dúvidas Larissa ainda tem muito o que transmitir para o público brasileiro, e com toda certeza ela ainda vai crescer mais e mais profissionalmente! Como a própria musica da interprete diz: “Beijo, beijo, beijo, beijo, beijnho, beijão“.

Todo dia tem um beijo na televisão. O galã beija a mocinha; a netinha, o vovô, A mamãe beija o bebê, bem lá no popô”! … E o que esperamos atentamente,  é o beijo, o beijinho ou até mesmo o beijão entre Maria Joaquina e o garoto Cirilo, um romance infantil marcado pela rejeição. Mas nunca nos esqueceremos de Larissa Manoela, que vive um amor, um amor, um amor … Larissa brilha, e vai continuar brilhando! Como o próprio título já diz: Maria Joaquina ou simplesmente Larissa Manoela, ela uma garota normal e sensível como todas as outras, que batalha a cada dia para ser reconhecida mais e mais… “Que você brilhe mais e mais Larissa” @EduSilvestre.

TV Brasil – Como está sendo para você essa experiência em Carrossel? Qual a repercussão entre as pessoas?

Larissa Manoela – Muito legal e gratificante, pois, é a minha primeira personagem má. Sempre fiz a boazinha e agora estou tendo que mostrar um lado que eu não sou. Tenho que mostrar que realmente sou atriz. Mas, está bem divertido. As pessoas que me conhecem e sabem que não sou igual a Maria Joaquina falam que estou muito bem. As pessoas que não me conhecem e não sabem como é a verdadeira Larissa Manoela comentam que sou muito má, principalmente, com o Cirilo. Eu aceito numa boa e até respondo: ‘que legal que você está achando isso, é sinal que eu estou fazendo muito bem minha personagem’.

TV Brasil – O que você acha da Maria Joaquina e, principalmente, das atitudes dela com o Cirilo (Jean Paulo Campos)?

Larissa Manoela – Acho que a Maria Joaquina é muito mimada! Ela acha que o mundo gira em torno dela. Na verdade, quem a ajudou a ser assim foram os pais, quer dizer, a mãe, porque o pai, mesmo sendo um médico e rico, é humilde e tenta passar valores para ela. No fundo, acho que ela é uma criança boa. Mas, por ser rica e ter tudo o que quer, se acha no direito de humilhar e pisar em todo mundo, principalmente no Cirilo que por ser negro e pobre, não tem nenhuma chance com ela. Isso é muito triste, coisa que eu jamais faço ou faria.

TV Brasil – Você tem algo de semelhantecom ela? E, diferente?

Larissa Manoela – Eu tenho, sim. Mas, calma! São as qualidades dela. Sou estudiosa e organizada como ela. Também gosto de me arrumar bem, sempre combinando as roupas e os acessórios. De diferente, é toda a parte ruim dela. Sou atenciosa com todos, não sou racista e jamais escolho as pessoas pela classe social, ao contrário, tenho amigos mais ricos que eu e outros mais humildes, nem por isso os trato diferente.

TV Brasil – Com a gravação de Carrossel, como está sendo o seu dia a dia?

Larissa Manoela – Sou atriz e modelo desde os 5 anos. Minha rotina sempre foi corrida. De manhã vou para o colégio, estou no sétimo ano. À tarde, sempre estive envolvida com algum trabalho. O que mudou foi o assédio dos fãs. Sempre fui muito discreta. Quando comentavam comigo que tinham me visto em algum trabalho, eu confirmava, mas, nunca ficava contando fi z isso, fiz aquilo. Agora com a novela, as pessoas me assistem todos os dias e não dá mais para segurar o assédio. Acho que foi o que mudou, mas, estou conseguindo lidar com isso.

TV Brasil – Como é a gravação em meio a tantas crianças?

Larissa Manoela– As gravações são muito divertidas. A gente brinca muito, viramos uma família. É claro que, às vezes, há desentendimentos, mas, temos uma psicóloga que sempre nos ajuda a resolver os probleminhas. No geral, é muito prazeroso esse trabalho. Sempre falo que eu levo o trabalho como uma brincadeira, só que com muita responsabilidade.

TV Brasil – Na novela, a Maria Joaquina e a Valéria não se entendem. Como é a sua relação com a Maísa Silva?

Larissa Manoela – É só na novela mesmo que as duas brigam, porque na vida real nos tornamos grandes amigas. Até falamos que somos BFF (best friend forever – melhores amigas para sempre). A Maísa é muito querida e mesmo sendo bem conhecida, ela é muito simples, não é daquelas atrizes metidinhas, sabe? Eu gosto muito dela.

TV Brasil – Pretende seguir essa carreira de atriz? O que espera do futuro?

Larissa Manoela – Com certeza. Por isso, vou fazer Artes Cênicas, para aprender cada vez mais como ser atriz e atuar melhor. Só que meus pais me orientam que preciso ter outra profissão para que, se acontecer alguma coisa, não fique sem trabalho. Quero fazer faculdade de moda, pois, adoro criar looks diferentes. Espero que meu futuro seja bom, que eu seja uma atriz reconhecida profissionalmente e que sempre gostem do meu trabalho.

TV Brasil – Tem algum artista que serve de inspiração para você?

Larissa Manoela – Atriz, gosto muito da Julie Andrews. Passei a gostar dela depois que assisti o filme A Noviça Rebelde para poder fazer o musical. Ela é incrível, boa atriz, cantora e linda também. E, ator é o Selton Mello, meu amigo, que me ensinou muito quando trabalhamos no filme O Palhaço. Eu o admiro muito, por ser um ótimo ator, diretor, tão querido e ter tanta paciência com os atores. Nossa história é meio parecida: começamos a trabalhar com a mesma idade, tivemos que mudar de cidade por causa disso e fazemos aniversário bem pertinho: eu dia 28 de dezembro e ele dia 30, somos capricornianos.

TV Brasil – Como é a Larissa na escola? Qual sua matéria preferida e de qual gosta menos?

Larissa Manoela – Eu sempre fui bem no colégio e tirei notas excelentes. Minha mãe fala que sou perfeccionista demais. Ano passado fiquei doente porque tirei uma nota baixa: 8,0. Meus pais falaram para eu não ser tão estressada com notas, mas, não aceitei. A mãe do Selton, a dona Selva, conversou comigo, disse que eu não precisava sempre tirar 10, que os meninos Selton e Danton eram bons alunos, mas, por causa dos trabalhos, não tiravam sempre 10. Eu entendi e me desestressei um pouco, mas, continuo tirando notas boas. Gosto muito de matemática e ciências. E, vou ser sincera, não gosto de educação física porque cansa muito e não gosto de ficar toda suada.

TV Brasil – Você tem algum namoradinho?

Larissa Manoela – Não tenho namoradinho! Tem sim os meninos que eu acho bonitos na novela, que é o Thomaz Costa (que vive o Daniel) e o Guilherme Seta (o Davi), mas, não são namorados. Sou muito nova para isso. Inclusive, pessoas muito malvadas, inventaram e colocaram no Facebook, Twitter, blogs e sites que eu estou namorando com um menino de 17 anos. Imagine! A verdade é a seguinte: minha mãe e eu estávamos um dia num shopping, aí um menino me reconheceu de trabalhos que eu fiz e pediu para tirarmos uma foto juntos. Tiramos a foto. Ele deve ter colocado no twitter dele, facebook, sei lá e pessoas malvadas, como já disse, ficam falando que a gente é namorado. Meus pais e eu acreditamos que nem tenha sido ele que colocou essa notícia nos sites, mas, que ele também foi usado para esses comentários. É uma coisa muito desagradável!

Fontes Leia mais em: portals4 e contamais

Links Patrocinados
Posts relacionados
83
  1. A larissa mestroa?

  2. A Larissa já mestroa?

  3. olha n sou uma fâ isfomiada as n tenho nada contra vc so quero q vc seja muito feliz e faça muito sucesso ta mas nunca mas nunca mesmo tente ser melhor de q ninguem pois um dia vc ode cair e precisar de alguem pra te levantar e esse alguem nao apareçer ta bjssssssssssssss

  4. Gnnt vai no JustinBieber.com
    Bjssa Thais e vai aparecer muitas fotos de fofocas do Justin :/ bjsss

  5. Quem ai Adora a Lari e seus Looks e Amaaaaaa o Justin Da joinha bem fofa
    æ o Lari que conhecidencia: o meu pai tem o msm nome que o teu,ma sminha mae morreu disse meus vizinhos que cuida de mim,mas uma conjecidencia pareço muito com vc so meu olho que é escuro e meus dentes sao certos :)
    Eu nasci no mesmo dia e no msm ano que vc que legal né ;)
    Faço 28/12 nasci em 2000 junto com tu
    Espero um dia agnnt se encontrar ok? ;)
    Muitos Beijoss e desculap uma vez quando fiquei com um garoto e o garoto pensou que era vc :D
    Te amoooooo !!!!!!!! (y)

  6. Esqueci de alguma coisa? Æ sua piranha vc faz oque eu to mandando ou tiro uma foto tua que ninguem mas vai ter. A n viu o lado ruim ainda entao ta presta atençao que so vou colocar aki uma vez: 1.vou tirar uma foto tua que vc esteja pelada,coçando a perereca ou alguma coisa assim,se eu n conciguir faco montagem
    Bjssss denovo Thais :p
    Sua ridicula :pppp
    vao vcs tomar no meio do cuuuuuuu
    Beijos (k)(k) beijinhos

  7. Oi Lari :)
    A minha mae te ama :D
    Mas eu n :@
    Sabe pq? Pq eu nasci no msm dia que vc e no msm ano! E todos os meus aniversarios,minha mae tem que fazer alguma coisa pra vc,tipo: ela vai sair pra comprar um convite pro seu show,ela compra coisas suas pra ela.
    Olha so garotinha se eu fosse vc tirava o cavalinho na chuva e parava de graca falando que odeia todos seus fans
    Bjsss Thais Vitoria :)

    • Se “eu” foque vc tirrava o cavalhinho da chupa vc é muito ruio sua bobba cala a tua boca feis :p

  8. Você é linda nem acredito que sou 1 ano mais velha que você!!!

  9. te amo queria tanto te ver?te amo

  10. Larissa quero tanto ser sua amga mais nao da fali co migo ta

    pofavor to esperando

    Ass sabrina que querser sua amiga

  11. Larissa quero tanto ser sua amga mais nao da fali co migo ta porfavor pofavor to esperando

    • cala boca bruna
      :)

    • Minha filha quem é vc pra mandar as pessias calar a boca
      Se ta acostumada com essa putaria na tua casa n prescisa entrar aki so pra mostrar que vc tem coragem pra gritar com uma garoto de 8 anos e ainda pelo: computador,tablet,celular,notbook se eu foçe vc (que gracas a Deus n sou) calava boca vc antes qye eu vou ai e meto a minha mao na tua cara :D
      Bjsssss :) :) :) :) Thais :) :) :) :)
      Lari me desculpa pela aquelas msg eu so tavo com ciumes que minha mae gosta mas de vc que de mim vc me perdoa???
      Vou te seguir no Twitter ;)

  12. é uma boa atriz

  13. alicia alicia a melhor jogadora

  14. vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii alicia

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*
*

Termos mais buscados
    • larissa manoela ja menstruou

    • maria joaquina
    • larissa manoela pelada
    • a larissa manoela ja menstruou
    • quando maria joaquina nasceu