Michael J. Fox volta à TV depois de 10 anos

Atualizado por em Comentários 0  

Depois de mais de 10 anos lutando contra o Mal de Parkinson, Michael J. Fox volta à TV

Mais de uma década lutando contra o Mal de Parkinson. E o ícone de uma geração, Michael J. Fox, 51 anos, parece ter fechado com a Sony Pictures Television para estrelar uma comédia que vai estrear em 2013. Por enquanto, segundo fontes da agência AP, são as pessoas que estão trabalhando no projeto que confirmaram a negociação, com a condição de permanecerem no anonimato.

Michael J. Fox  Michael J. Fox volta à TV depois de 10  anos

Nem a Sony nem o empresário de Fox confirmaram a notícia. O ator deixou a TV e os filmes para tratar sua doença, diagnosticada em 1991. Ele ficou até 2000 trabalhando na série Spin City (sendo substituído depois por Charlie Sheen) e durante um período escondeu a doença. Logo depois, abandonou a TV para se concentrar a ajudar a encontrar uma cura para a doença – ele tem uma fundação com seu nome que faz pesquisas na área.

Mesmo oficialmente “aposentado”, Fox fez aparições em séries como Rescue Me, Curb Your Enthusiasm e The Good Wife, além de se apresentar ao vivo refazendo seu papel em “De Volta para o Futuro”, trilogia que marcou sua carreira. A doença afeta progressivamente os movimentos devido à disfunção de neurônios que cuidam da produção de dopamina, causando uma espécie de curto nas transmissões de comandos do cérebro.

Via gq

Links Patrocinados
0

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*
*