Os milionários : Neymar, Luan e Bieber

Neymar, Luan Santana e Justin Bieber os jovens milionários do momento

neymar

O jogador Neymar é uma máquina de fazer gols e ganhar dinheiro. O jovem assinou recentemente um contrato com o Santos. O salário estimado é de R$ 3 milhões por mês!

O jogador não esconde que adora uma vida cheia de mimos. Além de carros e joias, Neymar também gosta de gastar dinheiro com barcos e amigos.

Luan Santana

O cantor Luan Santana tem apenas quatro anos de carreira, mas já conseguiu acumular uma fortuna de mais de R$ 50 milhões.

Apesar de ser um dos cantores mais ricos do Brasil, Luan não tem muito tempo para gastar sua fortuna. O jovem tem a agenda de shows lotada e vive viajando.

Justin Bieber tem apenas 17 anos, mas sabe ganhar dinheiro como gente grande. O astro teen já possui uma fortuna de mais de R$ 100 milhões

Justin Bieber adora carrões e não economiza nos presentes para a namorada. O jovem astro já fechou até um estádio para ver um filme com a amada,recentemente Bieber foi parado pela polícia dirigindo um modelo idêntico ao Bat -móvel.

Via R7, onde você fica por dentro de tudo sobre Neymar, Luan Santana e Justin Bieber.

Links Patrocinados
Posts relacionados
  • Amanda Machado Torquato

    Te amo luan santana MEU lindo voce e o mais lindo do mundo inteiro e do planeta inteiro Beijos lindo!!!!!!!!!!!!!

    • Geovanna

      luan eu tenho sertesa q è vc

  • Júlinha Luanete

    O Neymar e o Justin Bieber são feios,Lindo mesmo é o Luan..

  • Fabiano

    o neymara e o biba deveriam aprender com o luan logicamente exemplo de humildade.

  • Rayane

    Tanto o Neymar, Justin e luan merecem suas fortunas eles deram duro eu AMO todos eles mas prefiro o justin S2S2S2S ele é lindo mas infelizmente ele começou a andar com o CHRIS BROWN e ele tá estragando o justin:(

  • Luciano

    Enquanto isso, um trabalhador de verdade passa um mês para ganhar 640 reais e se virar para pagar aluguel, comprar comida, remédios, roupas. Esses caras ai, mal sabe assinar o próprio nome. Infelizmente o mundo é assim.

  • Marcelo Soares

    Como eu queria ser rico , mais vou consigue .

    Vou consiguir chegar bem alto , vou conseguir TUDO

  • stefany dias

    neymar e justin vcs matam qualquer um com essa belesa e carinho pelas fãns adoro vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • marcos vinicius pereira

    esses caras sao feras mas eles ralaram muito pra chegar onde eles estao….

  • matheus

    eu acho o neymar mais bonito q os dois

  • vitoria

    claro que o neymar

    • Walas

      Neymar tem uma risadinha falsa,além de ser um nojoooooooooooooooooooooooooo!!!

  • Josimar

    pra mim é o neymar porque ele joga muito e o meu sonho é ser igual ele boa sorte na sua carreira neymar.

  • levi

    ois tres sao geys mais e claro que e o justim biba mais rico que o luan bichonaaa e o geymar do lado dele sao nada

    rrsssrsrsrsr isso ai biba arraza omazao

    k
    kkkk
    k
    k
    rsrssrsrsrsr

  • Luanete para sempre

    Luan Pode  ser pobre, pode ser rico, mas continuará o mais lindo dos três!!!!! E vocês bibernets parem de se achar as melhores pois ser fá não xingar fãs de outras pessoas porque tds nós temos apenas um objetivo defender os nossos ídolos!!!!!

    • marcos

      [red]
      vc ta doidona valeu

  • Thatiane Santana

    Claro que é o Luan neh? O Luan é lindo,família Luan …

  • Cris Bieber

    Gente é claro q o Justin vai ganhar essa, ele é o jovem + cobiçado do mundo é claro q ele ganha. fé na família Bieber amoo muitooo o Justin de ++++ bjus pra todas as beliebers  por ai o Justin vai ganhas tenho certeza 

  • aurineide

    todos nóis samos familiaLuan santa

  • aurineide

    Luan Santana vai e lindo de mais não tenhe como ele perder não né

  • beatriz

    justin drew bieber é o melhor.

  • taynara

    o poderoso e rico pelo seu talento é o justin alias ele tem mais dinheiro no bando q todos ele canta e é famoso no mundo todo..alem de ser o mais lindo e mais gostoso e perfeito……..

  • Leticia Santana

    Concerteza.Os dois pode ser milionario poderoso,mais o mais lindo é o Luan santana,A voz dele é linda,as musicas,ja o de Justin Bieber não tem nada a ver com o ingles!!!Amú Luan Santana ,Familia Luan Santana!

  • Leticia Santana

    Ei Minha querida não é por dinheiro é por amor,e é logico que oLuan tem amor por nós como a gente tem amor por ele.Quem ja se viu so porque Justin Bieber é mais milionario é mais poderoso que oLuan santana,coitada!

  • barbara100%luanetes

    os tres podem ser milionarios mas o mais lindo logico que é oLuan

  • Elimarisa Bieber

    E o Neymar não tem nada a ver, ele é jogador e o Justin e o Luan ée cantor, então o Neymar recebe por mês, os dois não, ée por turnê, CD’s e outras coisas….

  • Elimarisa Bieber

    Nossa como assim minha filha o Luan humilha os dois, AVV’ que burra o Justin tem a fortuna de 100 milhões e o Luan de 50 milhões, AVV’ nun sabe a diferença. 

  • Paola Quadros Castilhos

    OLuan humilha os dois

Termos mais buscados
    • qual a fortuna de neymar
    • fortuna de justin bieber
    • fortuna do neymar
    • fortuna de neymar

    • fortuna de justin bieber 2013