Paulo Goulart está com câncer

O oncologista Fernando Maluf comentou o estado de saúde do ator

Paulo GoulartPaulo Goulart está sendo submetido a um tratamento contra um câncer no mediastino (área entre os pulmões). O ator, que foi diagnosticado em janeiro deste ano, descobriu a doença ao realizar exames preventivos de rotina.

Segundo o oncologista Fernando Maluf contou à revista “Istoé Gente”, o câncer é resultado de um tumor nos rins, que já foi retirado há anos.

À revista, ele contou ainda que se sente bem. “A barba está me deixando com um aspecto não tão bom, mas, na verdade, estou bem. Para tirar essa impressão vou fazê-la hoje mesmo! Assim vão me olhar e ver que está tudo certo”, disse.

O médico que acompanha o caso falou à publicação que o ator – que perdeu dez quilos nos últimos meses – não deverá passar por procedimento cirúrgico e fará um tratamento quimioterápico. “Clinicamente está respondendo bem ao tratamento”, explicou ao garantir que Goulart passa bem.

Dez quilos mais magro desde a descoberta da doença – Paulo Goulart baixou dos 105kg para os 95kg -, o ator brincou com o peso: “Emagreci, mas é sempre bom ficar em forma”. Ele também se mostrou otimista com a possibilidade de perder o cabelo: “Não seria nenhum problema ficar careca, somente diferente. Mas, pelo que sei deste tratamento, não tem esse efeito colateral”.

Links Patrocinados
Posts relacionados
Termos mais buscados
    • saude de paulo goulart

    • ator paulogular cance
    • estado de saude de paulo goulart
    • paulo goulart

    • estado de saúde do ator paulo goulart