Rafaella Justus, tem síndrome de crouzon ?

Na internet doença de Rafaella Justus, filha de Roberto Justus é assunto

Dias atrás no site twitter, os usuários começaram com a famosa brincadeira de perguntas e lançaram esta : Tweet Uma pergunta que não sai da cabeça das pessoas.

Muitos começaram a perguntar sobre Rafaella Justus, se ela tinha alguma doença ou Síndrome, então virou uma bola de neve o assunto.

Revirando a internet e sites de fofoca, o público questiona se a filha de Ticiane e Roberto Justus  tem realmente uma doença chamada – Síndrome de Crouzon.

Alguns dias atrás Ticiane e Roberto Justus colocaram a foto da filha no twitter,teve várias reações, desde elogios à criticas :

Roberto Justus e Ticiane Pinheiro não adimitem que sua filha Rafaella tenha alguma doença, já para os fãs na internet a menina aparenta ter características sindrômicas, mais precisamente Síndrome de Crouzon, como deformidade do crânio Craniossisnostose, exolftalmia (olhos para fora), prognatismo mandibular (queixo pra frente), hipertelorismo (fastamento dos olhos), labio superior curto.

Todas estas características, fazem com que se tenha impressão que existe uma atrofia do terço médio da face.

Não é algo comprovado, mas especula-se desde a sua primeira foto divulgada que a mesma tenha algum problema genético.

Os pais da pequena  Rafaella evitam qualquer tipo de comentário sobre o assunto.

Links Patrocinados
Posts relacionados
54
  1. Vi o programa com a Ticiane. Ela é muito positiva, alegre e, se Deus quiser a Rafa será como a mamãe. Só isso que importa.
    O ser humano é o mais infeliz do planeta porque ele JULGA. Vcs já viram por acaso o boi não querer namorar uma vaquinha gorda?
    Pessoal – vamos acordar – “tá” na hora…

  2. Muitos gostariam de ser essa menina….. milionária, educada , super inteligente e principalmente muito amada….devemos nos preocuparmos com as crianças maltratadas, violentadas, desnutridas e sem perspectivas de melhora de vida e principalmente com essa corrupção desenfreada que vive o nosso Brasil.
    Rafaella Justus… continue sendo essa criança, menina amável que aparenta ser sempre…. Que Deus lhe abençoe hoje e sempre!

  3. A Rafaella Justus é uma boneca muito linda

  4. Rafaella Justos é uma boneca, muito linda

  5. a Rafaela Justus é uma boneca, muito linda

  6. Essas pessoas são extramentes Carentes , Não tem o que fazer , não deve ter o amor de ninguem , por ser tão amargas , e tem inveja de uma criança como ela que é tão Amada,.. vão cuidar de suas vidas! o que voces tem a ver , se a criança é feia ou não ? Voces sabem da historia dela? vocês sabem o que os pais dela, independente de quem forem, passam ? Deveria haver mais Respeito entre as pessoas. Depois não adianta fica reclamando que mundo ta desse jeito , Comece a mudança com você, dentro de Você com pequenas atitudes, vamos amar uns aos outros e para de julgar ..

  7. Estou chocada com os comentários descaridosos de algumas pessoas vazias, fúteis e impiedosas. Será que não pensam o quanto os pais sofrem em ver a filha numa situação fora de suas possibilidades? Será que não se colocam no lugar desses pais, ou mesmo da menina, e imaginem que algo parecido ou muito pior pode lhes acontecer ou a algum de seus entes queridos? Estamos sujeitos a todas as desventuras nesse mundo, e devemos ter o mínimo de respeito por todas as pessoas, independentemente de serem fisicamente perfeitas ou não, ricas, pobres, negras ou brancas. Beleza física passa, como tudo na vida. O que importa aínda é o caráter. Maria

  8. Esse tipo de problema é detectado mto cedo pelo ultrassom. Com certeza, os pais sabiam do problema da menina antes dela nascer, mas quiseram ter o neném assim mesmo, para AMÁ-LO. Dizem q a Ticiane até tinha perdido um bebê anterior por mal formação e ela tem um irmão portador de necessidades especiais. Assim, com certeza, sabiam o risco q corriam e quiseram ter a menina não para exibi-la ou para q ela fosse a mais linda, mais para q fosse a mais AMADA. E como eles têm situação financeira boa, pensaram q , com o tempo, iam tornando a vida da menina melhor. PAZ a todos

  9. Noossa q lindda’h!Parabéns pela familia mais preconceitoo é crime o dó geente vaai se catar esses idiotaas ela é linda Graças a Deus eles naum teeem amoor no coraçaão naum teem amoor a sii proóprio elaa é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah 100%

  10. Tem pessoas que não tem DEUS no coração, essa lulikas não tem mais o que fazer, nessa vida nada sai de graça, um dia a conta chega, meu filho nasceu com o palato aberto, fechou o palato na funcraf de bauru,pesquisem mais e fale menos pois nessa vida ninguém esta livre de nada, nem ricos ,nem pobres, jovens,velhos e etc………..

    Ter um filho é a maior benção de todas,agrdeço a DEUS todos os dias com o Luiz, meu filho minha vida…………..

  11. Nao vejo como como expor a filha. Apenas vejo que eles querem mostrar que independente de a Rafa ser sindromica ou não, ela é uma criança esperta, que leva uma vida normal como qualquer outra criança. As pessoas criticam o porque deles assumirem ou não o caso. Falar é facil, mas estar no lugar é dificil. Digo isso pois sou mae de uma criança sindromica, e é claro que voce nunca esta preparado para isso. As vezes a aceitaçao vem mais cedo e mais facil, e outras vezes mais tarde e mais dolorosa.
    As pessoas criticam a criança porque ela foge dos parametros de beleza estipulados pela sociedade, mas agora eu pergunto o que é o belo? O que é o feio? Eu acho o preto lindo, apesar dele não ser cor, mas ausencia de cor, e outros acham o branco, e daí.
    Entendo que eles não tem, e não precisam dar satisfaçao da vida deles para ninguem, se a criança é sindromica ou não, so diz respeito a eles, o que importa mesmo é que percebemos que é uma criança muito amada, esperta, e que cativa a todos por onde passa.

  12. A Verdade é que os preconceituosos são os pais, que não admitem a doenca da filha, e ficam expondo a menina todos os dias na tv e jornais, isso sim e preconceito, em não admitir, e acabar com essa pobreza de noticia, as pessoas especulam porque eles negam uma coisa que e visivel….
    os pais deveriam deixar a crianca em paz e não a expor tanto….
    será que eles não veem que todos falam por traz. ser humano e assim mesmo, rir na frente e critica por traz…. um absurdo expor a filha tanto assim e de maneira ridicula…

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*
*

Termos mais buscados
    • rafaella justus síndrome

    • sindrome de crouzon
    • rafaella justus doença

    • sindrome de crouzon rafaella justus
    • doença de rafaella justus