Empresa alerta que arquivos são apenas para testes de desenvolvedores.
Usuários de Windows ganharam versão 2.0 do browser no mês de maio

Google lançou nesta quinta-feira (4) versões de seu navegador Chrome para Mac OS X e Linux. A informação foi divulgada no “The Chromium Blog”, blog oficial do browser da companhia. Mas como os arquivos liberados são especialmente para testes de desenvolvedores, a companhia pede encarecidamente que “não façam o download” deles.

“A menos, é claro, que você seja um programador ou tenha grande prazer com software incompleto, imprevisível e potencialmente falho”, diz o post.

De acordo com a companhia, as novas versões do Chrome para MAC OS X e Linux estão tão incompletas que ainda não é possível assistir a vídeos do YouTube, nem alterar as opções de privacidade ou até mesmo imprimir algo.

“Continuamos tentando fazer com que o Google Chrome fique estável o suficiente nessas plataformas para podermos liberar uma versão beta, o mais rapidamente possível!”, finaliza o post, assinado pelos gerentes de produção Mike Smith e Karen Grunberg.

Lançado em setembro do ano passado para disputar o mercado de browsers com os líderes Internet Explorer e Firefox, o Google Chrome ganhou nova versão em maio. Segundo a empresa, o Google Chrome 2.0 está 30% mais rápido que sua versão anterior – já anunciada anteriormente como mais veloz que os demais browsers.

G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here