Citroën Aircross

Estilo uma das marcas do Citroën Aircross

Design exclusivo para um estilo aventureiro. Assim é o Citroën Aircross desenvolvido com alto padrão de acabamento para atender ao mercado brasileiro. Rodas Buggy 16” diamantadas em preto brilhante e pneus de uso misto com mais segurança e controle em todos os tipos de terreno. Barras de teto longitudinais em alumínio e inéditos duplos chevrons cromados na grade frontal reforçam seu estilo off-road. O painel esportivo cilíndrico forma um conjunto harmônico com os instrumentos de navegação.

Conforto em primeiro lugar

O conjunto de suspensão – com novos amortecedores com stop hidráulico – garantem maior conforto na passagem por obstáculos. O exclusivo para-brisa panorâmico de inspiração aeronáutica é multifuncional: amplia a visibilidade e aumenta a segurança graças a uma estrutura resistente à fragmentação. Sua proteção acústica reduz 40% dos ruídos externos. Porta-mala (403 L e 1500L com banco rebatidos) com a exclusiva abertura por telecomando. Novo Câmbio Automático(BVA) de 4 marchas, com software auto-active que escolhe com precisão a programação mais apropriada à situação do momento.

Gps-aircross

Segurança

Feito para manobras seguras, o Citroën Aircross possui freios ABS com EBD que respondem de maneira ideal às situações de urgência. Quatro air bags : 2 duplos frontais e 2 de tórax laterais* reforçam a segurança. O sensor de estacionamento ativa-se quando a marcha ré é acionada e emite sinal sonoro caso haja obstáculos. O estepe com dispositivo antifurto* está posicionado na porta traseira que é a única com sistema para abertura por telecomando. Essa tecnologia deu à equipe de projeto CITROËN um prêmio de inovação na área de engenharia automobilística.

som-aircrosscambio

Tecnologia

O CITROËN AIRCROSS leva a novos caminhos com bússola e dois inclinômetros (lateral e longitudinal) no painel. Conta também com exclusivo Sistema de Navegação MyWay com GPS integrado, único na categoria. Sua tela de 7” aponta as principais cidades e mais de 1 milhão de pontos de interesse. Rádio “Pioneer For Citroën”, com exclusiva função Hifi-like de espacialização sonora, apresenta MP3 Player e CD com comandos no volante, Bluetooth, entrada USB e auxiliar (P2) para iPod. A tecnologia do computador de bordo e do piloto automático, permite manter o veículo numa velocidade contínua sem pisar no acelerador. Sensor de chuva , faróis com acendimento automático e função follow-me complementam sua aventura diária.

Preços

CITROËN AIRCROSS

O preço  do Citroën Aircross 2012-2013 pode variar na escala de R$50mil e R$55mil na versão mais básica, mais vejam bem, eu pagaria até mais porque o carro ficou lindo demais.

Citroën Aircross – Twitter/ @CITROENbrasil | aircross.citroen.com.br

43 COMENTÁRIOS

  1. Parabens a citroen do Brasil pela fabicaçao do AIRCROSS,carro lindo valente e muito economico,so lamento a fabriga nao divulga lo como ddva ser divulgdo,lamento tambem o valor deste lindo carro esta caindo muito na hora de revenda ,diante de tantoz carros de outra marca que sao porcaria.O ARCROSS
    e merecedor de melhor valor pelas propria fabrica na troca de outro,assim espeto
    O carro e otimo e lindo
    Segurem mais ele na linha.ok

  2. Parabéns para a CITROEN,vem fazendo uma maneira injusta de vender o seu AIRCROSS, que antes tinha um preço e agora outro,isso mata o veiculo ,um carro bonito bom ,e que caiu no gosto popular ,vem se desvalorizando ,por total,direto da fabrica ,naõ entendo ,esta maneira de pegar mercado.Essa é minha opiniaõ ,que tenho um AIRCROSS ,e gosto dele ,só acho que esta ficando muito desvalorizado ter um,esta parecendo fiat UNO,sem valor ,por favor parem com isso ,valorizem mais o veiculo ,mesmo que ele for tirado de linha,que acho uma bobeira ,ja que time que esta ganhando naõ se remove ninguem ,só se coloca melhores jogadores..Este é a minha sugestaõ .manter o carro num patamar justo ,de preço para que oa moral da fabrica e do veiculo fique em alta .obrigado .

  3. É o segundo carro citroen e estou preparando para o terceiro.
    O primeiro foi: XTR e o que tenho é um c4 exclusive esporte BVA.
    Estava pensando em um aircros 2014, fui a uma concessionária para ver de perto e tive desanimo ver um carro que tinha os comandos de radio e outros recursos do mesmo no volante e agora na coluna do volante, vou lhe dizer com toda franqueza: o carro para mim perdeu toda graça o mesmo aconteceu com o sandero quando vi que o comando era na coluna do veículo , foi um adeus ao carro.
    Acredito em melhoria mas o que estou vendo está ficando pior.
    Conheço de carros desde 1975 quando fui habilitado para dirigir.
    Francisco

  4. Gostaria de saber o preço e consumo do AIR CROSS GLX 2013/2014 – AUTOMATICO, estou tentado a fechar negocio só dependendo de algumas informações, me informem tambem se todos modelos tem GPS integrados.

    • Olá, ten hoje o nome um Air cross 2013/14 e o consumo na estrada girs em 13/litro gasolina e 10/litro com álcool. …andando s 110 km

    • Varia de modelo e ano amigo , procura da tabela fipe.

      referente o consumo não eh um dos melhores, e tbm não fica entre os piores, no caso o meu 1.6 automático completo faz 6.5 cidade /estrada carro 2014/2014, porem tenho um stilo 2007 que faz 5 então pra mim o aircross esta bom. que conforto e motor nao tem que ligar para consumo, quer um consumo bom vai para a honda e pega um civic dos novos ai sim e consumo bom , porem o carro super caro.

      Att

      LEANDRO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here