A Record escalou a reprise da minissérie “Rei Davi” para bater de frente com a estreia de “Salve Jorge” na próxima segunda, dia 22. No site de Edir Macedo, o santo católico é descrito como “inexistente”. “Como posso aceitar dentro da minha casa algo que vai frontalmente contra um mandamento direto do meu Deus? Como posso aceitar algo que contrarie completamente a minha fé, ainda que venha embalado no papel colorido do entretenimento, com enredo engraçadinho e historinhas de amor?”, questiona o texto.

O site ainda usou ainda uma montagem do Rei Davi derrubando o santo católico, e versículos da bíblia, que questiona a adoração à santos. “Jorge não existiu, foi baseado em uma lenda babilônica em que o deus Marduk mata Tiamat, representada por um dragão. Sei que muita gente o vê como exemplo de herói guerreiro, mas herói guerreiro foi Davi”, afirmou a publicação, que ganhou centenas de compartilhamentos.
“Assistir a “Rei Davi” no horário da novela que saúda a abominação é uma bela oportunidade que temos de jogar uma pedra certeira na testa de Marduk e seu disfarce”, finaliza o texto, escrito por Vanessa Lampert.

2 COMENTÁRIOS

  1. Engraçado é a pessoa questionar um santo pagão com fatos históricos e não vê o nome Jesus grego e também os nomes modificados dos profetas. Legal tamus …kkkk uma piada é o cara falar que uma tradução montada por Constantino e outros corruptores seja uma mensagem limpa e sagrada. Kkkkkkkk da até pena a ignorância dos meus irmãos. Ao invés de se unir para obter respostas ficam mentindo e causando discórdia na fé. Evangélicos usam a vulgata de Constantino e acham que são diferentes de católicos só por não acreditarem nas coisas que os homens proibiram para que vivessem nessa ignorancia hipocrita e de mente preguiçosa que vemos na grande massa hoje em dia mais Macedo Aqui não a minha mente é racional não persuasiva dominante como a sua. eu respeito as leis da vida leis do impronunciável e não as leis dos homens que é que tu ditas e gozas.

  2. Salve Jorge , Salve Ogum , Salve Meu Pai Oxóssi !!!
    Esse bispozinho de merda EDIR MACEDO deveria saber que estamos vivendo no BRASIL, um país MULTICULTURAL e a INTOLERÂNCIA RELIGIOSA já foi CRIMINALIZADA e a LIBERDADE para seguir OUTRAS CRENÇAS é garantida pela nossa CONSTITUIÇÃO a qualquer CIDADÃO BRASILEIRO.
    Isso só podia vir mesmo de quem manda numa SEITA de FANÁTICOS que JÁ CHUTOU a imagem da PADROEIRA DO BRASIL a NOSSA SENHORA APARECIDA em um PROGRAMA da RECORD.
    Quem duvidar da informação acima é só ver no youtube : “PASTOR DA UNIVERSAL CHUTANDO UMA SANTA”.
    SALVE GLÓRIA,
    AXÉ!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here