Saiba tudo de Bleach

Saiba tudo de Bleach

 

  Saiba tudo de Bleach Bleach é uma série de mangá e anime criada por Tite Kubo. Lançada no Japão, conta a história de Kurosaki Ichigo, um estudante de 15 anos, que se torna um shinigami, shinigami, lit. deus da morte), após seu encontro com Kuchiki Rukia, e passa a enfrentar Hollows, espíritos que se tornaram malignos, e, pouco a pouco, conhecer o mundo dos shinigamis.

Atualmente o anime alcançou os 201 episódios. No mangá já foram lançados 337 capítulos e mais algumas histórias extras.

Entidades

Plus: São espíritos de pessoas que morreram e estão vagando. Possuem uma corrente quebrada ligada a seus corpos que se consome com o passar do tempo. Caso a alma não seja purificada antes da corrente se consumir por completo, sobrará apenas um buraco em seu lugar, e a alma se tornará um Hollow. Os Plus guardam memórias de sua vida passada. Quando essa memória é muito forte ele fica preso em algo. Normalmente são inofensivos. Um Shinigami que o identificar pode purificar sua alma, geralmente tocando a testa do Plus com a parte de baixo do cabo de sua Zanpakutou, e levá-lo para a Soul Society. Quando ele foi mal durante a vida, passou muito tempo sem passar pelo enterro ou estiver ligado a alguma coisa fortemente ele pode virar um Hollow. Um sinal de que o Plus vai virar Hollow é ele sentir fome. Se ele sentir fome toda hora e não vira Hollow é porque ele tem poderes espirituais e pode virar um Shinigami.

Hollow: Hollows são maus, mas não por natureza, apenas porque não passaram pelo ritual certo. Atacam os vivos querendo comer espíritos, quanto mais forte melhor. Um Shinigami chega e o derrota, ele é levado imediatamente para a Soul Society. Agora se ele foi mau durante sua vida ele irá para o Inferno. A principal característica de um Hollow é sua máscara branca e um buraco no seu peito.

Menos: São Hollows que se alimentaram de outros Hollows por não conseguirem se satisfazer com espíritos humanos (Plus). São subdivididos em:

* Gillian: É a primeira e mais fraca fase dos Menos, porém mais numerosos que Adjuchas e Vasto Lordes, possuem pouca ou nenhuma inteligência, e normalmente agem em grupos. São capazes de disparar o Cero.
* Adjuchas: É o segundo nível de Menos, tem a inteligência e a força muito maior que a dos Gillian, são bem menores chegando à se aproximar à estatura e forma de um humano. À eles foi concedido o poder de controlar os Gillian por Aizen.
* Vasto Lordes: São a raça suprema entre os Menos, muito mais poderosos que os Gillian e Adjuchas, porém, são extremamente raros.

Arrancars: Nome dado aos Hollows que retiraram suas máscaras. Quando um Hollow atinge certo nível de poder e consciência, consegue poderes Shinigami, ganhando uma Zanpakutou. São liderados por Sousuke Aizen, com base de operações em Las Noches, um imenso palácio que se encontra no Hueco Mundo. Eles não utilizam Bankai nem Shikai mas sim uma técnica de liberação da zanpakutou chamada resurrección e eles ganham aparência de como eram antes de se transformarem em Arrancars.

* Números: São os Arrancars mais fracos, são enumerados de 11 à 99, sendo que seus números são distribuídos por ordem de nascimento e não de força.
* Exéquias: São um grupo de extermínio semelhante ao onmitsu kidou dos shinigamis, recebem ordem de Aizen e dos Espadas.
* Espadas: São a elite dos Arrancars, enumerados de 1 a 10 em ordem decrescente de poder (o quinto é mais forte que o sexto que é mais forte que o sétimo… sendo que o primeiro é o mais forte de todos), quando um Números prova ser forte o bastante, ele entra para os Espadas, e um dos Espadas é rebaixado, se tornando um Privarón Espada.
* Privarón Espada: São os Espadas que foram substituídos por outros mais fortes, perdem sua numeração antiga e ganham uma numeração de 3 dígitos, iniciando de 100.

Shinigami: Significa literalmente, Deus da Morte. Seu trabalho é levar os Plus para a Soul Society e purificam os Hollows, o que os leva para a Soul Society ou para o inferno, caso tenha cometido muitos crimes quando ainda era vivo. Andam com uma Zanpakutou aonde quer vão. Quando vêm ao mundo real sua força é limitada para não chamar a atenção dos Hollows (Que são atraídos por espíritos fortes). Não podem ser vistos por humanos normais, somente por aqueles com uma percepção espiritual altíssima. Sua base é na Soul Society, liderados pelo Gotei 13 (os 13 Esquadrões). Cada Esquadrão é liderado por um capitão, ficando abaixo deles o vice-capitão (ou tenente) e os subordinados de nível inferior.
Vaizard: Um grupo de shinigamis que procuraram adquirir poderes de Hollows ultrapassando os limites impostos, usando técnicas proibidas. Invocam máscaras de Hollow e aumentam imensamente seus poderes. Não são aliados de ninguém e não se sabe as suas verdadeiras intenções, mas eles se preparam para enfrentar os Arrancars.
Quincy: Um clã de humanos que possuem diversas habilidades, tendo como arma um arco espiritual. Tinham como objetivo à luta contra os Hollows, porém seus métodos eram repudiados pela Soul Society, pois ele não purificavam os Hollows, ele os destruíam completamente. Por esse motivo à Soul Society ordenou o extermínio do clã, que foi dizimado há 200 anos pelos Shinigamis. Os únicos Quincys vivos na série são Ishida Uryuu e Ishida Ryuuken.
Bount: Um clã de humanos que devido a um acidente em um experimento na Seireitei, se tornaram imortais.Também ja foram conhecidos como vampiros.Se alimentam da alma de humanos normais. São individualistas, frios, odiando se aliar com outras pessoas. Usam Dolls (Bonecos) como arma, trabalhando junto com eles. Quando seus Dolls são derrotados, seus respectivos donos também morrem.
Espíritos Alterados: Uma vez, na Soul Society, foi criado um projeto chamado “Spear Head”, que tinha como objetivo modificar as almas dos Gikongan para que eles pudessem lutar contra Hollows, o projeto foi cancelado e a maioria foi destruída, porém ainda existem alguns que conseguiram se esconder e sobreviver.

Variados

Gotei 13

A parte mais importante da Soul Society, as 13 Divisões(Gotei 13). Aqui é onde o Shinigami começa a exercer as suas funções. Cada divisão é responsável por uma determinda área e também por determinadas funções dentro da Soul Society. O posto máximo de uma divisão é o Capitão, que são os mais poderosos Shinigamis da Soul Society, e logo abaixo deles estão os Tenentes(ou sub-capitães), que além de manter o equilíbrio entre os dois mundos, também são responsáveis pela ordem (por meio da força ou não) dentro da Soul Society.

Capitão: Divididos em 13, eles têm como prioridade comandar todo o seu esquadrão. Tarefas destinadas aos capitães são raras. Apenas tarefa de suma importância requerem a presença dos mesmos. Existem três maneiras para tornar-se um capitão:

1. Um teste prático, chamado de Taishuu, envolvendo outros três capitães. Este teste deverá ser realizado na presença do Comandante da Gotei 13.
2. Ser recomendado por outros 6 capitães. E que entre os demais 7 capitães, 3 aprovarem a entrada. Resumindo, aprovação de 9 capitães.
3. Derrotar um capitão já nomeado na frente de 200 ou mais membros das 13 divisões.

Tenente: Também estão em 13, sendo um para cada divisão. A eles são conferidas tarefas de média-importância e também responsabilidades envolvendo as papeladas de cada divisão. A forma de se chegar ao posto de tenente é ser escolhido por um capitão. Não se sabe se há algum teste para este posto, mas é o segundo mais importante posto das divisões, devem obedecer e estar sempre presente ao lado de seus capitães.

 Saiba tudo de Bleach

Zanpakutou

Zanpakutous: (Literamente cortadoras de almas), no mundo de Bleach, são as armas que os Shinigamis usam para derrotar os Hollows. São katanas, normalmente, mas elas mudam de forma. Cada Zanpakutou tem vida própria, personalidade e força. As Zanpakutous possuem 3 formas.

Asauchi: São as Zanpakutous na forma normal, mais fraca. Nessa forma ela é como uma katana normal, tendo uma bainha. A Zanpakutou permanece nessa forma enquanto não se aprende seu nome. O tamanho da Asauchi depende da força espiritual do portador, porém Shinigamis mais fortes escondem sua força para que suas Zanpakutous não fiquem gigantes, mas isso não as torna mais fracas.

Shikai: Assim que o portador da Zanpakutou apura sua audição ele consegue ouvir o chamado de sua Zanpakutou, que grita seu nome. Assim, o portador pode entrar no mundo da sua Zanpakutou subordina-la a ele e, sabendo o nome, ele pode chamá-la e utilizar seu poder, fazendo com que ela ganhe alguma habilidade especial e tamanho. Existem as Zanpakutous elementais (vento, água, fogo, por exemplo), e as normais. Elas podem ter mais de uma forma, como a de Tousen Kaname.

Bankai: A última e mais poderosa liberação da Zanpakutou. Somente poucos conseguem chegar nesse nível, e para se alcançar este nível é necessário no mínimo 200 anos de treino, e mais alguns para domina-la totalmente. É um pré-requisito básico para quem quer virar um Capitão na Soul Society. A Bankai age de forma inversa à Shikai, pois o usuário deve chamar a sua Zanpakutou ao seu mundo e derrotá-la para assim poder usar seu poder na capacidade máxima, por isso a necessidade de treino adicional. A Bankai tem um tremendo poder e apesar de nascido do usuário, não se deixará controlar facilmente. Normalmente se invoca uma entidade com um poder gigante, sendo as Bankai algo monstruoso, porém a Bankai pode ser algo menos imponente, aumentando a força do usuário, a velocidade. Urahara Kisuke criou um objeto que materializa automaticamente sua Zanpakutou, o que, para aqueles sem paciência ou tempo para esperar, utilizam para poder ter a chance de derrotar sua Zanpakutou, para aqueles que não conseguem, as consequências são terríveis.

Quincy

Quincy era uma raça de humanos super dotados que povoavam a Terra a 200 anos atrás.Eles assim como os Shinigamis, combatiam a ameça dos Hollows sob a Terra.Porém, agiam de maneira diferente dos guerreiros de Soul Society, os Quincy ao invés de purificar os Hollows e envia-lós para o “Céu” ou o “Inferno”, simplesmente os matavam, eliminando qualquer sinal de existência dos espíritos.

Os Quincys os matavam usando uma espécie de “Arco Espiritual”, que era criado em base de uma cruz que eles carregavam em seus pulsos.

O pensamento dos membros desse clã era totalmente diferente dos Shinigamis, eles pensavam que “Se alguém mata um companheiro nosso, por que eu teria que ajuda-ló?”E assim houve inicio a matança dos Hollows.Como caracteristicas principais, os Quincys são frios, arrogantes e orgulhosos.

Por causa do seu forte orgulho, eles não aceitavam lutar lado a lado aos Shinigamis, que eram considerados inimigos pelos “Arqueiros”, por purificaram os espíritos malignos.Em muitos momentos os Shinigamis disseram que os Quincys parasem com suas investidas contra os Hollows,e que mais cedo ou mais tarde isso iria resultar em um resultado catastrofico.

De todos os anos de existência dos Quincy, sabe-se que eles tiveram várias armas secretas, dentre as conhecidas estão:

ARCO ESPIRITUAL:

O arco espiritual é a arma básica de um Quincy.Este arco na verdade está camuflado numa cruz presa ao pulso de todos os membros desse clã. Apesar de não ter limites de flechas que pode disparar, usar está arma por muito tempo causa visivelmente um desgate físico ao usuário.

SANREISHUTOU:

É uma luva que aumenta o poder espiritual de um Quincy ao máximo.
Se um Quincy conseguir treinar por 7 dias e 7 noites com essa luva, atingirá o máximo do poder de um Quincy.
Mas, quando chegar a esse ponto, não se deve tirar a luva. A razão é que nesse ponto, o consumo de poder espiritual estará além do limite. A força que eliminará todo o mal, também o trará para o usuario. Se for tirada, o Quincy conseguirá uma força extrema, mas isso é temporário, com isso o usuario perderá todos os poderes de um Quincy

RANSOUTENGAI

São varias linhas feitas de energia espiritual que costuram partes do corpo que estão feridas, e faz com que se movam, mesmo perdendo a força dos músculos.
Essa é uma técnica desenvolvida por um Quincy, para lutar mesmo estando ferido.
Ossos quebrados e juntas deslocadas não são nada contra essa técnica, ela permite aos Quincy lutar até que seu corpo seja completamente destruído.É uma técnica mortal, mas é uma das mais difíceis e perigosas de um Quincy.

A QUEDA DO CLÃ!

A exatos 200 anos atrás, os Quincy tiveram sua queda, pelas mãos dos Shinigamis.Com seu rápido crescimento, a situação estava cada vez mais agravante na Terra, então foi decidido que o clã destes justiceiros, havia de ser exterminado para sempre, para evitar a destruição dos mundos.

Tudo isso se deu motivo por que, a quantidade de almas no Mundo Humano e na Soul Society são constantemente igualadas pelos Shinigamis.O porque disso é que, se caso isso não fosse efeito, o equilibrio dos dois mundos acabaria, originando numa destruição mutua.

Todas as almas que saiem de Soul Society. nascem na Terra , e as almas que morrem na Terra, voltam para a Soul Society.E os Hollows não são uma exceção.Com isso, os dois mundos ficam em constante equilibrio.

Como os Quincy exterminavam os Hollows por completo, as almas não iam para Soul Society.Por outro lado, as almas do Mundo Espiritual re-nasciam na Terra normalmente, o que mais cedo ou mais tarde ocasionariam numa super população em nosso mundo.

Após muitos anos de existência dos Quincy, a Soul Society apelou para eles:: “Deixem os Shinigamis cuidarem dos Hollows” diziam.Mas por vários própositos os Quincy recusaram.Enquanto isso, o clã dos justiceiros crescia rapidamente.Os Shingamis não viram outra opção, se não exterminar por completo os Quincy da face da Terra.Dessa matança, só há conhecimento de 3 sobreviventes: Ishida Uryuu, Ishida Ryuuken e Ishida Souken(morto a alguns anos atrás).

Se as ações desses justiceiros continuasse, o cliclo normal dos espíritos acabaria.As almas que estariam em Soul Society, nasceriam na Terra, e as almas dos Hollows seriam destruídas.Com isso, o desnivel dos espíritos na Soul Society e na Terra seria enorme!O Mundo se inclinaria para a realidade (Mundo Humano), fazendo com que a Soul Society se fundisse com nosso Mundo, causando um caos, que mistura vida e morte.Em outras palavras, o fim dos dois mundos.

Personagens

Ichigo Kurosaki

Ichigo é o personagem principal da série. Sua maior marca é seu cabelo cor de laranja. Entretanto, em conseqüência da coloração de seu cabelo, é visto constantemente como um punk pelos adultos. Apesar de sua aparência, Ichigo é muito inteligente e gasta quase todo seu tempo livre estudando. Também é muito mau-humorado, porém, atrás de toda a brutalidade, Ichigo é realmente uma pessoa muito amável. Ele ajuda a todos que estão diante de seus olhos. Em uma luta com seus oponentes, é quase uma garantia que Ichigo ganhe. Seu movimento “Stomp Kurosaki” (um pontapé simples, mas obviamente poderoso à cara) é muito poderoso.

Ichigo pode ver os fantasmas, mais conhecidos como Hollow e Plus. Inicialmente, Ichigo fez exame de poder shinigami a fim conservar sua família, mas, quando a responsabilidade é empurrada para ele, decidiu que lutaria por ninguém mais fora ele mesmo, e seus próprios princípios.

Entretanto, quando apresentado a um cenário onde deve fazer uma decisão para salvar alguém ou não, luta sempre com suas melhores habilidades. Durante todo a história, Ichigo lutou por muitas coisas. Em seu primeiro encontro com um hollow, lutou para salvar sua família. Depois, lutou para salvar seus amigos. Em seguida, lutou pela segurança de seu município, Karakura, ajudando a purificar os holows que apareciam na cidade.

Rukia Kuchiki

Rukia é uma bela shinigami da Soul Society e membro da nobre e poderosa família Kuchiki. Aparece primeiramente no quarto de Ichigo ao perseguir um hollow, mas quando as coisas vão ficando perigosas ela transfere seus poderes de shinigami a Ichigo. Sem suas habilidades, é incapaz de retornar à Soul Society e é forçada habitar um gigai, ou um corpo provisório. Rukia então vai estudar na Karakura High School como um membro da classe de Ichigo. Embora sua idade exata é desconhecida, diz a Ichigo que viveu ao menos 10 vezes mais que ele. Tem várias técnicas de shinigami incluindo um telefone que recebe ordens da Soul Society, um dispositivo que pode alterar memórias, e uma luva que pode separar um espírito de seu corpo. Apesar de sua vida longa, Rukia é ignorante quanto a muitas coisas na sociedade moderna. Aprende tendências lingüísticas atuais através de “fontes de confiança”, tais como mangás do terror.

Rukia reside no armário de Ichigo enquanto está no mundo dos humanos. Enquanto esperava suas habilidades retornarem, Rukia treinou Ichigo às maneiras dos shinigami. Sua personalidade varia dependendo da situação. Na frente de seus superiores é fria, entretanto, ao agir em sua capacidade oficial como um shinigami, é muito decisiva e ativa. Nada é remotamente tímido sobre ela. Com Ichigo, ela se faz de mestra para ensiná-lo o trabalho de um shinigami, sendo uma pena que suas técnicas de desenho sejam tão ruins. Apesar deste, Rukia parece ficar cada vez mais próxima de Ichigo.

É membro da 13ª divisão shinigami e é especialista em Kidous. Tem potencial para ser um oficial, porém seu irmão Byakuya não a deixa virar uma pois tem receio de que lhe sejam dadas missões perigosas. É dona da mais bela zanpakutou de toda a Soul Society, a Sode no Shirayuki. Toda branca e com uma longa fita grudada no fim do cabo, sua zanpakutou tem como elemento o gelo e possui uma das shikais mais fortes já mostradas na história.

Orihime Inoue
 Saiba tudo de Bleach

É uma adolescente avoada, atrapalhada, infantil e com uma imaginação fértil, mas uma pessoa muito boa. É apaixonada por Ichigo Kurosaki e sua grande amiga é Tatsuki Arisawa. Um de seus gostos estranhos é para comida: adora fazer comidas estranhas, misturar coisas, gosto que é compartilhado por Rangiku Matsumoto. De vez em quando se perde no meio de seus pensamentos, imaginando coisas e agindo como se aquilo fosse verdade. Facilmente se distrai com coisas bonitas. A convivência com Ichigo e sua força espiritual alta despertaram nela um poder que ela usou na primeira vez para proteger Tatsuki e Chizuru de um Hollow.

Nota: no mangá, Orihime deixa claro desde o primeiro volume que é apaixonada por Ichigo, já no anime isto só fica claro no episódio 141.

Uryuu Ishida

Ishida é um Quincy, ou seja, um membro de um clã inimigo do Shinigamis. Dedicando um ódio para com os Shinigamis (que destruíram o seu clã), Ishida desenvolve, no entanto, uma amizade das mais especiais com Ichigo. São, embora rivais, amigos combinados. Está na mesma classe que Ichigo, é membro do clube de costura, além de ser o melhor aluno do colégio.

Sado Yasutora

Gosta de usar camisetas de cores vibrantes com a gola aberta, tem uma tatuagem no seu braço esquerdo de uma cobra enrolada em um coração alado, onde está escrito “Amor e Muerte”.
Sado, chamado de Chad por seu amigo Ichigo (devido inicialmente a um erro da leitura do kanji do seu nome), é um personagem quieto. Gosta de usar poucas palavras, passando muitas vezes desapercebido. Tem um grande coração, tentando proteger todos à sua volta com sua grande força, mas tem uma política de nunca usá-la para proveito próprio. Tem poucos amigos,entre eles Keigo Asano, Mizuiro, Ichigo, Inoue e Rukia, mas dá sua vida por eles.

Urahara diz que seu poder talvez seja um derivado dos poderes dos hollows já que a “pele” que forma os braços dele quando ativa seus poderes é igual a pele de aço dos Hollows e Arrancars.

Renji Abarai

Renji é o tenente da sexta divisão do Gotei 13 e é um dos únicos shinigamis não capitães que possui Bankai. É muito forte e orgulhoso e tem quase todo corpo tatuado. Tem um forte sentimento por Rukia e apesar de sua rivalidade com Ichigo são bons amigos.

Renji conheceu Rukia em Rukongai quando os dois eram crianças. Os dois viraram grandes amigos, cresceram e resolveram virar shinigamis, porém, na academia shinigami, Rukia é adotada por Byakuya Kuchiki, atual capitão da sexta divisão, como irmã. Isso deixa Renji magoado, já que não poderia mais viver ao lado de sua amiga, pois a mesma tinha virado parte da nobreza. Depois de conhecer Byakuya, Renji faz de tudo para se tornar mais forte do que ele, pois guarda ressentimentos por não ter impedido que ele levasse Rukia consigo.

Kon

Kon é, na verdade, um espírito alterado que acabou não sendo eliminado, como as outros do mesmo tipo. Usa como corpo um leão de pelúcia que Ichigo achou no lixo, entrando no corpo de Ichigo quando esse quer sair como um Shinigami. Kon é bem humano, preguiçoso, medroso, tarado por mulher (principalmente por Inoue e Rukia), e é também um membro dos Karakura Super Heroes, liderados por Don Kan’onji. Ele é usado como mascote, porém na maioria das vezes ele vira uma arma.

Aizen Sousuke

Aizen, no início, parece ser uma pessoa boa e calma, adorado por todos. Com esse ar paterno, era difícil alguém não se afeiçoar a ele. Sempre tinha um sorriso para todos, mostrando sua calma e amizade. Por causa disso, virava um exemplo a seguir para os Shinigamis novatos, em especial sua sub-capitã Hinamori Momo, que o idolatra. Se junta a Ichimaru Gin e Tousen Kaname, assassina todos os integrantes da central 64, setor da soul society que tomava todas as decisões importantes, forja seu próprio assassinato, colocando a culpa no Capitão Hitsugaya. Ele próprio havia fingindo ser a central 46, condenado Rukia à morte e enviado Byakuia e Renji para capturá-la. Quando Ichigo consegue salvar Rukia ele aparece, tenta assassinar Hinamori e Hitsugaya, consegue agarrar Rukia e tirar de dentro do espírito dela o seu maior objetivo, que era o hougyoku, um artefato criado por Urahara (que tem o poder de quebrar os limites entre Shinigamis e Hollows), depois foge para o Hueco Mundo.

Kisuke Urahara

Kisuke é uma pessoa misteriosa. Gerente da loja de produtos Urahara, ele é o ex-Capitão da 12ª Divisão, trabalhando por conta própria junto com Ururu Tsumugiya, Jinta Hanakari e Tessai Tsukabishi. Conhece muitas coisas, e é muito forte, capaz de vencer sem problemas um Espada. Kisuke também é o criador do Hougyoku.

Músicas

Temas de Abertura

* Episódios 1 à 25: Asterisk (Orange Range)
* Episódios 26 à 51: d-tecnolife (UVERworld)
* Episódios 52 à 74: Ichirin no Hana (HIGH and MIGHTY COLOR)
* Episódios 75 à 97: TONIGHT, TONIGHT, TONIGHT (Beat Crusaders)
* Episódios 98 à 120: Rolling Star (YUI)
* Episódios 121 à 143: ALONES (Aqua Timez)
* Episódios 144 à 167: After Dark (Asian Kung-Fu Generation)
* Episódios 168 à 189: CHU-BURA (Kelun)
* Episódios 190 à ???: Velonica (Aqua Timez)

Temas de Encerramento

* Episódios 1 à 12: Life is Like a Boat (Rie Fu)
* Episódios 13 à 25: Thank You!! (HOME MADE Kazoku)
* Episódios 26 à 38: Houkiboushi (Younha)
* Episódios 39 à 51: Happy People (Skoop On Somebody)
* Episódios 52 à 63: LIFE (YUI)
* Episódios 64 à 74: My Pace (SunSet Swish)
* Episódios 75 à 86: MOVIN!! (Takacha)
* Episódios 87 à 97: Hanabi (Ikimono Gakari)
* Episódios 98 à 109: Baby It’s You (JUNE)
* Episódios 110 à 120: Sakura Biyori (Hoshimura Mai)
* Episódios 121 à 131: Tsumasaki (Ore Ska Band)
* Episódios 132 à 143: Daidai (chatmonchy)
* Episódios 144 à 154: Tane Wo Maku Hibi (Atari Kousuke)
* Episódios 155 à 167: Kansha (Real Steel Project)
* Episódios 168 à 179: Orange (Lil’b)
* Episódios 180 à 189: Gallop (pe’zmoku)
* Episódios 190 à 202: Hitohira no Hanabira (Stereo Pony)
* Episódios 202 à ???: Sky Chord (Tsuji Shion)

Temas dos Filmes

* Primeiro Filme (Memories of Nobody): Sen no Yoru wo Koete (Aqua Timez)
* Segundo Filme (Diamond Dust Rebellion): Hikari no Rock (Sambomaster)
* Terceiro Filme (Fade to Black): Koyoi, Tsuki ga Mienaitomo (Porno Graffiti)

fonte: wikipedia

loading...

Escreva aqui !

9 Comentários

  • eu gostaria de saber se vai ter mais bleach por que nao sou mais tenho certeza que muitos outros fas iriam gosta muito…..

  • muito legal, descobrir coisa novas que o desenho não mostra, mas falta uma coisa se vocês poderiam falar das armas dos personagens principais com umas imagens das armas deles do lado da explicação, mas eu gostei muito valeu.

  • aee pessoal , ai fala sobre alguns chars do bleach maus quem quiser saber de todos eles vem no meu site um dos melhor , charsbleach.webnode.com.br || , acecem ae muito obrigado

  • Tenho duas perguntas 1 o queue é reiatsu 2 como eles controlam a energia espiritual ?????????????????????????????????????????

    • reiatsu = energia espiritual
      os capitoes eles controlao porque isso foi feito no pc '—-'
      mais tipo eles controlao porque eles receberao um treinamento pra controla '—'