Aprenda a chegar junto em uma Garota (Mulher) e se dar bem

Aprenda a chegar chegando em uma garota ou mulher que você gosta ou não e se dar bem

Como chegar numa mulher ou garota  Aprenda a chegar junto em uma Garota (Mulher) e se dar bem

Segredos do mestre Stifler para você pegar todas

Aprenda com o mestre dos mestres de baladas, portas de escolas, bares, noitadas e até mesmo na fila do supermercado ou na feira, como chegar junto em uma garota e se dar bem.

Preparativos iniciais, defina em que local você vai sair para caçar, decidido o local, lembre-se sempre da vestimenta, as mulheres gostam de homens bem vestidos, cheirosos  e principalmente muito educados e carinhosos.Mesmo que você não seja muito chegado em frescuras, saiba que isto é básico.

Repare nos sinais

Quando sair na noite (à tarde ou durante o dia o xaveco é mais difícil pois as pessoas bebem menos, o que as torna menos receptivas), aposte em garotas que estão demonstrando levemente um sorriso. Se estiver olhando-o de vez em quando ou de canto de olho, melhor. A abordagem em garotas que não estão apresentam estes códigos (outros: balançar a cabeça, o cabelo, mudar a posição das pernas, mostrar as palmas das mãos, deixa a boca entreaberta com os lábios molhados etc.) torna a tarefa mais difícil pois ela pode estar flertando com outra pessoa, estar esperando alguém, estar acompanhada, entre outros.

Tenha sempre um pouco de grana

Um fora pode “queimar seu filme” num determinado lugar. Além disso, tome muito cuidado para não chegar junto em uma garota muito gata demais, pois ela pode ser cheia da grana. Daí, meu amigo, você vai ter que desembolsar um bom dinheiro e se estiver duro, nem adianta tentar, pois vai tomar um fora dos grandes. (Tenha sempre um dinheiro razoável para sair nos agitos , pois as garotas não suportam homem sem grana nem pão-durismo).

Fique ereto e não seja muito tímido

Sua posição (permaneça ereto, mas não fique meio durão), assim como a voz, definem ou indicam à garota suas características psicológicas. Então não ande com a cabeça flexionada para frente nem movimente incessantemente as mãos, isso tudo demonstra incerteza, timidez ou até mesmo, dependendo da avaliação, uma pessoa fraca que não demonstra confiança. A timidez, em apenas alguns casos, atua como uma qualidade para as garotas, mas tome muito cuidado. Se você sempre ficar sob o comando da garota, ela pode “montar em cima” e aí já viu. Você é que sempre tem que ter o controle do relacionamento, ou no máximo dividir esta tarefa com ela, mas nunca fique dependente como um escravo. Isto pode acabar gerando uma posição humilhante para você diante dos amigos, que vão começar a te chamar de banana, broxa, chifrudo ou coisas piores.

Controle o tom de voz e comande a conversa

Sobre a voz: converse pausadamente, mas não lentamente e muito menos gaguejante. A conversa deve ter um ritmo contínuo e controlado por você, não podendo haver silêncios na prosa. Além disso, caso haja momentos silenciosos, procure não deixar a conversa a comando da garota, pois se ela não estiver gostando do seu papo, pode acabar arrumando uma desculpa como “tenho que ir porque preciso acordar cedo para estudar”, o que é nitidamente uma mentira para se livrar de você. Só permita que ela controle a conversa se souber que ela está profundamente interessada em você.

Nunca ande sozinho

Nunca saia à noite sozinha, sempre prefira andar acompanhado de amigos. O número ideal é de três pessoas, pois geralmente um grupo de garotas não passa disso também. Além disso, andar sozinho não pega bem, pois ela pode achar que você é um cara solitário e que não tem muitas amizades. E andar apenas com um amigo é uma furada, pois pode parecer um casal de viados. Geralmente escolha entre seus amigos um bastante doidão e falador que fará o papel de “mestre de cerimônia”: um cara bem humorado que se encarregará de chegar junto das garotas e de “quebrar o gelo”.

Atenção: nunca esnobe uma garota feia , ela pode ser feia mais tem sentimentos , vai ver ela é bonita ” por dentro” mais ai se for feia e não tiver nada na mente ai tu veta.

CHEGANDO JUNTO

Aprenda pegar mulher balada  Aprenda a chegar junto em uma Garota (Mulher) e se dar bem

Aprenda a pegar mulher balada manolo

Avalie o seu alvo

Antes de chegar junto, procure analisar a situação observando as dicas acima mencionadas. Além disso, tente sacar algumas características de seu alvo: ver se é uma pessoa tímida, reservada, extrovertida ou arrogante. Procure abordar mulheres que se mostram mais abertas ao diálogo, pois as tímidas requerem mais tempo para a conquista (procure distinguir as verdadeiras tímidas das falsas tímidas, que são bastante falantes após um primeiro momento de timidez) e a arrogante não merece uma tentativa.

Tome cuidado com o que vai dizer

Procure definir um plano de ação: ou falar algo original (tipo cantada, mas não algo manjado) no começo e imprimir uma conversa levemente engraçada (atenção: não conte piadas, somente procure, quando a situação pedir e permitir, observar o lado engraçado das coisas, pois mulheres não gostam dos caras que vivem contando piadas o tempo todo. Somente abuse do humor durante períodos festivos como o carnaval por exemplo. Um bom truque para estas situações é fingir que está embriagado. Com isso, você poderá ser mais ousado e ela se mostrará mais cordial. Mas não é para abusar nem do fingimento nem da paciência dela pois bêbado é foda!). Ou procure conversar assuntos mais simples, mas não algo sem sentido que irá resultar em um papo entediante, ou apenas interessante para um dos lados, tipo futebol, cinema iraniano, rock pesado, algo que apenas você é entendido.

Faça perguntas…

… mas não abuse delas, ela pode te julgar um chato e achar que você está querendo saber demais. Procure um assunto em que ela se interesse – e por isso falará bastante – e que você, se não dominar totalmente, pelo menos demonstre algum conhecimento e, de forma alguma, descontentamento. Procure demonstrar que você é um cara informado, mas não despeje um grande número de informações sobre a garota. Ela pode achar que você é um boçal ou um “nerd” que quer mostrar-se superior (papo cabeça jamais, a não ser que ela assim deseje). Assuntos de lazer e divertimento devem sempre dominar a conversa, mas você pode falar do trabalho e/ou de seus estudos, minimamente, para que ela perceba que você não é um largado na vida , daqueles que só pensa em zoeira o tempo todo (Se você é estudante do primeiro ou segundo grau pode mostrar seu descontentamento pelo estudo, mas só se tiver certeza que ela encara a vida da mesma maneira, pois ela pode lhe retrucar algo como “adoro física”, ” sou muito aplicada nos estudos” ou ” tenho que me preparar para o vestibular”. Se for universitário, não diga que está descontente com seu curso pois ela pode dizer: “Por que não muda de curso, então?” E você será descrito como um cara indeciso e sem presença de espírito).

Controle seu olhar

Não fique olhando incessantemente para o relógio. E lembre-se: o xaveco deve sempre fazer parte da conversa para que não vire uma coisa de “futuros amigos”. Outro ponto importante é o olhar. Procure não desviar seus olhos para outro lugar ou demonstrar um olhar perdido, distante. Mesmo assim, não fulmine seu olhar em direção ao dela, ela pode se sentir intimidada. Procure olhar para os olhos dela, mas sempre é bom lembrar um pequeno sorriso como prova de que esta apreciando a conversa (é um leve sorriso, não algo espalhafatoso. Se tiver bons dentes, mostre-os). Se estiver sentado – se conseguiu levá-la para um banco ou uma cadeira, está no caminho certo – procure levemente inclinar seu corpo em direção ao dela e, dando prosseguimento, cada vez mais se aproxime dela, mas precisamente de seu ouvido. Tente realizar tudo isto com agilidade para chegar mais rápido no beijo.

O QUE DIZER

Não faça perguntas óbvias ou estúpidas como se ela está namorando alguém, sobre relacionamentos antigos ou se está gostando do seu papo. Não seja babaca! Perceba isto sozinho: se ela se mostrar interessada, o próprio prosseguimento da conversa é sua resposta. Mesmo que você cometa algum deslize, se conseguiu construir uma boa conversa, ela nem vai dar atenção se você disser alguma bobagem. Só utilize gírias se ela usar. Se você quiser arriscar, faça declarações como: você é feliz? (só vale se não a conhecer). Ela ficará admirada e lisonjeada ao mesmo tempo, e ocorrerá um ótimo efeito surpresa (nunca dispense isso, uma má impressão logo de cara é difícil de ser contornada). Isto, por incrível que pareça dá resultados muito bons. Procure não cometer gafes no início das conversas: falar de cara que gosta de rock e ela falar que gosta de dance music pode desencadear um desentendimento, pois ambos podem dizer que detestam o gosto do outro. Diferenças no início das conversas são uma furada e por isso é necessário buscar anseios comuns.

Da mesma forma não fale coisas que podem demonstrar imaturidade como piada em horas inoportunas ou demonstrar que gosta vídeo games. Com o tempo, ou seja, quando estiverem bastante íntimos, você pode revelar seus gostos: faça com que ela lhe ame pelas suas qualidades para que ela suporte seus “defeitos”. De certa forma, o que não é dito é tão importante quanto o que é revelado. Não se estresse tanto, se ela estiver na sua, também terá as mesmas dúvidas que você, será hesitante, procurará demonstrar o mesmo tipo de opinião que você. Mas não se esqueça: não se comporte como se sempre concordasse com tudo o que ela diz, pois mulheres não suportam homens bananas: ela fala que gosta de algo e você responde sempre “eu também”.

PERGUNTAS INICIAIS

Posso fazer uma pergunta? Resposta dela: Pode (ela irá fazer uma cara de: esse cara vai falar besteira, lá vem uma cantada vulgar). Geralmente as primeiras respostas são curtas e grossas, não fique nervoso com isso. Continue: Qual seu nome? Veja como ela reage: se sorriu ao vê-lo se aproximar e como ela respondeu sua pergunta. Se ela virou a cara ou respondeu meio sem vontade, dê o fora ou ela dará em você. Em seguida, perguntas como vem sempre aqui, gosta de fazer o quê, é mais caseira ou gosta mais da noite, curte que tipo de som, faz o que da vida. Elogie sua roupa, ou sua voz, algo dela (mas cuidado para não elogiar algo não elogiável como sua voz estridente ou fazer comentários obscenos como “me amarrei na sua bunda”). Veja como ela está reagindo ao xaveco. Note por qual assunto ela mais se interessou e continue nele, incentivando ela a falar um pouco também, senão você pode acabar caindo em uma cilada de um diálogo onde só você fala. Seja inteligente para saber quando este assunto já se esgotou e mudar para outro, algo como “gosta de cinema?”. Obs.: nunca demonstre repulsa por filmes românticos, pois as mulheres adoram isso, assim como detestam filmes de aventura. E, sobretudo não fale mal de Titanic. Se ela não gostar de cinema (se for raramente a salas de exibição), não force esta conversa e procure falar de música, por exemplo. Esse papo pode durar de 15 minutos a no máximo 1 hora. Tente sacar qual a dela. Geralmente a quantidade de prosa é proporcional a idade: quanto mais idade, mais conversa é necessária. Acima de tudo não pergunte algo como quer me beijar ou se ela quer ficar contigo, faça tudo para encaminhar a conversa para isso sem precisar destas perguntas. Esse é seu objetivo principal e deve ser realizado na primeira noite de contato, e não num próximo encontro que pode nem chegar a se realizar.

PARTINDO PARA OS AMASSOS

Quando se chega a esta parte, o primeiro beijo tem papel fundamental. Geralmente as mulheres preferem um beijo ousado, não pedido e com bastante movimento (rosto pra a esquerda, direita, esquerda…). Seu lábio deve atuar molemente, e depois disso as mulheres gostam de ser abraçadas. Se quiser, segure sua cabeça com as duas mãos e dê um beijo dominador. Obs.: sempre ande bem perfumado, principalmente na área das bochechas e no pescoço, as mulheres adoram um bom cheiro. Só não dê um beijão logo de cara, se tiver comido alguma coisa (se isto acontecer vá ao banheiro e dê uma lavada na boca e nunca se esqueça de ter uma bala à mão). Feche os olhos, a maioria das mulheres beija de olhos fechados. Se ela não permitiu no primeiro momento o beijo de língua, ele já se faz mais do que necessário. Por isso, nunca se esqueça de escovar sua língua, por mais exótico que possa parecer. Sempre esteja barbeado, mulheres detestam aquela penugem na cara, isto arranha sua face. Mesmo quando ela se mostrar bem receptiva em relação aos beijos, não exclua os beijos no rosto, mas realize-os de uma maneira diferente: beije bem próximo da boca em ambos os lados para que ela pense que você iria beijá-la na boca, passando de um lado para outro. Dependendo da situação, tente beijá-la no pescoço e na orelha, mas cuidado para não ficar com cabelos na boca, isso é muito desagradável e fique atento para não pegar uma menina que pode achar isso ousado demais.

Não se esqueça de fazer declarações generosas como adorei seu cheiro, seu beijo, você é demais, devidamente sussurrada no ouvido. E nunca se esqueça de lhe oferecer bebidas, para se mostrar generoso e até para ousar pensamentos impuros. Se você se contentar com os beijos (desfrute deles o máximo que puder) após um tempo fale algo como “adorei você” ou “vamos repetir esta noite” e só peça o telefone nos últimos instantes.

Agindo dessa maneira, ela não saberá se está agradando totalmente ou se ela é apenas uma aventura para você e se esforçará para lhe agradar também. Lembrete: demore um ou dois dias, no mínimo, para retornar a ligação, faça com que ela fique apreensiva, veja que você não está afobado. Não ligue numa hora exata (ex.: 16h, 16h30). Prefira algo como 17h37. Nessa conversa não faça tantas observações com relação à noite que vocês ficaram juntos, tente ignorar isso e falar mais sobre ela e de você. Tente elaborar um esquema de conversa antes de ligar. Não marque um encontro logo de primeira (force-a a sugerir algo) e busque falar bastante (mínimo 1 hora) e encerre a conversa antes dela (“tenho que sair agora” ou “tem alguém na outra linha”). Mas se você acha que a noite ainda não acabou e pode render mais…. Certifique-se que ela está levemente embriagada para que saiba o que está fazendo e que ao mesmo tempo não ofereça resistência. Mesmo que não estiver embriagado, mostre-se um pouco desta maneira. Se durante as carícias, durante os beijos ela deixou você afagar seus seios, sua bunda e permitiram todos os beijos possíveis, você tem grandes chances de comê-la.

Depois de algum tempo -atenção: só fale isso se tiver um mínimo de certeza- sussurre algo como “quero transar com você” e tasque um beijo em seu ouvido. Se ela fingir que não escutou, desista: não force uma situação e não arrisque desperdiçar futuros encontros. Mas se ela riu, suas chances estão cada vez mais próximas do êxito total. A maioria das mulheres não transa da primeira vez, a não ser que você tenha muita grana. Quanto mais ela nega, mais acha que vale no mercado.

Se depois de todas essas dicas você ainda tiver dúvidas ou medo, procure um site de relacionamento, amigos ou até mesmo um psicologo, pois está muito fácil pegar a mulherada, elas estão dando sopa no facebook, instagram e whatsapp .

loading...

Escreva aqui !

2 Comentários