COMPARAÇÃO – BALADA GAY X BALADA HETERO

 

 

HETERO
GAY

MÚSICAS "CRUAS" QUE TOCAM NAS RADIOS POP DA SUA CIDADE. TOCAM FORRÓ, PAGODE, SERTANEJO E O QUE PODE TER DE MAIS PODRE EM MATERIA DE MÚSICA.
MÚSICAS INFINITAMENTE MELHORES, INSPIRADAS NAS MELHORES BALADAS DA EUROPA E EUA.

PESSOAS NADA RECEPTIVAS
PESSOAS EXTREMAMENTE RECEPTIVAS

HETERO NÃO DANÇA EM BALADA HETERO.
GAY DANÇA, FERVE, SE JOGA, SE ACABA NA PISTA… FAZ JUS AO LUGAR ONDE ESTÁ.

BRIGAS FREQUENTES (SEMPRE POR CAUSA DE MULHER…)
RARAMENTE SE VÊ ALGUMA BRIGA, E QUANDO TEM, É SEMPRE CAUSADA POR ALGUM HETERO…

TODOS OS HOMENS, SEM EXCEÇÃO, SÓ QUEREM SABER DE BEBER (ATÉ CAIR) E CATAR MULHER
OS HOMENS SÓ QUEREM SABER DE SE JOGAR. MAS CLARO, HÁ AQUELES (GALINHAS) QUE SÓ QUEREM SABER DE CATAR HOMEM, EMBORA EM MTOS CASOS SEJAM MINORIA.

MUITOS HOMENS SÓ QUEREM SABER DE MALHAR BICEPS, POIS É TUDO O QUE PODEM MOSTRAR NAS BALADAS.
O GAY TIRA A CAMISA E MOSTRA TUDO (EM BALADA GAY PODE, HIHI)

MULHERES METIDAS A DONDÓCAS, NOJENTINHAS, FILHINHAS DE PAPAI, FRESCAS DEMAIS, MUITAS VEM DAS FAVELAS E TENTAM SER E MOSTRAREM O QUE NÃO SÃO.
MULHERES "LOUCAS", QUE VERDADEIRAMENTE SE JOGAM, QUE VÃO PRA BALADA PRA CURTIR, QUE NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NADA A VER COM AS NOJEIRAS DAS BALADAS HETERO. A MAIORIA SÃO HETEROS.

GAYS NÃO FREQUENTAM BALADAS HETEROS (COM EXCEÇÃO DOS ENRUSTIDOS)
HETEROS FREQUENTAM BALADAS GAYS. MUITOS DEPOIS QUE AS CONHECEM, NUNCA MAIS SENTEM TESÃO DE IR NUMA HETERO.

loading...

Escreva aqui !

9 Comentários

  • sou gay, e amo ser gay, sou muito bem resolvido, mas adoro baladas heteros, acho muito mais divertidas, então…?

  • CONCORDO QUE A MAIORIA DOS GAYS SÃO MAIS CRIATIVOS! MAS ISTO NÃO DÁ O DIREITO DE SE FAZEREM DE VÍTIMAS OU TÃO POUCO
    QUEREREM LEIS ESPECIAIS!!!…SE QUEREM RESPEITO SE DEEM AO RESPEITO COMO SERES HUMANOS IGUAIS, PORQUE A DIFERENÇA SÓ DÁ MAIS FORÇA PARA A DESIGUALDADE.

  • [email protected] disse:

    Muito interessante as compaações. Apesar de não frequentar muito estes tipos de festa, pelo que comentam é desse jeito.

  • Você que escreveu a comparação com certeza é homossexual por isso defende seu interesse, acho que não cabe nem a você, nem a mim e nem a ninguém dizer qual é pior e qual é melhor, isso é questão de gosto e gosto não se discute. Acredito que cada uma delas tem seu ponto bom e seu ponto ruim, você sempre vai “puxar a sardinha” pro seu lado e nós heteros vamos puxar para o nosso, é questão de gosto e interesse, cada um vai defender o seu.

    • (e nós héteros vamos puxar para o nosso)??? então o que vc tá fazendo num site de homem pelado??? assume!sai do armário,se joga!!!

  • Querida Myllena, só pra constar que a palavra NOJENTA está correta, não se escreve com G ¬¬ rs. É a mesma coisa de: NOJO, NOJEIRA, ENOJADO, etc. E não vejo erros gramaticais no trecho que você frisou. Acho melhor você estudar um pouco, antes de tentar corrigir alguém. Beijos! Ah, e sem dúvidas a BALADA GLS é 1000 vezes melhor que a BALADA HETERO. Sem querer desconsiderar a segunda, claro. Os heteros são gente boa tbm, não vamos generalizar.

  • “MULHERES METIDAS A DONDÓCAS, NOJENTINHAS, FILHINHAS DE PAPAI, FRESCAS DEMAIS, MUITAS VEM DAS FAVELAS E TENTAM SER E MOSTRAREM O QUE NÃO SÃO. ”
    NoGentas com J…Bom, além de TODO o erro de português, o que se tem a dizer é: Você generaliza demais e comete um grave erro que até agora cometem com os gays: você é preconceituoso.
    Nao entendo como o movimento LGBT luta por tantos anos para acabar com todo o preconceito, e você mostra ser o mais preconceituosos de todos!!!
    Nao existe esse pressuposto de que NENHUM hetero vá a balda gay e voce versa.
    Você precisa se atualizar… Hoje as baladas estão beeeeeeem misturadas!