Decoração de festas infantis

Como fazer lindas Decorações de festas infantis

Comemorar o aniversário de alguém é sempre um momento marcante, mas comemorar um aniversário de uma criança é muito mais que emocionante é uma diversão! Festas de aniversário infantis são aqueles locais que você nunca se cansa de ser convidado, pois reuni diversas atrações que pessoas de todas as idades adoram comida boa, diversão e bagunça. Entretanto, se você deixa de ser o convidado e passa a ser o idealizador da festa você precisa tomar cuidados essenciais para que essa comemoração seja perfeita.

  Decoração de festas infantis

A decoração é o primeiro passo para uma festa incrível, pois ela é o cartão de visita da sua festa e se tratando de uma festa infantil é ela quem irá fazer com que as crianças se sintam confortáveis com o ambiente. Seja um tema para meninos, ou para meninas prepare-se para uma decoração bonita e que acompanhe o local da festa. Se você usar de espaços temáticos, como os salões próprios para festas infantis, seus problemas serão menores, pois eles dispõem de toda estrutura necessária para uma festa para crianças, como brinquedos, camas elásticas, música, decoração temática, animadores e diversos outros elementos. Porém, nem todo mundo tem condições de bancar uma festa desse porte, por isso reunimos aqui exemplos e características para festas mais elaboradas e também para as festas mais modestas. Lembrando sempre que muito mais importante que o ambiente da comemoração é a felicidade do aniversariante e seus convidados, mas nada que uma boa decoração não ajude.

  Decoração de festas infantis

Os objetos e adereços tão comuns a festas infantis são encontrados hoje em dia em qualquer local, de supermercados a lojas especializadas. As festas com um tema, como as princesas, ou times de futebol são as mais adquiridas, mas os desenhos do momento também são encontrados em todos os lugares. Escolha um kit temático e decore um ambiente fixo, principalmente o da mesa do bolo e dos doces. Use de balões e fitas para alegrar e deixar o local com cara de festa infantil; as sacolinhas de doces, o bexigão (balão grande recheado de doces que em determinado momento é explodido fazendo as crianças se divertirem recolhendo os doces) são alguns elementos baratos que podem ser introduzidos na sua festa.

  Decoração de festas infantis

Em festas infantis o ambiente precisa ter espaço para as brincadeiras, por isso reserve apenas um canto para o destaque da decoração, a mesa do bolo, e capriche nele. O bolo fica a gosto e a cargo do aniversariante e de sua família, os de chocolate são sempre os mais pedidos. Brigadeiro e beijinho também não podem faltar.

Festas infantis resultam em alegria, diversão e muitas risadas. A decoração do ambiente precisa estar de acordo com essa realidade e nada mais do que o gosto da criança e bom gosto da família para fazer com que essa festa seja inesquecível.

  Decoração de festas infantis

Por Thássia Moro

loading...

Escreva aqui !

Comentário