Estudo comprova : Mão do homem não cai se ele lavar louça

Estudo de universidade americana comprovou : Homem que lava a louça, não corre o risco de perder mão …

Depois de milhares de anos, longas pesquisas, estudos e testes uma tarefa que está presente em todos lares do mundo foi desmentida, a Mão do Homem não cai se ele lavar a louça.

Uma estudo realizado na University da Central Florida comprovou depois 3 meses após pesquisas, investigações, acompanhamentos e testes que homens lavando louça não correm o risco de perder a mão.

homem lava louca  Estudo comprova : Mão do homem não cai se ele lavar louça

Os testes foram realizados com homens de 12 à 80 anos, no total, 4390 homens participaram forçadamente em diversos lugares e situações.Eles lavaram muita louça encardida, copos e pratos em média de 13 minutos.Ninguém morreu ou perdeu a mão, ou até mesmo um dedo.A pesquisa foi acompanhada por companheiras, esposas, mães e namoradas dos participantes, tudo foi filmado e registrado.

lavar louca  Estudo comprova : Mão do homem não cai se ele lavar louça

Então mulheres, vocês já podem pedir para que a louca seja lavada por eles sem medo que voltem sem uma das mãos, pois a pesquisa comprovou que a chance de um homem perder a mão lavando louça é de apenas 0,00000000021%.

Passem este artigo para pais, filhos, companheiros, maridos e namorados, vamos acabar com o mito que existe relação direta entre lavar louça e cair a mão.

loading...

Escreva aqui !