Maior festival de balões do mundo

1 milhão de pessoas e 750 balões

Albuquerque, no estado do Novo México, é a mais importante cidade do mundo em termos de balonismo. A razão disto é o seu clima constante, a altitude acima de 1500 metros, tornando o ar menos denso, grandes espaços abertos e muito sol. Tudo isso fornece as condições ideais para a prática de balonismo. Durante o Festival Internacional de Balões de Albuquerque, o evento mais tradicional do balonismo mundial, por conseguir reunir mais de 750 balões de diferentes países e um público de mais de 1 milhão de pessoas, as pessoas assistem a um verdadeiro balé aéreo. Aparecem balões de todas as formas como casa, flor, palhaço, castelo, sorvete, bombom, espantalho, abelha, lata de cerveja, bolo, jacaré, polvo e até mesmo a Arca de Noé. O local de saída deste incrível evento é no “Fiesta Field”, a cerca de 5 km do centro da cidade e ele acontece normalmente no início de outubro.

balonismo

Albuquerque International Balloon Fiesta

Balões de ar quente de todas as formas, tamanhos e cores invadem os céus de outono durante o festival de balões de Albuquerque, o maior festival de balões do mundo. Você verá uma sucessão de pimentas chili, uma cadeira de balanço, pagodes chineses e bonecas russas subindo ao céu.

Para uma melhor visão, escolha o começo da manhã, quando os majestosos balões estão começando a subir. O sonoro assobio do ar quente enchendo os balões à medida que são preparados para cruzar os céus só aumentam a euforia. Em algumas manhãs, ocorre um vôo em massa – todos os balões do festival são lançados ao mesmo tempo. Mais tarde, reserve seu próprio vôo de balão e leve sua família para os céus do Novo México.

À noite, volte para o Balloon Glow, quando mais de 100 balões são iluminados simultaneamente e o céu noturno brilha com globos coloridos iluminados. Durante duas noites apenas, balões com diferentes formas são exibidos no evento chamado de Glowdeo.

Informações sobre a Festa Internacional de Balões de Albuquerque

Endereço: Balloon Fiesta Park, Balloon Museum Dr. NE, one mile W. of I-25. Albuquerque, NM
Horário de funcionamento: Primeira semana de outubro.
Ingressos: US$ 6 para adultos e gratuito para crianças

Links Patrocinados
Posts relacionados
2
  1. caraca q show muito maneiro não vejo a hora de andar em um balao desses uhul

  2. É impressionante a beleza, a obra de arte são verdadeiros artistas. As autoridades tem que entender que estes balões não causam acidentes este tipo de balão, alem de cairem apagados eles caem no oceâno. Estes incêndios não passam de criminosos feitos pelos dono de terra, depois da queimada terra fica pronta para arar.

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*
*

Termos mais buscados
    • o maior balão do mundo
    • festival de balão

    • festival de baloes

    • baloes de ar quente
    • baloes no céu