Polêmica – Namorar ou não uma mulher com filhos ?

Namorar ou não uma mulher com filhos ?

Polêmica   Namorar ou não uma mulher com filhos ?  Polêmica   Namorar ou não uma mulher com filhos ?Neste assunto eu tenho boa experiência! Afinal namorei mulher com filhos de um relacionamento anterior durante bom tempo. E agora estou casado com ela.

Bem acontece né, você conhece aquela mina que tanto estava afim, começa a sair de uma hora pra outra já está envolvido. Isso tem sido muito comum principalmente depois dos 25 anos mas nem tudo é ruim neste tipo de relacionamento.

Vou elencar aqui o que eu percebi que atrapalha e o que é bom:

  1. A mina não irá querer outros filhos, logo você pode se prevenir disto sem medo de ser feliz. Se fizer uma vasectomia melhor ainda.
  2. A mina não vai demorar muito pra transar com você, afinal geralmente ela já estava na pegada antes e quer continuar a brincar.
  3. Se você gosta de criança, ótimo, isso é importante fazer amizade com os filhos ou filho dela afinal você ganha pontos com isso. Algumas crianças são simpáticas outras ciumentas e isso pode pegar.

Pontos que complicam:

  1. Se não tiver ninguém pra tomar conta da criança não tem como sair com ela, se ela morar sozinha você pode ir pra lá…
  2. Tem que ver o relacionamento com o pai da criança, se ele dá assistência e tudo o mais. Se ele não der nada então eu acho muito arriscado você se envolver nisto.
  3. Dependendo da índole da mulher e do item 2 ela pode querer um novo pai pra criança, se você não tiver disposto tome cuidado com isto.
  4. A família dela pode ficar com medo de você engravidar a mina e em alguns lugares isso pode ficar ruim…
  5. Quando for conhecer os filhos ou filho dela tome cuidado pois algumas crianças ficam de marcação. Felizmente isso nunca aconteceu comigo por sorte…

É um lance complicado às vezes, mas em cidades onde tem muita mãe solteira às vezes não dá pra evitar.

Conte-nos sua experiência sobre Namorar ou não uma mulher com filhos!

loading...

Escreva aqui !

119 Comentários

  • Gostaria de relatar minha experiência e alertar quem vive ou vai viver com uma mulher com filhos. No começo do relacionamento "tudo são flores" e você não se importa ou não vê o que irá enfrentar. A paixão esfria, vem a rotina e os defeitos começam a ser vistos de outra maneira.
    – Se o filho não te aceitar, vai sempre buscar alternativas para te expulsar da vida da mãe.
    – Sendo o pai dele presente ou não, uma vez ou outra irá se deparar com ele.
    – Você irá olhar para os filhos dela e verá a figura paterna do pai, ou seja, o passado dela a sua frente.
    – Você irá participar de brigas "mãe x filho" e não poderá fazer nada, apenas ficar calado.
    – Você não irá aceitar as "manias" do filho, foi educado de outra maneira e não poderá confrontar ele e nem a mãe.
    – Você irá competir com o filho a atenção da mãe.
    – Você sempre será o coadjuvante no relacionamento, a mãe sempre vai colocar o filho em primeiro lugar.
    – Se o filho for de menor, em passeios e viagens a presença dele será maior.
    – Você tem que gostar de crianças, se você gosta da mãe, tem que gostar dos filhos dela.
    – Se a mulher não pode ter mais filhos, você irá assumir uma família que não é sua ciente que não poderá formar a do seu sangue.
    A diferença é que mulher com filhos são mais maduras, não tem frescura e nem cobranças. Porém, além de lidar com a personalidade de sua parceira, irá lidar com seus filhos. Isso é válido também para homens que moram com os filhos. Cada um tem a opção de escolha, resta saber se é isso mesmo que você quer!

  • Caiam fora mulher com filho só qr um pai pro filho ,a mae só vai querer q vc sustente esperma alheio , caia fora , mulher com filho só é valido pra que ja tem , quem quer ter a experiencia do 1 filho obviamente vai querer ter com quem nunca teve ….portanto caiam fora de sustentar esperma alheio!!!

  • O QUE DE FATO É FATO.

    A melhor fase de uma mulher para um homem é quando ela é solteira! Isso é um fato.
    Nunca se relacione com uma pessoa quando os problemas dela forem maiores do que os seus! Isso é um fato!
    Namorar mulher com filho é antes de tudo estar pronto para administrar problemas e conflitos. Isso é fato!
    Mulheres separadas e com filhos tem e devem pensar em suas vidas profissionais/financeiras em primeiro plano. Isso é fato!
    A ideia de filhos dos outros não agrada nem a homens e nem a mulheres! Isso é fato!
    Filhos é a primeira opção de uma mulher separada e sempre sera! O parceiro é apenas um complemento de segunda ordem que ela precisa. Isso é fato!
    OS FILHOS NÃO TEM AS MÃES COMO PRIMEIRO PLANO OU OPÇÃO! ELES PERTENCEM AO MUNDO, VÃO TER VIDAS PRÓPRIAS E EM MUITOS CASOS, NÃO VÃO AMPARAR AS MÃES COMO ELAS QUEREM OU ESPERAM! FILHOS NÃO SÃO NOSSOS, SÃO EMPRESTADOS! ISSO É FATO!
    Relacionamentos serios devem começar sempre a dois e nunca a três! Isso é fato.
    Não querer se relacionar de forma seria com uma mulher que tem filhos não é pré conceito, nem imaturidade, nem infantilidade, nem achismo e nem tão pouco machismo. É apenas uma questão de opção. Isso é fato.
    Namorar requer responsabilidades, direitos e deveres mútuos. Mulher com filho requer muito mais que isso e isso assusta e desencoraja qualquer um. Isso é fato.

    • Nunca li um comentário tão cheio de certezas e verdades absolutas, Quanta empáfia, meu caro! Os FATOS valem para VOCÊ, não para o mundo. SUA opinião SEMPRE será a SUA opinião! Seria muito engraçado se um dia você se encontrasse com filhos e sem alguém. E o alguém que você quisesse fosse assim também…sem NENHUM preconceito (afinal, você é tão perfeito!), e cheio de certezas.

  • tenho 35 e ela 22 com filho de 4 anos. Ela e fantastica, tudo como eu sempre quiz, fiel, respeitosa, bonita, companheira, um furacão na cama, mas… o Filho e terrivel, destroi tudo, consome tudo da geladeira e nem come, so estraga mesmo… ela ate deixa eu corrigir “cômodo” mas o menino nao obedece e faz pior, ta sempre me provocando. ninguém cuida do azarado, ninguem quer saber no menino, pra aliviar minha cociencia, pois ja estava achando que era eu o problema. agora esta assim, ou fico com ela e o pacotinho, ou nosso relcionamento nunca podera ser mais forte. amo essa guria, nem sei como ficaria sem ela, mas o pacotinho….

    • Concordo com você! A melhor fase de uma mulher é quando ela é solteira. Não presta nem noiva e nem casada.

  • Estou com uma mulher a 2 anos e 2 meses e quando eu a conheci ela tinha uns 6 anos de separação, desse relacionamento ela teve um filho que hoje tem 10 anos. O pai dele dá um mísera pensão de no máximo 250,00 e todo final de semana vai pegar o filho pra passar o final de semana com ele. O menino não me faz raiva, mas também não morre de amores por mim as vezes me trata como se não tivesse ninguém na frente dele, só que a minha esposa cria a irmã mais nova desde os 11 anos de idade (hoje ela tem 18 anos) ou seja ela tem o filho biológico e a irmã mais nova que trata como filha. E pra o meu desespero minha esposa não consegue engravidar e eu sou louco pra ser pai, ela tem 32 anos e eu 30 anos. Eu quando entrei nesse relacionamento sabia do filho dela e da irmã e aceitei numa boa, no começo era um mar de rosas, mas depois comecei a enxergar que a coisa não era tão boa assim. Eu tento gostar do filho dela, mas ele não me dá muito valor e muitas vezes nem fala comigo, o pai dele dá só a mísera pensão de 250,00 e não é tão carinhoso assim com ele, mas mesmo assim o muleque morre de amores pelo sacana. Confesso que morro de raiva quando o sujeito aparece no condominio pra pegar o garoto, me sinto como se ele estivesse invadindo a minha vida, tento me controlar mas geralmente não consigo. Como disse, sou louco pra ser pai mas minha esposa tomou pílulas durante 10 anos ininterruptos e o ginecologista a alertou que seria muito dificil dela engravidar novamente, chorei pra caramba e passei na cara dela algumas situações e a chamei de egoísta por ter pensado somente nela nesse período que ela tomou anticoncepcionais sem nem ao menos cogitar a possibilidade de se relacionar novamente com uma pessoa e desse relacionamento gerar um novo filho. E pra terminar… moramos em um apartamento pequeno, minha esposa comprou um cachorro (eu fui o único que não queria) e colocou dentro de casa, odeio cachorro dentro de AP, penso que cachorro é pra ter espaço pra correr, brincar … e apartamento não é o local ideal pra se criar esse tipo de animal. Pois bem, o cachorro começou a defecar, urinar dentro de casa e tivemos muitas brigas por conta disso até ele aprender a fazer no local certo, minha vida que já não estava muito boa, virou um inferno. Estou pensando em me separar, mas eu gosto muito dela, mas eu acho que a razão tem que sobrepor aos sentimentos.

    • Olha, sinceramente, é melhor se separarem. Este relacionamento vai afetar em cheio tua auto-estima.
      O espaço de manobra que ela tem para mudar a situação e te deixar se sentindo melhor é bem reduzido. Ela não tem como te dar prioridade, nem acabar com as visitas do ex para pegar o filho (que são justas).
      Separar-se não é trivial, mas te digo uma coisa, os bons tempos da relação, a saudade que dá quando neles se pensa, e que acaba nos travando de tomar uma decisão, não voltam. São apenas lembranças. Não vale a pena deixar de viver uma experiência melhor, sozinho ou acompanhado, por conta de momentos bons que já se foram.