Pior aluno do mundo toma “bomba” pela 38ª vez

Shiv “Pappu” Charan levou bomba de novo, pela 38ª vez

Pior aluno do mundo

Você sempre foi um daqueles alunos problemáticos, que só queria saber de sentar no fundão, namorar e jogar futebol, ficou sem jogar vídeo-game durante 6 meses porque levou “bomba” na escola? Então conheça Shiv “Pappu” Charan, o indiano que já levou “bomba” na escola 38 vezes.

Pappu, de 74 anos, que prometeu a sua namorada que só casariam quando ele se formasse, é conhecido pelos colegas como “o pior aluno do mundo”. Na última semana, o solteirão descobriu que levará mais um ano na mesma série. De todas as matérias do curso, Pappu foi aprovado somente em uma. Nas demais, ele ficou com média 1,4 em inglês, 1,7 em ciências, 2,5 em sâncrito e 0,5 em matemática. “Sempre me dou mal em matemática”, disse ele.

Mas você acha que ele pensa em desistir? Enganou-se! Pappu declarou ao jornal Telegraph que jamais se entregará. Ele transformou-se em uma espécie de “mascote” na sua turma, formada na maioria por adolescentes de 15 anos, e declarou: “Enquanto eu viver, continuarei fazendo as provas, pois minha motivação é poder me casar’, comentou ele. “Não costumo mudar minhas promessas. Continuarei tentando.”

Pappu contou que, independente da idade, vai se casar, e não pensem que será com a primeira que aparecer: “Não vou casar com nenhuma mulher com mais de 30 anos”.

Alguma brasileira interessada?

loading...

Escreva aqui !

Comentário