Umidificador de ar – Preços e Qual melhor marca para comprar ?

Umidificador de ar – Qual melhor marca para comprar ?

Em certas épocas do ano o seu ventilador não dá conta do recado pois o calor é insuportável não é? Já pensou em comprar um Umidificador de ar ?

Vamos colocar aqui algumas dicas de qual o melhor Umidificador de ar para comprar com preços baixos:

Umidificador de Ar Britânia

Descrição:
Proporciona maior qualidade de vida e bem estar, repõe a umidade do ar. Alta abrangência, ideal para ambientes de ate 30m,  permite  regular a intensidade de nevoa durante o sono, adequando ao ambiente conforme preferência. Permite ate 10h d e funcionamento sem reposição de água, e desliga automaticamente, quando atinge o nível mínimo de água, capacidade 2 litros e água no reservatório.
Preço médio de 115 reais

Umidificador de Ar Mondial

Umidificador de Ar
  • Geração de Vapor Ultrasônico
  • Silencioso e com baixo consumo de energia
  • Botão luminoso noturno
  • Lâmpada alerta de reposição de água
  • Controle eletrônico de intensidade de névoa
  • Desligamento automático
  • Botão luminoso noturno
  • Resercatório com capacidade para 4L
  • Silencioso e com baixo consumo de energia
  • Potência (Watts): 35W
  • Consumo (Watts): 0,035 Kw/h
Preço médio de 225 reais

Climatizador e Umidificador de Ar Frio C1L06C – Consul

Climatizador de Ar Compacto Consul – umidifica, aquece e ventila

Garanta o clima bom da sua família em todas as estações do ano com o Climatizador de Ar Consul. Com a função umidificar, ele evita a sensação de secura e minimiza os desconfortos causados pelo clima seco. Além disso, ele também aquece ou ventila o ambiente garantido bem-estar. Afinal, quando o clima da sua casa fica bom, o clima da sua família também fica.

Super econômico
Seu consumo de energia é igual ao de uma lâmpada de 60W nas funções ventilar e umidificar.

Superprático
O climatizador Consul é leve, compacto e vem com rodinhas que facilitam seu transporte.

Peso aproximado de 6,9kg

Preço médio de 299 reais

Qual o melhor Umidificador de ar para compra?

Deu para notar que este último Umidificador da consul é a melhor opção, porém fica a critério do bolso e necessidades de cada um decidir qual comprar.

O uso do Umidificador de ar pode ser prejudicial à saúde

Segundo artigo publicado no site G1, o uso excessivo de umidificadores de ar pode ser tão prejudicial à saúde quanto o ar seco, segundo o médico Clystenes Odyr Soares Silva, pneumologista da Escola Paulista de Medicina. Desde o início do inverno, esse recurso vem sempre cada vez mais procurado no comércio para amenizar os efeitos do ar seco.

Dados de uma rede varejista, com 597 lojas no país, registrou aumento significativo na venda de umidificadores de ar desde junho. Se comparado com o mesmo período do ano passado, o mês de junho teve aumento de 561% na venda dos aparelhos. Em julho, o aumento foi de 528% com relação ao mesmo mês de 2009.  A primeira quinzena de agosto registrou 129% de aumento em relação à primeira quinzena de agosto de 2009.

O pneumologista explica que, só existe uma maneira de melhorar o ar seco, que é umidificá-lo. “Por princípio, qualquer método que melhore a umidade do ar é recomendado, seja ele, por exemplo, com balde de água ou umidificador de ar”, diz o especialista.

Mas ele ele explica que os umidificadores de ar requerem atenção, porque podem provocar  excesso de umidificação do ambiente. Segundo ele, um quarto com umidificador ligado 24 horas, por vários dias, pode levar a um excesso de umidade nas paredes e provocar o aparecimento de mofo e bolor. “Isso para quem tem problema respiratório é tão ruim quanto o ar seco”, explica.

Por isso, ele não recomenda dormir com o aparelho ligado durante toda a noite, e afirma que o ideal seria ligá-lo com antecedência de três a quatro horas, e desligá-lo ao deitar-se. “Quando a pessoa for para o quarto, já estará uma situação boa de umidade”, diz. Mas, segundo ele, quem tem o aparelho mais sofisticado, com o timer, pode programar esse mesmo tempo durante o sono, já que o aparelho desliga sozinho.

O ar seco, segundo ele, desidrata as mucosas do nariz, garganta e faringe, e pode levar à inflamação. “Por isso para pessoas com renite, faringite, sinusite e asma, o ar seco também piora a situação”, explica.

Ele diz que medidas mais simples podem ser usadas para hidratar o ar, sem preocupação. Um balde com água ou uma toalha molhada podem ficar no quarto durante toda a noite. Ele lembra também a importância da hidratação do corpo. “Beber água e hidratar o nariz com soro também são formas de combater o tempo seco”, alerta o especialista.

Links Patrocinados
Posts relacionados
2
  1. Em Palmas-TO, onde posso encontrar o Climatizador e Umidificador de Ar Frio Mod. C1L06C da Consul?

  2. Aqui em Recif e onde posso encontrar e qual o preço?

Termos mais buscados
    • qual o melhor umidificador de ar

    • qual o melhor umidificador
    • melhor umidificador
    • qual melhor umidificador de ar
    • melhor umidificador de ar