11 sites para procurar emprego de graça na internet

11 sites para procurar emprego de graça na internet

Quer cadastrar ou buscar vagas de graça na rede? O portalpower selecionou 11 opções para você que procurar desde o primeiro até uma recolocação profissional.

Colocar um currículo na rede é fácil, a parte difícil é divulgá-lo junto as empresas que pleiteiam os candidatos. As empresas a seguir oferecem serviços gratuitos de visualização de vagas e cadastro de CVs, além de fazer indicações para empresas. Confira.

-EmpregosPower.com

Empregos Power – Vagas de empregos em todo o Brasil,mais de 6.000 vagas de empregos ,todos os dias novas vagas de grandes empresas do ramo de Ti e outras.

Busca de vagas e cadastro de currículos,vagas de emprego, curriculum, sao paulo, hortolandia, agências de emprego, Concurso Ibge 2009, campinas, vagas, rio de janeiro

Empregos.net

O site oferece serviços de busca de empregos e cadastro de currículos gratuitamente. Para manter suas informações no site, é necessário atualizá-las pelo menos uma vez a cada seis meses.

Para participar, basta fazer o cadastro no site e preencher as informações sobre o seu CV, que ficarão disponíveis para as empresas interessadas. A busca de vagas é bem simples. Basta preencher dados, inserir as palavras chaves e definir uma área de atuação.

-CIEE

O Centro de Integração Empresa-Escola funciona a 45 ajudando alunos a ingressarem no mercado. No ar a bem menos tempo, o site funciona como um portal de serviço para alunos e instituições parceiras.

“O maior objetivo do CIEE é encontrar, para os estudantes de nível médio, técnico e superior uma oportunidade de estágio que os auxiliem a colocar em prática tudo o que aprenderam na teoria”, informa o site.

Entre os recursos disponíveis estão agendas de eventos que vão desde palestras motivacionais até apresentações específicas, como inteligência mercadológica e gerenciamento de negócios.

-Curriculum.com.br

A Curriculum adquiriu um nome respeitável entre os sites de reposicionamento profissional. Segundo o site, são quase cinco milhões de currículos cadastrados nos bancos de dados da empresa.

Uma das vantagens oferecidas pelo site é a variedade de ferramentas e dicas que ajudam a formular bons currículos, com simplicidade e organização.

Segundo a empresa, ela é a primeira a oferecer o serviço gratuito de cadastro e consulta de empregos, no ar há 8 anos.

-Vagas

O Vagas é outro site que conquistou respeito na área de carreira com seus serviços de cadastro de currículos e pesquisa de vagas gratuitos.

Entre os serviços disponíveis estão a candidatura online às vagas, convites e contatos de empresas, histórico de candidaturas, monitoração de vagas e controle de privacidade.

-Monsterbrasil.com

Mediante cadastro gratuito, os credenciados no site do Monster para o Brasil podem buscar uma nova colocação, além de encontra conteúdo de qualidade para melhorar a sua vida profissional.

Os usuários ganham acesso a uma rede social onde é possível trocar idéias com outros candidatos e até discutir formas de melhorar seu currículo. Além disso, é possível acessar diversos artigos sobre carreira e interesses profissionais.

-CEAT

O Centro de Atendimento ao Trabalhador pode não oferecer muitas vagas e oportunidades em tecnologia, mas é uma boa opção para quem quer arranjar uma vaga no mercado.

O serviço foi criado em 2002, e conta com serviços de consulta de currículos e vagas online.

-Estagiários

O Estagiários.com oferece vagas em aproximadamente 13.876 empresas que utilizam o site para encontrar profissionais.

Segundo a empresa, o currículo aparece imediatamente no banco de dados do site, ficando disponível para avaliação. O painel de vagas permite que os interessados enviem suas informações para os profissionais de RH, o que pode agilizar o processo de contratação.

Além disso, o site oferece dicas sobre como agir em entrevistas de emprego e controlar a ansiedade.

-Empregos.com.br

Com mais de 6.000 vagas de empregos listadas para a área de TI, o site tem uma estrutura sólida e bons recursos de busca de vagas e cadastro de currículos.

Lançado em 1998, ele também oferece um canal de curso para os interessados, além de um modelo de currículo interativo que passa as alterações automaticamente para as empresas que o consultaram.

-Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios é responsável por integrar estudantes, instituições de ensino e empresas. Seu site disponibiliza milhares de oportunidades publicadas pelas companhias.

Um dos diferenciais do Nube são os serviços de orientação profissional oferecidos por profissionais de RH, que envolvem dicas sobre entrevistas de emprego e sobre as exigências do mercado de trabalho.

Os currículos recebidos são arquivados e separados por áreas, para facilitar as buscas feitas pelas empresas.

Redes Sociais

Algumas podem não ser tão equipadas quanto os sites de empregos, mas oferecem comunidades e grupos focados em vagas e até análise de currículos.

Entre elas estão nomes como LinkedIn, Plaxo, Indica e Ecademy. Todas oreferem espaço de atualização de currículos, informações sobre empresas, contatos e permitem que empresas associadas confiram seus dados na web.

Visite nossa seção de empregos e encontre sites com listas de emails para agilizar na sua procura por uma recolocação ou primeiro emprego.

Links Patrocinados
63 Comments
  1. jaqueline souza 01/12/2014 Reply

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *