Empresa farmacêutica Galderma vai gerar 750 empregos em Hortolândia

Galderma investirá R$ 200 milhões em fábrica que deve ser aberta em 2018.
Obras tiveram início na sexta-feira (28); companhia opera em 80 países.

A construção de uma fábrica da companhia farmacêutica Galderma, em Hortolândia (SP), deve gerar aproximadamente 750 empregos, segundo estimativa da empresa que tem produtos em 80 países. As obras no Condomínio Techtown, às margens da Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença (SP-101), começaram nesta sexta-feira (28) e a unidade deve ser aberta em 2018.

Segundo a Galderma, a nova fábrica permitirá abertura de 300 empregos diretos e 450 indiretos. Ela terá 48 mil metros quadrados, entre eles, 16 mil de construção. Atualmente, a companhia mantém no Brasil a segunda maior operação mundial, com taxa de crescimento médio em 23%.

galderma (1)  Empresa farmacêutica Galderma vai gerar 750 empregos em Hortolândia

Especializada em dermocosméticos, a empresa fundada há 34 anos estima que a nova fábrica será capaz de produzir 64 milhões de unidades por ano. Além disso, informa que a expansão está relacionada à importância do mercado nacional, superado apenas por Estados Unidos e Japão.

Entre as marcas ligadas à companhia estão Epiduo, Tri-Luma, Differin, Avicis, Clob-x, Tetralysal, Loceryl, Cetaphil, Dermotivin, Dysport (marca registrada da Ipsen) e Restylane.

loading...

Escreva aqui !