Amanda Nunes x Valentina Shevchenko – Vídeo da luta completa UFC 196

Amanda Nunes x Valentina Shevchenko – Vídeo da luta completa UFC 196

Amanda Nunes x Valentina Shevchenko – Vídeo da luta completa UFC 196

Chegou a parecer que seria uma tarefa tranquila, mas Amanda Nunes passou por um duro teste na abertura do card principal do UFC 196, neste sábado, em Las Vegas (EUA). Após domínio claro nos dois primeiros assaltos, a brasileira levou um sufoco da russa Valentina Shevchenko, mas mostrou coração ao resistir ao castigo imposto pela russa e vencer por decisão unânime (29-28, 29-27 e 29-27), pelo peso-galo feminino (até 61kg).

Esta foi a terceira vitória consecutiva da Leoa, número 4 da divisão, que aproveitou para pedir por uma disputa de título em seu próximo compromisso.

– Foi a primeira vez que lutei três rounds e foi muito difícil. Dana White, Sean Shelby, eu quero muito disputar o título! – afirmou Amanda.

UFC 196 – Conor McGregor x Nate Diaz
Las Vegas, Estados Unidos
Sábado, 5 de março de 2016
Desistir não estava nos planos de Shevchenko. Sangrando muito, ela foi para cima no terceiro round e conseguiu uma bonita queda rapidamente. Já de guarda passada, a russa atacou com cotoveladas e deixou Amanda em situação perigosa. A brasileira conseguiu se defender, colocou os pés na virilha da russa e a empurrou. Com o confronto novamente de pé, Shevchenko usou o clinche para acertar forte joelhada no rosto de Amanda. A Leoa conseguiu se desvencilhar e passou a se movimentar lateralmente, tentando se recuperar. Aparentando cansaço, a brasileira entrou fora de tempo em duas tentativas de single leg. Valentina ditou o ritmo até o fim e chegou perto de nocautear, mas não houve tempo.
loading...

Escreva aqui !