Chora palmeirense, palmeirense chora …

Atualizado por em Comentários 2  

Em uma demonstração de reação épica, o Goiás venceu o Palmeiras por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, no Pacaembu, e garantiu a vaga na final da Copa Sul-Americana. O time esmeraldino calou o estádio, tomado por cerca de 35 mil torcedores palmeirenses que fizeram uma bela festa durante a decisão da semifinal. Ernando foi o herói goiano, garantindo ao clube um alento após o rebaixamento para a Série B do Brasileiro. Ao time paulista, restou o apoio da torcida até o fim, e que venha 2011.

  Chora palmeirense, palmeirense chora ...Em uma demonstração de reação épica, o Goiás venceu o Palmeiras por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, no Pacaembu, e garantiu a vaga na final da Copa Sul-Americana. O time esmeraldino calou o estádio, tomado por cerca de 35 mil torcedores palmeirenses que fizeram uma bela festa durante a decisão da semifinal. Ernando foi o herói goiano, garantindo ao clube um alento após o rebaixamento para a Série B do Brasileiro. Ao time paulista, restou o apoio da torcida até o fim, e que venha 2011.

O Goiás, que havia perdido a primeira partida, no Serra Dourada, por 1 a 0, recuperou a vantagem e agora pega o vencedor da disputa entre LDU e Indepediente. Os times fazem o segundo jogo nesta quinta-feira, na Argentina. Na primeira partida, o time equatoriano venceu por 3 a 2.

Depois de um breve silêncio, a torcida do time paulista apoiou até o fim, mas o nervosismo era evidente entre os donos da casa. Artur Neto tirou um atacante e segurou a pressão do anfitrião. O Palmeiras, afobado, tentava empatar em um lance isolado. Mas amargou uma decepção em casa. Festa para o time goiano, que se superou e agora é o representante brasileiro na final da competição internacional. E a torcida palmeirense, incrédula, deixou para prostestar no fim, aos gritos de “torcida sem vergonha”.

Links Patrocinados
2
  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….doido

  2. zzzzzzzzzzzzzzzzuuuoooooooolllllllllll……… bando de porcos………

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*
*