UFC 196 – Conor McGregor x Nate Diaz | Vídeo da luta completa

Nate Diaz não quis saber se Conor McGregor era o nome da noite e do momento no UFC, partiu pra cima do Irlandês e mesmo muito cansado, conseguiu o que parecia impossível e venceu Conor McGregor com um mata-leão.

A festa era para ser irlandesa. A torcida era em sua maioria a favor de Conor McGregor. O show estava pronto para o campeão do peso-pena aumentar sua fama e sua invencibilidade dentro da organização. E tudo parecia caminhar para isso depois do Notório atropelar Nate Diaz no primeiro assalto da luta principal do UFC 196, neste sábado em Las Vegas (EUA). Mas o americano não quis saber. Apanhou, pediu mais, provocou e, no segundo assalto, após conseguir encaixar bons golpes, viu McGregor tentar a queda no desespero. Foi a senha para que Diaz achasse o caminho. Por cima, dominou as costas e encaixou um mata-leão aos 4m12s, frustrando os planos do UFC, que planejava colocar Conor para disputar o título dos meio-médios futuramente.

Confira abaixo o vídeo da luta completa, vale lembrar que o vídeo está em flash, se você usa iOS e Android certamente não conseguirá assistir sem usar um aplicativo que abra flash, baixe um ou abra pelo computador.

Vídeo da luta completa McGregor x Nate Diaz no ps4 o resultado foi diferente:

– Não estou surpreso, filhos da p***. Eu sabia que seria um começo lento por eu ter entrado nessa luta com pouco tempo, estava fora de forma, mas sabia que eu entraria no ritmo. Se eu tivesse um camp completo, com todo o respeito, ele nem teria me tocado. Eu comecei devagar, mas sou mais rápido que todo mundo. Eu sabia que tinha muitos nocautes no meu cartel e que poderia trocar, mas sabia que quando fosse para o chão, eu finalizaria. Tem um novo rei na cidade, galera! – disse Diaz após a luta.

McGregor não escondia a decepção com a derrota, e mostrou respeito por Diaz e humildade após o combate.

– Eu tive a chance de subir ao meio-médio, fui bem no primeiro round, mas não fui eficiente no segundo round com minha energia. Respeito o Nate, agradeço a ele por ter aceito a luta e ele foi mais eficiente na estratégia dele. Nossa estratégia foi errada. Vou lidar com isso como um homem, como campeão, e ver o que fazemos – disse o irlandês.

loading...

Escreva aqui !

2 Comentários